Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Scotty2

Moto : Xt600e 1999

MensagemAssunto: Apresentação   Sab Set 08, 2012 12:20 am

Boas, o meu nome é Rui, tenho 32 anos e sou de lisboa.
Já ando de mota desde os 15 e sempre me fascinaram as XTs embora nunca tenha tido uma.

Nos últimos dias tenho explorado este magnífico forum, pois finalmente vislumbro uma possibilidade de adquirir uma XT: de 2006 com 21000 kms e um ano de garantia por cerca de 2700€ (será um bom preço?).
Peço-vos ajuda no sentido de me alertarem para o que devo ter mais atenção antes de fazer o negócio (como saber se os kms são reais, estado de funcionamento, etc.).

Espero muito em breve poder juntar-me ao Vosso grande grupo.

Abraços,

Rui

Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Sab Set 08, 2012 12:33 am

Bem vindo

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
ET600

Moto : 2KF e cangalhos

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Sab Set 08, 2012 12:38 am

BEM VINDO...

Parece um pouco carota, por esse valor já compras uma xt660r...

Para teres ideia dos km tem atenção ao kit de transmissão, se for o de origem é provável que tenha esses 21000km...

Boa sorte na compra.

Abraço
Scotty2

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Sab Set 08, 2012 11:49 am

Carote? Vou ver o que consigo encontrar no mercado. Se alguém souber de algum bom negócio...

Obrigado.

Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Sab Set 08, 2012 11:52 am

Bem vindo !

Vê aqui no forum tem um tópico de VENDAS
Dentro do tópico tem Oportunidade(s) de negócio, la tb tem muitas motas

Essa tem garantia, porque é de um stand
marcio

Moto : Yamaha Xt660X

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Sab Set 08, 2012 2:16 pm

Pelo que entendi ,a mota e de 2006 o que significa que e uma xt660r,portanto 2700€ foi um negocio muito bom,parabens.
Scotty2

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Sab Set 08, 2012 9:32 pm

marcio escreveu:
Pelo que entendi ,a mota e de 2006 o que significa que e uma xt660r,portanto 2700€ foi um negocio muito bom,parabens.

É de 2006 e é XT600. Aqui vai o link.

http://www.ondaloures.com/yamaha-xt-600-e-v-16.html?pag=&marca=&ano=&ordem=&mostrar=

O resto que tenho visto são mais antigas e só um pouco mais baratas (2001 por €2250, etc.)

De qq maneira vou continuar a procurar.

Obrigado pelas boas vindas.
Lupan

Moto : Nenhuma :(

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Sab Set 08, 2012 10:30 pm

Bem vindo scotty, acho que se puseres mais uns 500 € já vais buscar uma Xt 660 R até porque eu tinha uma antes da tenere e vendi com metade dos km dessa e de 11/2009 mais ou menos por 4000 € mas sem extras nenhuns, toda de origem, procura online em todos os sites e sonda o pessoal. A não ser que gostes mesmo da xt 600 E...
Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Dom Set 09, 2012 11:24 pm

bem vindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Seg Set 10, 2012 12:34 am

Bem-vindo

Eu não dava esse dinheiro por uma XT600E

não estou a dizer que não vale essa quantia... mas nunca sabemos o que fizeram com ela...

preferia gastar 2000€
e depois podia ou não... gastar os outros 700€ a trocar algumas coisas e ficava com uma mota novinha em folha

Essa mota parece que já caiu... porque falta o interior das abas do deposito, e o pedal de travão parece que está demasiado alto (normalmente tem que estar 2cm mais baixo que a pesseira)
os plásticos brilham muito Suspect

tem a protecção dos colectores alterada, entre outras coisas... mas daqui não vem mal ao mundo... mas era duma pessoa que gosta de "inventar"

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
jagyver

Moto : Suzuki XF650 Freewind / ex-XTZ750 Super Ténéré

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Seg Set 10, 2012 1:31 am

Bem vindo e boa sorte no negócio!!!
http://pedrojag.daportfolio.com
Scotty2

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Seg Set 10, 2012 5:00 pm

Edgar escreveu:
Bem-vindo

Eu não dava esse dinheiro por uma XT600E

não estou a dizer que não vale essa quantia... mas nunca sabemos o que fizeram com ela...

preferia gastar 2000€
e depois podia ou não... gastar os outros 700€ a trocar algumas coisas e ficava com uma mota novinha em folha

Essa mota parece que já caiu... porque falta o interior das abas do deposito, e o pedal de travão parece que está demasiado alto (normalmente tem que estar 2cm mais baixo que a pesseira)
os plásticos brilham muito Suspect

tem a protecção dos colectores alterada, entre outras coisas... mas daqui não vem mal ao mundo... mas era duma pessoa que gosta de "inventar"

Boas Edgar, quando dizes gastar 2000€, falas numa mais antiga, certo? Com mais kms?
O modelo que mais gosto é igual à tua, seguida da VJ01; há grandes diferenças/vantagens de um modelo em relação ao outro?

Sabes de algum bom negócio?

Obrigado pela resposta e desclpa pela bateria de perguntas, mas isto quem sabe pouco ou nada de mecânica tem sempre medo...

Aproveito para te congratular pelo teu Blog e pelas Vadiagens.

Abraço,

Rui
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Seg Set 10, 2012 7:37 pm

Não é nenhuma bateria de perguntas

A VJ01 é igual à 4PT
as diferenças são nas cores e grafismos

A grande vantagem é compra-las todas originais e sem alterações...
as alterações fazemos nós ao nosso gosto e guardamos as peças originais para o IPO que ai vem...

As coisas andam de mal a pior...
e cada vez temos mais motas à venda... com o preço a baixar

não sei de nenhuma, que esteja à venda e seja um bom negocio
nem sei de boas nem de más mas se souber dou-te um toque...

Sobre o preço é tudo um exercício de contas e de ver bem a mota e procurar por rabos de fora...
por exemplo: encontrei este anuncio http://barcelos-braga.olx.pt/yamaha-xt-600-iid-417739196

mas este parafuso estrela indica que substituíram o canhão de ignição...
mas como tem 14 mil não faz sentido substituir o canhão... faz mais sentido ter sido a mesa que agarra as bainhas

se foi a mesa bateu forte em alguma coisa...
se foi o canhão muito provável ter sido já foi roubada...

mas o kit de transmissão não é de origem e presume-se que tem muito mais de 14.500kms

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Scotty2

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Qua Set 12, 2012 11:05 pm

Obrigado.
Já vi que se for sozinho comprar mota usada,mou tenho muita sorte ou sou enganado à força toda...

Fiquei desmotivado/assustado...

Vamos ver...

Fernando Brito

Moto : XT 600E - 1995

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Qua Set 12, 2012 11:14 pm

Scotty2 escreveu:
Obrigado.
Já vi que se for sozinho comprar mota usada,mou tenho muita sorte ou sou enganado à força toda...
Fiquei desmotivado/assustado...

Já sabes que anda meio mundo a tentar f_d3r ou outro meio....
https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/profile.php?id=526076497
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentação   

Apresentação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» apresentação minha e do TOY em reforma
» Apresentaçao; Ola!
» Apresentação "Toy"
» Apresentação NICO