Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Paulo Caillaud

Moto : XT600 E 2000

MensagemAssunto: Re: E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica!   Sab Jul 14, 2012 3:07 am

http://tascarascapacodearcos.blogspot.pt/
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica!   Sab Jul 14, 2012 3:11 am

Platão

O Platão nasceu na Moita

Blog : Vadio da XT . blogspot. com
XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Marco constantino

Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

MensagemAssunto: Re: E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica!   Sab Jul 14, 2012 1:51 pm

Moto : XTZ, moto só para homens

MensagemAssunto: Re: E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica!   Sab Jul 14, 2012 1:56 pm

Eu tenho mota pelo meu status social, uma mota com mais de 20 anos e veha, se tivesse outro status social teria uma ST 1200

Marco constantino

Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

MensagemAssunto: Re: E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica!   Sab Jul 14, 2012 2:35 pm

ricasbeiro escreveu:
Eu tenho mota pelo meu status social, uma mota com mais de 20 anos e veha, se tivesse outro status social teria uma ST 1200

És tu e eu....

Moto : XT660R Yamaha Black

MensagemAssunto: Re: E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica!   Sab Jul 14, 2012 3:05 pm

Marco constantino escreveu:
ricasbeiro escreveu:

És tu e eu....

eu não sei qt a vocês... mas eu não quereria outra mota qq senão a "minha" XT, fosse qual fosse o meu "status" social ou profissional
Edgar

MensagemAssunto: Re: E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica!   Sab Jul 14, 2012 10:09 pm

XT = Status vou ali já venho
pum pum.... pum pum pum...

XT 600 Edventure
odamA

Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

MensagemAssunto: Re: E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica!   Sab Jul 14, 2012 11:39 pm

LOL

http://espiritotenere.blogspot.com
Edgar

MensagemAssunto: Re: E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica!   Dom Jul 15, 2012 12:10 am

Deste Status eu gosto
Spoiler:

XT 600 Edventure
hugobruno

Moto : xt660z

MensagemAssunto: Re: E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica!   Dom Jul 15, 2012 1:16 am

mas que raio,agora existem motas de pobre?

as coisas que se aprendem aqui
Paulo Neto

Moto : KLE 500

MensagemAssunto: Re: E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica!   Dom Jul 15, 2012 8:23 am

Abraços
Paulo Neto                      
Jorge

Moto : Duas

MensagemAssunto: Re: E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica!   Dom Jul 15, 2012 12:20 pm

Realmente, o estado de espirito de quem está a ler conta... e muito... estou com o odamA... se estivermos bem dispostos, lê-mos e não encontramos mal nenhum, agora se estivermos mal dispostos, a estória é outra.

Como alguns já aqui disseram.... vão mas é andar de moto e beber umas...

jagyver

Moto : Suzuki XF650 Freewind / ex-XTZ750 Super Ténéré

MensagemAssunto: Re: E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica!   Dom Jul 15, 2012 1:23 pm

Lindo! Caros amigos... deixai-me que vos diga, que acho este tópico LINDO!

Ora, vim ver o que havia de notícias sobra as inspecções para as motas no melhor sítio do mundo, o nosso fórum, e deparei-me com esta preciosa gema!

Li as páginas todas com muita atenção e achei delicioso!

Este tópico das IPO's para as motas foi aberto na quarta e em menos de nada é um caso singular de prosa, poesia, filosofia, política, wrestling, companheirismo, cenas de gajas, direito, mal-entendidos, bem-entendidos, preocupação, mais cenas de gajas, (in)diferença, etc, etc.

Vejamos, e se posso dar a minha opinião, concordo com tudo e não concordo com nada! Contradição? Talvez não... pois é a nossa capacidade como seres humanos de fazermos juízos das coisas e dos assuntos de conversa.
Todos temos direito à nossa opinião e essa não é mais válida que a de outra pessoa.

Creio que a concepção desta lei tenha sido bastante atabalhoada, e que só se pensou na acumulação de receita. Descuraram um monte de situações, tal como os fabricantes de acessórios e outros que tais, que certamente vão ter uma palavra a dizer, ou os nossos senhores soberanos arriscam-se a que "seja pior a amêndoa que o cianeto"!

Podia estar para aqui a dizer que não concordo com quem anda sem piscas, sem espelhos... abomino completamente quem foge das gasolineiras sem pagar, e que por ter a matrícula dobrada não foi identificado e quem vem a seguir de mota lixa-se, quem estaciona a mota a dificultar a passagem dos peões nos passeios, etc, etc.... mas não o vou fazer, pois não faz sentido neste tópico.
Dei estes exemplos para vos dar a noção que todos temos a nossa opinião sobre o que se passa neste canto onde vivemos, mas... não será bem melhor fazê-lo na companhia dos amigos? Eu acredito nisso!

No fim desta conversa toda o que realmente quero dizer é que podem fazer o que quiserem... mas não nos tiram o prazer de andar de mota!

Quanto às IPO's... e tal como já foi dito: esperemos por elas, e depois decide-se que medidas tomar!

Pode ser um autêntico fiasco e ainda decidem abolir!!! Lembrem-se do que aconteceu com a Declaração Anual de Rendimentos!

Grande abraço a todos e... vão dar uma volta!!!
http://pedrojag.daportfolio.com
Fortuna

Moto : XT12 - Man Edition

MensagemAssunto: Re: E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica!   Ter Jul 17, 2012 2:56 pm

pqp.. 7 paginas por causa de uma chulice inspeção? Ora o meu latinhas vai a 1a vez este ano. são menos uns 30 €urois ou coisa que valha para verem se o meu carro com 4 anos está bem disposto.

De acordo, a parte das emissões deve ser medida (ainda para mais o meu e' a "gasoil"), os cintos devem funcionar e os travões devem travar... Ora isto são tudo pontos que o bom senso devia resolver mas, infelizmente, há muita gente que enfim.

Mas saio de lá a saber o meu carro tem as condições para que, em condições normais, as minhas filhas não saiam pela janela, se eu não lhes puser o cinto, que os pneus agarrem (uma m3rd@ de pneus mas ao menos tem rasto...) e para que os travões funcionem numa travagem a 120km/h num espaço de 100m, a seco, se eu andar a 100m do da frente e um colete amarelo homologado de 20€ porque o do "chinês" a 1€ só é refletor a 1a vez que se usa (devem pensar eles).

Ridículo.

No entanto, esses mínimos confortam-me, não pelo estado do meu carro mas pelas LATAS que eu vejo ai a circular, sabe-se lá como e que podem prejudicar-me a mim e a quem anda comigo no carro. Uma coisa que deviam era ver se o veiculo tem seguro (vem a carta mas o amigo que a tem ate' pode levar o carro...).

Nas motas, penso exatamente o mesmo. Há ai motas que enfim... Pior ainda, a maior parte até é abaixo de 250cc. ORA PORRA.

Isto de quem legisla não fazer puto de ideia do que está a escrever e isto de só interessar é encher o cu a mais uns quantos pela módica quantia de X €uros é que não. E para mais, porque tem as motas de pagar o mesmo (ou mais do DOBRO) que um carro no selo, nas portagens, nas IPO e sabe-se lá o que mais vão inventar...

Deviam era por no IPO os gajos que só interessa é chular o povo escudando-se atrás da crise e outras desculpas esfarrapadas porque claramente tem, pelo menos, um tumor no cérebro.

Tenho que pagar, por causa da falta do senso comum, certo. Pagar demasiado, só porque sim, pu7@ QUE OS PARIU.

[edit]

Fui ler o link para o artigo... Tive que pagar. Deu-me a volta a tripa e fui CAGAR no assunto

odamA

Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

MensagemAssunto: Re: E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica!   Ter Jul 17, 2012 4:02 pm

http://espiritotenere.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica!   

E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica!
Página 6 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: