| XTZ 750 Azul Bugatti | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Jorge

Moto : Duas
 | Assunto: Re: XTZ 750 Azul Bugatti Seg Ago 27, 2012 1:57 pm | |
| Boas Paulo, Parece-me que finalmente dei com ele... Mas o facto de ter dado mais força á mola (amortecedor) tambem deve ter ajudado a evitar que a corrente lá bata com tanta frequência... pelo menos quando ando a 2  Obr |
|
 | |
Iceman

Moto : XTZ Super ténéré
 | Assunto: Re: XTZ 750 Azul Bugatti Seg Ago 27, 2012 5:58 pm | |
| Ainda bem q já está resolvido!
Qd chegar a portugal já vou a ver isso! Mas diz-me uma coisa já andaste com um jet? E não fez barulho?
Abraços |
|
 | |
Jorge

| Assunto: Re: XTZ 750 Azul Bugatti Seg Ago 27, 2012 6:34 pm | |
| Boas Iceman, Á partida parece que sim... espero De Jet ainda não andei, mas como ando sempre que posso com o modular aberto, penso que a percepção será identica... e não, ontem com a moto carregada e mais a maria não ouvi nada... Pode ser que na tua seja o mesmo problema... Abr |
|
 | |
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
 | Assunto: Re: XTZ 750 Azul Bugatti Seg Ago 27, 2012 8:01 pm | |
| _________________ Abraços MAPA DO CXTPSão Julião, PortalegreFortios, PortalegreAs Voltinhas da XT |
|
 | |
Jorge

| Assunto: Re: XTZ 750 Azul Bugatti Ter Ago 28, 2012 5:58 pm | |
| - Pmvpires escreveu:
-
Afinal era pouca coisa
E o trabalhão que deu até dar com o gato... Só espero é que se mantenha assim que eu andava desatinado com a coisa e já nem podia ouvir a  a dizer... outra vez a mexer na moto... Ciúmes... Abr |
|
 | |
Johnny_1056

Moto : Yamaha
 | Assunto: Re: XTZ 750 Azul Bugatti Ter Ago 28, 2012 6:52 pm | |
| Boas; Jomatos, lembraste do que escrevi logo no início do tópico quando apareceste com este problema? Não vale a pena suspeitar de tudo quando o problema até pode ser simples... |
|
 | |
Jorge

| Assunto: Re: XTZ 750 Azul Bugatti Qua Ago 29, 2012 5:50 pm | |
| |
|
 | |
Jorge

| Assunto: Re: XTZ 750 Azul Bugatti Qui Set 06, 2012 1:19 pm | |
| Boas; Hoje ando a preparar a moto para arrancar amanhã em direcção ao Travel Event, e ao aquecer o motor para depois ver como está o nivel de oleo, apercebi-me que acelarando até bem perto do Redline, a bicha faz-me um fumo negro... Isso deve-se a quê... carvão... |
|
 | |
Johnny_1056

Moto : Yamaha
 | Assunto: Re: XTZ 750 Azul Bugatti Qui Set 06, 2012 2:41 pm | |
| Boas; Jomatos, nem sei como te dizer... Acho que estás com um problema gravíssimo...
Precisas urgentemente de andar de moto!!! Isso é perfeitamente normal. Há quanto tempo é que essa Super Ténéré não faz uns km's valentes a ritmos mais elevados??? |
|
 | |
Jorge

| Assunto: Re: XTZ 750 Azul Bugatti Qui Set 06, 2012 4:24 pm | |
| Há muitos meu amigo  ... talvez desde o Lousã trail Quer dizer que é carvão... amanhã já lhe trato da saúde na viagem ao TE Obr  |
|
 | |
Iceman

Moto : XTZ Super ténéré
 | Assunto: Re: XTZ 750 Azul Bugatti Qui Set 06, 2012 8:29 pm | |
| Achas q isso é fumo negro???? Amigo qd me apanhares na estrada foge q a minha é a gasoleo!!!!!! |
|
 | |
Jorge

| Assunto: Re: XTZ 750 Azul Bugatti Qui Set 06, 2012 9:25 pm | |
| |
|
 | |
Luis Rosado

Moto : XTZ 660 TENERE
 | Assunto: Re: XTZ 750 Azul Bugatti Qui Set 06, 2012 9:30 pm | |
| Essa proteção ainda deu para recuperar, a minha estava literalmente a desfazer-se, e la foram 55€ ... ate doi por um bocado de plastico. |
|
 | |
Jorge

| Assunto: Re: XTZ 750 Azul Bugatti Qui Set 06, 2012 9:42 pm | |
| - Luis Rosado escreveu:
- Essa proteção ainda deu para recuperar, a minha estava literalmente a desfazer-se, e la foram 55€ ... ate doi por um bocado de plastico.
Podes querer Luis... é um exagero o que pedem, para não dizer um roubo... O Lirbertoluso mandou fazer a dele num torneiro mas não faço ideia quanto pagou por esse trabalho... se calhar um 1/4 desse valor. |
|
 | |
libertoluso

Moto : xtz 750
 | Assunto: Re: XTZ 750 Azul Bugatti Sex Set 07, 2012 12:35 am | |
| Olá Rapaziada!
Jomatos, se te referes à protecção de corrente no braço oscilante, não mandei fazer a um torneiro, fi-la eu mesmo como tudo o mais na minha Té. Se quiseres relembrar como fiz, vai à secção "Bricolage" e procura em "Grande revisão Super Té". Tem por lá umas coisitas...
Grande abraço e boas curvas! |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: XTZ 750 Azul Bugatti  | |
| |
|
 | |
| XTZ 750 Azul Bugatti | |
|