Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

apresentaçao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
rix

Moto : xt 600 e

MensagemAssunto: Re: apresentaçao   Sab Jun 09, 2012 10:22 pm

[quote="M4rco"]Olá Ricardo e bem vindo ao CXTP.

Acho que fizeste uma excelente troca, principalmente pela polivalência da XT !!!

Vai acompanhando os passeios da zona centro que de vez em quando passamos por aí perto de Seia !!!

vou ficar atento aos passeios por esta zona, tb quero alinhar, vai ser a 1 vez vai ser bem
abraço
Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: apresentaçao   Sab Jun 09, 2012 10:59 pm

mrix escreveu:
lapa dos dinheiros diz-te alguma coisa? conheces?
a malta tem de marcar um encontro por esta zona, temos trilhos muito bons por cá..

conheco pois, eu tenho a familia do meu pai toda ai ainda

de vez em quando vou ai visita-los e passar uns dias em viseu(terra onde vivi depois de sair de s.romao e onde mora toda a familia da parte materna)

ha caminhos e trilhos por ai é de perder a vista é mesmo brutal, entao se começares a subir a serra ali pela sra do desterro é um espetaculo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
jagyver

Moto : Suzuki XF650 Freewind / ex-XTZ750 Super Ténéré

MensagemAssunto: Re: apresentaçao   Dom Jun 10, 2012 12:07 pm

Bem vindo!

http://pedrojag.daportfolio.com
António Garrido

Moto : Yamaha XT350

MensagemAssunto: Re: apresentaçao   Dom Jun 10, 2012 11:31 pm

Sê bem vindo.

O meu Pai é de Cativelos (fica entre Malgualde e Gouveia).

Agenda um passeio por aí.

Eu, acabei de organizar um que será no dia 14 de Julho, gostava que estivesses presente (1º Trail Tour Praias região Centro).

Abraço

Casal Boss (1977)
Ex. - Yamaha Ténéré XTZ 660 (1998)

A.Garrido
rix

MensagemAssunto: Re: apresentaçao   Seg Jun 11, 2012 12:06 am

boa noite
A GARRIDO CATIVELOS AQUI AO LADO, BEM QUE GOSTARIA DE PARTICIPAR NO EVENTO DE DIA 14 MAS É IMPOSSIVEL POIS EU TRABALHO SEMPRE OS SABADOS.
TEMOS DE MARCAR DEPOIS ALGUMA COISA PARA ESTAS BANDAS.
ABRAÇO

Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: apresentaçao   Seg Jun 11, 2012 12:19 am

Bem vindo a este grupo

E as fotos da tua XT

Clube.XT
Admin
Admin

Moto : XT 660 Z de 2009

MensagemAssunto: Re: apresentaçao   Seg Jun 11, 2012 1:57 am

Bem-vindo ao Clube XT Portugal

Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre a ajuda que precises,
e que nos ajudes também

CUMPS
V

rix

MensagemAssunto: Re: apresentaçao   Sab Jun 16, 2012 9:30 pm

http://illiweb.com/fa/wysiwyg/picture.png[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

boas
aqui fica a foto da minha bike
abraço
rix

MensagemAssunto: Re: apresentaçao   Dom Jun 17, 2012 1:08 am

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [/img]

espero que agora já de
bela paisagem
jagyver

Moto : Suzuki XF650 Freewind / ex-XTZ750 Super Ténéré

MensagemAssunto: Re: apresentaçao   Dom Jun 17, 2012 11:46 am