Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

XT600E by ASAMOTOS (quase terminada)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
pedroasa

Moto : yamaha xt600e

MensagemAssunto: Re: XT600E by ASAMOTOS (quase terminada)   Qui Ago 09, 2012 3:18 pm

Jomatos escreveu:
pedroasa escreveu:
alguem me sabe dizer qual a cor do quadro da xt? nao consigu descobrir em lado nenhum

Boas;

Não sei se a cor do quadro da XT é igual ao da XTZ, porque eu na minha usei esta cor e mal se nota a diferença...

é mesmo essa que vou comprar hoje entao

Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: XT600E by ASAMOTOS (quase terminada)   Qui Ago 09, 2012 5:54 pm

Essa marca é fixolas

tenho que comprar isso para mim

51045 haver se não me esqueço

http://vadiodaxt.blogspot.com/
telmo nunes

Moto : yamaha xt 600 e supermotard

MensagemAssunto: Re: XT600E by ASAMOTOS (quase terminada)   Qui Ago 09, 2012 11:09 pm

que belo trabalho, tambem ja fiz o mesmo a minha a uns anos a traz, mas gosto desse banco de elevaçao, muito original sem duvida, na minha tirei o motor a instalaçao electrica toda fora ficou so com o quadro,quando foi para pintar o quadro pindurei o no tecto com uns fios de electricidade hehehe a malta desenrascasse hehehe

Moto : TT600S - BWS

MensagemAssunto: Re: XT600E by ASAMOTOS (quase terminada)   Qui Ago 09, 2012 11:15 pm

Lol, essas tintas sao as que uso na vermelha ferrari.

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari
pedroasa

MensagemAssunto: Re: XT600E by ASAMOTOS (quase terminada)   Sex Ago 10, 2012 10:38 am

sao boas tintas o pior é o preço lol
Johnny_1056

Moto : Yamaha

MensagemAssunto: Re: XT600E by ASAMOTOS (quase terminada)   Sex Ago 10, 2012 12:47 pm

Boas;
Tenho evtado escrever sobre as pinturas a spray. Por muito bons que sejam os sprays, nunca chegam à qualidade que se pode atingir com pistola.
O spray não passa de forma bastante expedita e razoável de da um "toque", nunca fazer grandes trabalhos de pintura.
Moutinho

Moto : TT600S - BWS

MensagemAssunto: Re: XT600E by ASAMOTOS (quase terminada)   Sex Ago 10, 2012 1:56 pm

Johnny_1056 escreveu:
Boas;
Tenho evtado escrever sobre as pinturas a spray. Por muito bons que sejam os sprays, nunca chegam à qualidade que se pode atingir com pistola.
O spray não passa de forma bastante expedita e razoável de da um "toque", nunca fazer grandes trabalhos de pintura.

Johnny tens toda a razão, concordo plenamente contigo, mas nem sempre queremos (precisamos) acabamentos profissionais (€€€), eu falo por mim, a minha mica, protectores de mão, guarda-lamas e até as jantes foram pintadas com esses produtos, não tenho uma pintura igual ao resto da mota, mas escapa, e a mota é velha.

E é preciso ter em conta que para pintar à pistola é preciso ter condições minimas...

Se calhar no caso do Pedro a pintura do quadro é melhor ser à pistola, é sempre o quadro da mota e não um plastico qualquer.

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari
Jorge

Moto : Duas

MensagemAssunto: Re: XT600E by ASAMOTOS (quase terminada)   Sex Ago 10, 2012 2:03 pm

Perfeitamente de acordo... sprays, só para retoques... e depende do que é...

pedroasa

MensagemAssunto: Re: XT600E by ASAMOTOS (quase terminada)   Sex Ago 10, 2012 2:49 pm

eu entendo muito bem o que voces me querem explicar
mas eu se tivesse dinheiro para por o quadro excelente tinha mandado lacar tudo (coisa que ainda conto fazer quando tiver mais disponibilidade financeira)portanto por agora é só mesmo para retoques

entretanto ja tenho suspençao trazeira nova, guarda corrente novo, e deposito sem moças. só falta mesmo as admissoes.

Biker_

Moto : XT 600E

MensagemAssunto: Re: XT600E by ASAMOTOS (quase terminada)   Sab Ago 11, 2012 12:02 pm

Mas lacar o quadro é assim tão caro?
Secalhar custa tanto quanto umas 4 latas de spray e ficava feito à primeira...

Não é uma coisa que se faça todos os dias, portanto uma vez que está desmontada, acho que vale a pena o investimento.

pedroasa

MensagemAssunto: Re: XT600E by ASAMOTOS (quase terminada)   Sab Ago 11, 2012 12:52 pm

caro nao é mas uma vez que de momento nao tenho mesmo disponibilidade vai ficando assim e o meu problema nao é mesmo nada ter de desmontar a mota
no inverno sim vai levar um grande restauro pois so vou fazer um seguro trimestral para andar ate ao fim do verao
Edgar

MensagemAssunto: Re: XT600E by ASAMOTOS (quase terminada)   Sab Ago 11, 2012 9:04 pm

Boas...

Eu apenas necessito de dar um toque nesta zona que tem ferrugem...

e na volta ainda agarro num pincel e tinta para as chaminés de ferro... e toma lá disto
e ainda pinto os colectores

esta zona aquece com temperaturas perto dos 100ºc
70ºc / 80ºc é sempre garantido

Marco constantino

Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

MensagemAssunto: Re: XT600E by ASAMOTOS (quase terminada)   Sab Ago 11, 2012 9:07 pm

Edgar escreveu:
Boas...

e na volta ainda agarro num pincel e tinta para as chaminés de ferro... e toma lá disto

@Edgar, dá primeiro uma limpeza nessa area com lixa e depois um bocado de primário e no fim pode pintar então com spray, tb tens primários em spray já bom.....

MensagemAssunto: Re: XT600E by ASAMOTOS (quase terminada)   Sab Ago 11, 2012 9:12 pm

@Marco

OBR

Biker_

Moto : XT 600E

MensagemAssunto: Re: XT600E by ASAMOTOS (quase terminada)   Sab Ago 11, 2012 10:47 pm

Edgar escreveu:
Boas...

Há uns tempos já tinha perguntado por aí por tinta igual à do quadro pq o meu está exactamente igual ao teu.

Não sei se todas as motas costumam ser assim, se é um problema das Yamaha, mas já com as DT's o quadro também enferrujava com uma pinta...

XT600E by ASAMOTOS (quase terminada)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» XT600E by ASAMOTOS (quase terminada)
» mudança oleo xt600e
» Revisão XT600E
» Verificar a Folga das Válvulas (XT600E)
» Reparar Plástico do deposito numa XT600E

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: