Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Mais um XTmaniaco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
migueltenere

Moto : 94' XTZ660

MensagemAssunto: Mais um XTmaniaco   Ter Jul 03, 2012 5:59 pm

Olá a todos!!!!
Tal como diz no meu nick, o meu nome é Miguel, tenho 28anos, moro na Malveira e acabei de comprar a minha primeira mota a sério... uma bela Yamaha XT660Z Ténéré de 1994.
Nunca liguei muito a motos (sempre preferi automóveis), mas a idade tudo traz (e tudo leva) e os gostos mudam...
Há pouco tempo pus a andar uma motorizada com 40 anos e sempre que posso dou umas voltinhas nela, e aí despertou o bicho das motas!
A busca não foi muito grande porque as trail sempre foram o meu tipo preferido de mota, e sempre tive um fraco por estas Ténéré... Se bem que o modelo posterior ainda faz mais a minha onda, mas os €€€€ andam curtos...
Agora o caricato da coisa: por enquanto só posso admirar a mota no meu lugar de garagem, pois ainda nem carta tenho...
Pois é, deu-me a maluqueira, convenci a maria (nem sei bem como) e siga para a frente...
Para não me alongar mais, despeço-me na esperança de crescer neste grupo e que realizemos bastantes passeios em alta camaradagem!
Abraços a todos

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Última edição por migueltenere em Ter Jul 03, 2012 6:42 pm, editado 1 vez(es)
knight250

Moto : Hyosung Aquila 650 efi

MensagemAssunto: Re: Mais um XTmaniaco   Ter Jul 03, 2012 6:26 pm

Bem vindo ao clube xt
agora toca a tirar a carta, pra maquina poder sair da garagem , senao

e nao esquecer umas fotos da Te

fica bem
Luis Aniceto

Moto : XT660Z Ténéré

MensagemAssunto: Re: Mais um XTmaniaco   Ter Jul 03, 2012 6:49 pm

bem vindo ao clube

Jarod

Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

MensagemAssunto: Re: Mais um XTmaniaco   Ter Jul 03, 2012 6:51 pm

Eu fiz o mesmo, comprei a mota também uns 2 meses antes de ter carta... Mais depressa a tirei!

Bem-vindo!
http://www.toquedacucar.pt
Kleber Lima

Moto : XTZ 660 - 99

MensagemAssunto: Re: Mais um XTmaniaco   Ter Jul 03, 2012 7:14 pm

Bem vindo Miguel!!!

Ta com bom aspecto a moto, (eu só colocava os foles nas bainhas...)

Mas trate la da carta e depois é só dar umas voltas aí com a malta!
paulo

Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S

MensagemAssunto: Re: Mais um XTmaniaco   Ter Jul 03, 2012 8:00 pm

bem vindo Miguel

Pedroxt

Moto : XTZ 750

MensagemAssunto: Re: Mais um XTmaniaco   Ter Jul 03, 2012 8:29 pm

Bem Vindo Miguel

Tens aí uma bela mota!! Agora é tratar da carta
ET600

Moto : 2KF e cangalhos

MensagemAssunto: Re: Mais um XTmaniaco   Ter Jul 03, 2012 9:30 pm

Bem vindo...

Belo exemplar

Boas aulas....
migueltenere

Moto : 94' XTZ660

MensagemAssunto: Re: Mais um XTmaniaco   Ter Jul 03, 2012 11:13 pm

Obrigado a todos pelos vossos comentários e apoio!

Pois, eu também reparei logo que faltavam os foles das bainhas.
É uma mota com 18 anos, já se sabe que tem sempre algumas coisinhas a fazer e o fole é uma das prioritárias... Mas até está com um aspeto bastante razoável.

Para já preciso dos foles e dum pneu para trás (talvez semi-novo, pois para já não vou fazer grandes viagens). Começam as buscas...

Quanto à carta, as coisas já estão a andar!

Vou cuscar um bocadinho os vossos tópicos...

Cumprimentos a todos
Marco constantino

Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

MensagemAssunto: Re: Mais um XTmaniaco   Ter Jul 03, 2012 11:22 pm

Quanto as foles visto seres da Malveira passa por Torres Vedras vai a Mototorres e compras uns da polisport ai por 15€ e o pneus tb lá encontras.....
Bela mota mas eu sou suspeito....

Se bem vindo

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Mais um XTmaniaco   Ter Jul 03, 2012 11:37 pm

Bem vindo, boa sorte com a máquina e com a carta

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Mais um XTmaniaco   Ter Jul 03, 2012 11:41 pm

Bem-vindo ao Clube

Bela Maquina

Os foles da Progripe são melhores
mas eu tenho uns da Polisport... mas quando vi uns da Progripe tive um desgosto do caraças

@Marco

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Marco constantino

Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

MensagemAssunto: Re: Mais um XTmaniaco   Ter Jul 03, 2012 11:45 pm

Edgar escreveu:

@Marco

só conhecia os da polisport...... porque tb os tenho...

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Mais um XTmaniaco   Ter Jul 03, 2012 11:48 pm

Na minha XT quando a comprei já trazia da Polisport e ainda estão a 100%

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Mais um XTmaniaco   Ter Jul 03, 2012 11:49 pm

bem vindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Mais um XTmaniaco
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Mais um Buggy Bird Baiano na area
» [Utilidade Publica] Os carros mais roubados, consulte pelo CEP
» FORD KA 2010 CHEGA MAIS EQUIPADO E COM NOVAS OPÇÕES DE CORES
» [PESQUISA] - O que mais te aborreceu/magoou no Ka G2?
» Os mais economicos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: