Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Apresentação de Bruno Nunes aka Cris

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
crisr6
Curioso <br

Moto : Yamaha YZF R6

MensagemAssunto: Apresentação de Bruno Nunes aka Cris   Dom Out 14, 2012 2:18 pm

Boas malta :)
Chamo-me Bruno, tenho 23 anos, sou de Odivelas e nutro da mesma paixão de todos voçês, as motos.

Neste momento tenho uma Yamaha YZF R6 de 2002, uma 'besta' de carburadores com uma voz gritante que adoro ouvir e ao qual chamo de 'FERA'.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Também já tive uma Yamaha que 'saltava' passeios e da qual tenho muitas saudades...

O motivo da minha inscrição neste forum, ou melhor, os motivos são: alargar os meus conhecimentos no mundo das duas rodas, fazer novos amigos , e conhecer um pouco mais dos modelos Xt da yamaha, pois ando com ideias de adquirir uma Xt da familia teneré.

Abraços e boas curvas.
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Bruno Nunes aka Cris   Dom Out 14, 2012 2:21 pm

Bem vindo

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Hot_Marmota

Moto : XTZ 660 TÉNERE

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Bruno Nunes aka Cris   Dom Out 14, 2012 2:28 pm

Bem vindo monstro gritante....LOL
xltuga

Moto : Teneré 600 3AJ de 89

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Bruno Nunes aka Cris   Dom Out 14, 2012 2:57 pm

Boas.

Bem vindo.

Cump.
Nuno Festa

Moto : KAWASAKI KLE 500

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Bruno Nunes aka Cris   Dom Out 14, 2012 3:08 pm

Bem vindo
Flat_Out

Moto : Yamaha XT660Z

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Bruno Nunes aka Cris   Dom Out 14, 2012 4:25 pm

Bem Vindo,

por aqui encontrarás concerteza resposta para as tuas questões, e digo-te já que a Ténéré pode ser viciante ao ponto de se experimentares quereres logo uma para ti

Curioso <br

Moto : Yamaha YZF R6

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Bruno Nunes aka Cris   Dom Out 14, 2012 6:06 pm

Flat_Out escreveu:
Bem Vindo,

por aqui encontrarás concerteza resposta para as tuas questões, e digo-te já que a Ténéré pode ser viciante ao ponto de se experimentares quereres logo uma para ti

Desde já, um obrigado a todos pelas boas vindas.

O GRANDE 'problema', é que como sou bastante curioso, decidi fazer um test drive de uma XT660Z das mais recentes, e a moto é viciante, tem uma condução espetacular. E depois, são motos muito versateis.

Como também gosto muito da minha R6, e tenho investido muito tempo e dinheiro na mesma, não me quero desfazer dela, mas sim ter a R6 e uma Xt. Estou bastante inclinado para uma 750ST.
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Bruno Nunes aka Cris   Dom Out 14, 2012 8:21 pm

Bem-vindo

Olha que entre a ST e a nova 660 não deve de ir muita diferença... (opinião pessoal)
mas a ciclistica tem uma diferença brutal
e a 660 é quase isenta de manutenção

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Bruno Nunes aka Cris   Dom Out 14, 2012 9:27 pm

bem vindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
rix

Moto : xt 600 e

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Bruno Nunes aka Cris   Seg Out 15, 2012 1:10 pm

bem vindo

Moto : Honda Hornet F4

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Bruno Nunes aka Cris   Seg Out 15, 2012 10:05 pm

Bem vindo Bruno!

Essa DTX estava imaculada!

Já te disse que essa R6 tem plásticos a mais?!

Clube.XT
Admin
Admin

Moto : XT 660 Z de 2009

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Bruno Nunes aka Cris   Ter Out 16, 2012 11:24 am

Bem-vindo ao Clube XT Portugal

Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre a ajuda que precises,
e que nos ajudes também

CUMPS
V

ET600

Moto : 2KF e cangalhos

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Bruno Nunes aka Cris   Qua Out 17, 2012 7:51 pm

BEM VINDO!!

ACordeiro

Moto : Xt600e -2002

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Bruno Nunes aka Cris   Qua Out 17, 2012 11:34 pm

Bem vindo.
Belas máquinas.

Moto : Yamaha XTZ 750

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Bruno Nunes aka Cris   Qui Out 18, 2012 1:56 am

bemvindo. que escape é esse na r6? fica estranho...

só tens duas hipoteses, ou compras a nova 660 e entregas a r ou compras uma st e ficas com as duas. eu tenho uma st que andei a restaurar e gosto muito daquilo. tambem vim do mundo das r's e cansei delas, só dores nos pulsos e nas costas...e nunca tinha tempo para apreciar a paisagem e a vida...assim é melhor. e pelo que ja tenho andado com a minha, isto curva pra caraças

Fotos de passeios em:
http://picasaweb.google.com/mariomcarvalho

Jogos Paintball:
www.facebook.com/jogospaintball

Apresentação de Bruno Nunes aka Cris
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Apresentação de Bruno Stuelp Filho
» Apresentação Luis Camacho Nunes
» Apresentação - Bruno Miranda - São Luís/MA