Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Apresentação Paulo Vicente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
PVicente

Moto : Yamaha DT 50 LCD

MensagemAssunto: Apresentação Paulo Vicente   Ter Jul 17, 2012 9:40 am

Olá a todos! Chamo-me Paulo tenho 34 anos e sou de Évora! Gosto muito de tudo o que tenha rodas e motor,a minha mota já quase se pode chamar de classica,é uma YAMAHA DT 50 LCD de 1995 que ainda mantenho visto ser uma recordaçao de adolosçente e na qual regularmente ainda dou ums passeios que muito apreçio! Neste momento ando a pensar subir de divisão,ou seja tirar a carta A e comprar uma "coisa" que me dê mais que a minha velhinha LC! Espero que possa viver aqui momentos divertidos e de boa camaradagem com o pessoal daqui do forum! Um abraço
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Apresentação Paulo Vicente   Ter Jul 17, 2012 9:58 am

Bem-vindo Paulo

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Apresentação Paulo Vicente   Ter Jul 17, 2012 10:14 am

Bem vindo compadre Paulo...
Tens ai uma grande máquina...

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
PVicente

MensagemAssunto: Apresentação Paulo Vicente   Ter Jul 17, 2012 10:21 am

Obrigado Edgar!
PVicente

MensagemAssunto: Apresentação Paulo Vicente   Ter Jul 17, 2012 10:24 am

Obrigado compadre Pmvpires Realmente é uma grande maquina que nunca me deixou ficar mal! Um abraço
krieg

Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

MensagemAssunto: Re: Apresentação Paulo Vicente   Ter Jul 17, 2012 10:55 am

Bem vindo Paulo

Avança com a carta

Marco constantino

Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

MensagemAssunto: Re: Apresentação Paulo Vicente   Ter Jul 17, 2012 5:13 pm

Se bem vindo

MensagemAssunto: Re: Apresentação Paulo Vicente   Ter Jul 17, 2012 10:27 pm

Obrigado Krieg e obrigado pela força! Um abraço
Fernando Brito

Moto : XT 600E - 1995

MensagemAssunto: Re: Apresentação Paulo Vicente   Ter Jul 17, 2012 10:34 pm

Bela máquina...

o único problema era subir as baixas....(muitooooo devagarinho)

Bem-vindo...
Quando comprares a XT, informa !
https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/profile.php?id=526076497
PVicente

MensagemAssunto: Re: Apresentação Paulo Vicente   Ter Jul 17, 2012 10:34 pm

Obrigado Marco
PVicente

MensagemAssunto: Re: Apresentação Paulo Vicente   Ter Jul 17, 2012 10:49 pm

Sem duvida Fernando! Mas tirando subir as baixas...grande maquina!
Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Apresentação Paulo Vicente   Ter Jul 17, 2012 11:32 pm

bem vindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
PVicente

MensagemAssunto: Re: Apresentação Paulo Vicente   Qua Jul 18, 2012 9:23 am

Obrigado Figa5
jfcmartins

Moto : XT660R Yamaha Black

MensagemAssunto: Re: Apresentação Paulo Vicente   Qua Jul 18, 2012 10:18 am

vivas e bem vindo!

um DT50LC foi tb a minha primeira! e que grandes alegrias que me deu... foi tão mal tratada e mesmo ssim nunca me deixou ficar mal... bem cheguei a fazer alguns kms com ela às costas... mas eram pequenas birras (coisas de gajas), de resto era pôr gasolina e andar, andar, andar...

depois de muitos anos foi trocada por um XT600E e garanto que me assentou que nem uma luva :P

se pensas em fazer um "upgrade", uma XT é a escolha certa

um abraço
JM
PVicente

MensagemAssunto: Re: Apresentação Paulo Vicente   Qui Jul 19, 2012 8:56 am

Obrigado jfcmartins! Grande maquina a DT LC,ainda actualmente da-me imenso gozo andar com ela...acho que nem a vou vender porque tem grande valor sentimental para mim! A minha proxima escolha em prinçipio sera uma XT!
Um abraço
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentação Paulo Vicente   

Apresentação Paulo Vicente
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Apresentação Paulo Pinheiro
» apresentaçao paulo jesus
» Bugueiros de São Paulo
» Paulo - Peugeot 205 XadTurbo 1.8 '92