Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Novo membro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Criscarvalhoso

Moto : XTZ 660 3YF

MensagemAssunto: Re: Novo membro   Qua Set 19, 2012 2:24 pm

knight250 escreveu:
Bem vindo!
Tambem nao te sei ajudar em relaçao aos plasticos...mas ja te deram umas dicas

eu tambem sou de perto...

sim e muito, eu sou mais propriamente das termas do carvalhal por isso quase visinhos...
webmonstro

Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

MensagemAssunto: Re: Novo membro   Qua Set 19, 2012 2:55 pm

Criscarvalhoso escreveu:
Moutinho escreveu:
Bem vindo [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Estás aqui bem perto de mim. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Vê este tópico, vai-te agradar, não é marrocos, mas o espirito é o mesmo. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

http://www.clubextportugal.com/t4509-trail-tour-alto-douro-vinhateiro-outubro-2012#77250

Boas, pois, somos mesmo visinhos,

nao consigo ver o topico, diz que nao tenho acesso especial...

cump.

Bem vindo já deves ter acesso ao tópico agora e já agora se quiseres ainda vens a tempo para outro evento :

http://www.clubextportugal.com/t4307-adventure-tour-serra-da-estrela-22-de-setembro
http://www.duasantas.web.pt
Marco constantino

Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

MensagemAssunto: Re: Novo membro   Qua Set 19, 2012 7:12 pm

Criscarvalhoso escreveu:

sim o antigo dono era diogo gabriel... entao mas porque?? deu muita vez raia foi?? ou comprei uma mota ja muito assassinada?? lool
obrigado, vou ver se encontro[/quote]

Ñ tem calma ñ é por nada disso, foi uma "alcunha" que ele ganhou devido a estar mascarado de cowboy...

Moto : Yamaha XT660Z

MensagemAssunto: Re: Novo membro   Qua Set 19, 2012 11:15 pm

Bem Vindo,

ainda tenho familía em Castro Daire da parte da minha avó materna mas já não tenho contacto com eles. Há uns anos valentes fui aí a um casamento de uma prima e comi bem à brava... e bebi também

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Novo membro   Qui Set 20, 2012 6:33 pm

bem vindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Criscarvalhoso

MensagemAssunto: Re: Novo membro   Qui Set 20, 2012 8:52 pm

webmonstro escreveu:
Criscarvalhoso escreveu:
Moutinho escreveu:
Bem vindo [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Estás aqui bem perto de mim. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Vê este tópico, vai-te agradar, não é marrocos, mas o espirito é o mesmo. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

http://www.clubextportugal.com/t4509-trail-tour-alto-douro-vinhateiro-outubro-2012#77250

Boas, pois, somos mesmo visinhos,

nao consigo ver o topico, diz que nao tenho acesso especial...

cump.

Bem vindo já deves ter acesso ao tópico agora e já agora se quiseres ainda vens a tempo para outro evento :

http://www.clubextportugal.com/t4307-adventure-tour-serra-da-estrela-22-de-setembro

ai sim?? entao e quando é???
Criscarvalhoso

MensagemAssunto: Re: Novo membro   Qui Set 20, 2012 8:56 pm

Marco constantino escreveu:
Se bem vindo

Em relação a motita é uma boa escolha sem duvida..... mas eu sou suspeito
Penso que era a mota do DiogoTé.... mais conhecido pelo "cowboy de cebolin"

Em relação aos plasticos pois em portugal é complicado, mas o ebay alemão tens os lá a venda e baratos, é só procurares pelo modelo da mota....

boas. ja procurei no ebay alemao, ha la muita peça mas as tampas laterais nao ha, ou nao encontrei Neutral
Clube.XT
Admin
Admin

Moto : XT 660 Z de 2009

MensagemAssunto: Re: Novo membro   Ter Out 16, 2012 10:54 am

Bem-vindo ao Clube XT Portugal

Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre a ajuda que precises,
e que nos ajudes também

CUMPS
V

Novo membro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo