Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

-- XT600 -- Aprilia RSV4 -- Davide Leão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Davide Leão

Moto : XT600 -- Aprilia RSV4

MensagemAssunto: -- XT600 -- Aprilia RSV4 -- Davide Leão   Qui Set 27, 2012 10:48 pm

Boas pessoal, como é da praxe aqui fica a minha apresentação:
Chamo-me Davide Leão, tenho 30 anos e como é de prever o meu hobbie é motos
De momento a XT não esta a andar por um triste motivo, mas é com muito orgulho que breve vai andar ...
Era do meu falecido sogro e vai ser com muito orgulho que ela vai voltar a andar em memória dele
Vou então deixar umas fotos das meninas

XT600 :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Aprilia RSV4 :

Aqui estão as scooter´s estas são para o trabalho
Beta Quadra 50cc - 2T

Giantco Sport 50cc - 4T

Abraço e até qualquer dia

Última edição por Davide Leão em Seg Out 01, 2012 10:31 pm, editado 3 vez(es)
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: -- XT600 -- Aprilia RSV4 -- Davide Leão   Qui Set 27, 2012 11:04 pm

Bem vindo....
A XT

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Jorge

Moto : Duas

MensagemAssunto: Re: -- XT600 -- Aprilia RSV4 -- Davide Leão   Qui Set 27, 2012 11:10 pm

Bem-vindo Davide

Tens aí umas belas machines

Fiquei admirado da XT ter sido do teu sogro... tinha um espirito jovem.

Boa sorte na recuperação dela...

Abr
Gonçalo

Moto : CBR 600 RR

MensagemAssunto: Re: -- XT600 -- Aprilia RSV4 -- Davide Leão   Qui Set 27, 2012 11:21 pm

Epa bem-vindo, amarela? lindaaaaaaaaaaaaaaaa

Essa rsv4 entao nem comento, bela garagem tu deves ter

MensagemAssunto: Re: -- XT600 -- Aprilia RSV4 -- Davide Leão   Qui Set 27, 2012 11:32 pm

Obrigado malta

Jomatos escreveu:
Bem-vindo Davide

Tens aí umas belas machines

Fiquei admirado da XT ter sido do teu sogro... tinha um espirito jovem.

Boa sorte na recuperação dela...

Abr

Jomatos "é" dos duros, gosta de coisas bonitas
Obrigado pela boa sorte
Davide Leão

MensagemAssunto: Re: -- XT600 -- Aprilia RSV4 -- Davide Leão   Qui Set 27, 2012 11:35 pm

Gonças29 escreveu:

Epa bem-vindo, amarela? lindaaaaaaaaaaaaaaaa

Essa rsv4 entao nem comento, bela garagem tu deves ter

Foi uma pintura muito bem pensada e se queres que te diga amigo Gonças para mim ficou brutal...
Quanto a garagem para mim neste momento é a de sonho
Fernando Brito

Moto : XT 600E - 1995

MensagemAssunto: Re: -- XT600 -- Aprilia RSV4 -- Davide Leão   Qui Set 27, 2012 11:48 pm

Tenho a sensação de já ter visto essa XT há uns anos largos a passar por mim (ou vice-versa).
Como não informas a localidade fico na dúvida...

Quem diria que é uma 3TB , einh ..!??

Bom, a mota tá louca, mas a RSV4, fod4-s3....KA BRUTALIDADE DE BOM GOSTO !!!

Já agora, manda vi as scooters também.
Abraço e os meus sentimentos pela perda.

ET600

Moto : 2KF e cangalhos

MensagemAssunto: Re: -- XT600 -- Aprilia RSV4 -- Davide Leão   Qui Set 27, 2012 11:52 pm

BEM VINDO!!!

A xt está de muito bom gosto e essa suspensão invertida... upa... upa...

Lupan

Moto : Nenhuma :(

MensagemAssunto: Re: -- XT600 -- Aprilia RSV4 -- Davide Leão   Sex Set 28, 2012 12:15 am

Bem vindo, e essa xt esta mesmo à yamaha eheheh, eu se pudesse também tinha a minha ex ex aqui na garagem. Hei-la

Adorei esta mota, digam lá que não é linda :P
Fernando Brito

Moto : XT 600E - 1995

MensagemAssunto: Re: -- XT600 -- Aprilia RSV4 -- Davide Leão   Sex Set 28, 2012 12:20 am

Superb....

Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: -- XT600 -- Aprilia RSV4 -- Davide Leão   Sex Set 28, 2012 1:21 am

bem vindo, muito linda essa xt, sim sr gostei muito do esquema de cores e dos extras que ja tem.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: -- XT600 -- Aprilia RSV4 -- Davide Leão   Sex Set 28, 2012 11:30 am

Bem-vindo

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: -- XT600 -- Aprilia RSV4 -- Davide Leão   Sex Set 28, 2012 11:45 am

Que bela XT, nunca tinha visto nenhuma assim !

A Aprilia ta BRUTAL e o escape tb

Gonçalo

Moto : CBR 600 RR

MensagemAssunto: Re: -- XT600 -- Aprilia RSV4 -- Davide Leão   Sex Set 28, 2012 11:52 am

Lupan escreveu:
Bem vindo, e essa xt esta mesmo à yamaha eheheh, eu se pudesse também tinha a minha ex ex aqui na garagem. Hei-la

Adorei esta mota, digam lá que não é linda :P

Para mim o unico "defeito" é o escape pequeno, eu prefiro escape debaixo da mota como na xj6n ou debaixo do bacalhau como na honda cbr600rr. Mas r6 é r6

Moto : XTZ 660 TENERE

MensagemAssunto: Re: -- XT600 -- Aprilia RSV4 -- Davide Leão   Sex Set 28, 2012 7:31 pm

O que é isto ...??? estes gajos das Aprilias são de desconfiar ... hum!!!!

Bem-vindo aqui ao clube, amigo, tens ai uma bela maquina, espero encontra-te pros lados do mar para bebermos um copo.

Um grande abraço
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: -- XT600 -- Aprilia RSV4 -- Davide Leão   

-- XT600 -- Aprilia RSV4 -- Davide Leão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Yamaha YZF 125R ou Aprilia Rsv4 125 (Ajudem-me :x)
» Vi essa moto na rua.. e curti... Aprilia RSV4
» Escape XT600
» Peças soltas de uma XT600 2KF
» Carta A2 XT600

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: