Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

saudaçoes de Aljezur!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
agj451
Curioso <br

MensagemAssunto: saudaçoes de Aljezur!!   Sex Ago 10, 2012 6:13 pm

Meu nome é Antonio, seu espanhol mais moro perto de Aljezur. Há alguns meses que eu tenho uma XT600 de 90 e estou muito feliz com ele.
Eu não uso muito vivo em Portugal e não conheço ninguém com moto para sair e desfrutar deste espaço.
Toda vez que vou encontro pessoas em uma motocicleta, mas não tive a oportunidade de falar com ninguém.
Eu gostaria de encontrar pessoas para passeios, aprender mais sobre a área e e praticar o meu Português!
Espero poder contribuir com algo para o fórum

Desculpe para o meu portunhol!!

Saudações a todos!

NÉNATÉ

Moto : XT 660 Z

MensagemAssunto: Re: saudaçoes de Aljezur!!   Sex Ago 10, 2012 7:24 pm

Bemvindo Antonio, ao CXTP, tenta aparecer no Travel event 2012 que a malta la estara. Boas curvas.

Moto : XT 660 Z

MensagemAssunto: Re: saudaçoes de Aljezur!!   Sex Ago 10, 2012 7:46 pm

Benvindo Antonio

Fica aqui prometido que quando formos andar ali para os lados de Milfontes te dizemos algo...

Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: saudaçoes de Aljezur!!   Sex Ago 10, 2012 8:02 pm

Bem vindo...
Mais uma 3tb
Põe fotos da máquina para o pessoal se

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Marco constantino

Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

MensagemAssunto: Re: saudaçoes de Aljezur!!   Sex Ago 10, 2012 11:02 pm

Se bem vindo

Moto : Yamaha XT660Z tenere

MensagemAssunto: Re: saudaçoes de Aljezur!!   Sex Ago 10, 2012 11:15 pm

Bem vindo ao cxtp

clubextportugal
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: saudaçoes de Aljezur!!   Sab Ago 11, 2012 12:16 am

Bem-vindo António

Acho que já falei contigo no Forum Ténéré de Espanha

MAPA dos MEMBROS

agj451 escreveu:

Desculpe para o meu portunhol!!

100%
nota máxima...

Saludos

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
ET600

Moto : 2KF e cangalhos

MensagemAssunto: Re: saudaçoes de Aljezur!!   Sab Ago 11, 2012 1:37 am

Bem vindo!!!

Clube.XT
Admin
Admin

Moto : XT 660 Z de 2009

MensagemAssunto: Re: saudaçoes de Aljezur!!   Dom Ago 12, 2012 1:15 pm

Bem-vindo ao Clube XT Portugal

Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre a ajuda que precises,
e que nos ajudes também

CUMPS
V

Flat_Out

Moto : Yamaha XT660Z

MensagemAssunto: Re: saudaçoes de Aljezur!!   Seg Ago 13, 2012 8:08 pm

Bem Vindo,

passo férias regularmente em Aljezur mas este ano não fui para lá. Tenta aparecer no Travel Event em Avis

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: saudaçoes de Aljezur!!   Seg Ago 13, 2012 11:28 pm

bem vindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

saudaçoes de Aljezur!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Cumprimentos de Paris !!
» COMO RETIRAR AS LÂMPADAS DE CORTESIA?
» Cumprimentos e sinais Motards
» Saudações estradeiras !!!
» SAUDAÇÕES A TODOS - FABIOROMERO E SUA COMET GTR

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-