Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Apresento-me

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
TMachete

Moto : Honda Africa Twin 750

MensagemAssunto: Apresento-me   Ter Ago 28, 2012 7:14 pm

Olá a todos,

o meu nome é Tiago Machete e conheço pessoalmente alguns dos utilizadores deste fórum. Aliás, inscrevi-me neste fórum por causa do Rui Braz e do Nuno Amado.

Boas voltinhas para todos e pode ser que nos encontremos PESSOALMENTE um dia destes para ANDAR DE MOTA.

Última edição por TMachete em Qua Abr 10, 2013 1:42 am, editado 2 vez(es)
rix

Moto : xt 600 e

MensagemAssunto: Re: Apresento-me   Ter Ago 28, 2012 8:11 pm

bem vindo
dia 22 de setembro vamos fazer o trail tour serra da estrela, aparece, vai ser muito fixe

Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

MensagemAssunto: Re: Apresento-me   Ter Ago 28, 2012 9:32 pm

Se bem vindo Tiago

Pois foi no domingo a voltinha foi espectacular graças a ti

Moto : Super Ténéré 750

MensagemAssunto: Re: Apresento-me   Ter Ago 28, 2012 9:50 pm

epá bem vindo
rui durao

Moto : Yamaha XT660Z tenere

MensagemAssunto: Re: Apresento-me   Ter Ago 28, 2012 9:52 pm

Bem vindo Boa apresentação, cheia de peripécias e motas.

Confirma-se aqui a malta é porreira.

clubextportugal
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Apresento-me   Ter Ago 28, 2012 11:19 pm

Bem vindo....

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Rui Ludovico

Moto : YAMAHA TENERE 660Z

MensagemAssunto: Re: Apresento-me   Ter Ago 28, 2012 11:36 pm

Muito bem vindo Stôr
rui braz

Moto : XT 660 Z

MensagemAssunto: Re: Apresento-me   Ter Ago 28, 2012 11:59 pm

Benvindo meu Amigo , foi uma agradavel surpresa no outro dia ver o usuario mais recente .... o meu Amigo Tiago Machete !

espero e faço votos para que te "dês" bem neste Nosso espaço virtual , que diga-se de passagem de virtual já tem muito pouco ....

Abraço

Jarod

Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

MensagemAssunto: Re: Apresento-me   Qua Ago 29, 2012 12:01 am

Bem-vindo Tiago.

Já és da casa, ainda antes da apresentação "virtual". Assim é que é giro.

Se eu soubesse disso não te tinha adicionado no facebook! heheheh

Podes ir preparando aquela voltinha que falámos... Uma manhã inteira, a percorrer Palmelas, Arrabidas, etc etc. Avisas o grau de dificuldade esperado e combinamos o dia para isso e já ninguém vai ao engano nem é apanhado de surpresa. Eu sei que vos meti um travão no domingo, mas por mais que me apetecesse, tinha que ser. Vocês compreenderam.
http://www.toquedacucar.pt
Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Apresento-me   Qua Ago 29, 2012 12:44 am

bem vindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Apresento-me   Qua Ago 29, 2012 1:15 am

Bem-vindo Tiago

ABR

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
ET600

Moto : 2KF e cangalhos

MensagemAssunto: Re: Apresento-me   Qua Ago 29, 2012 1:37 am

Bem Vindo!!!

reizinho

Moto : Honda NX 4 FALCON

MensagemAssunto: boas   Qua Ago 29, 2012 1:47 am

Somos os dois mais novos por cá, boas histórias e muitas vivências a andar de moto, o campo também me desperta mais a paixão das motos do que o alcatrão, mas não se pode fugir a ele, nem que seja só a caminho do trabalho.
Continua a partilhar experiências connosco, cumprimentos.
http://abertura-geral.bvlogspot.com
angelo_lopes

Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

MensagemAssunto: Re: Apresento-me   Qua Ago 29, 2012 10:27 am

Benvindo

Excelente apresentação. Realmente o bicho do todo-o-terreno é como a malária. Quando entra no sangue nunca mais sai.
Eu também vim do alcatrão e da pista...

Mais uma mais valia para o Fórum. Participa

Abraço,

rsimon

Moto : XTZ 750 Super Tenere

MensagemAssunto: Re: Apresento-me   Qua Ago 29, 2012 11:06 am

Bem vindo

MensagemAssunto: Re: Apresento-me   

Apresento-me
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares