| Cavalete de tesoura 500kg!!! Prendinha para a WorldGobbler! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
paulo

Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S
 | Assunto: Re: Cavalete de tesoura 500kg!!! Prendinha para a WorldGobbler! Qui Jun 21, 2012 4:42 pm | |
| eu estou interessado.... _________________ cumps, Paulo XT600E XTZ660 & YZ250F and now DRZ400S |
|
 | |
Jorge

Moto : Duas
 | Assunto: Re: Cavalete de tesoura 500kg!!! Prendinha para a WorldGobbler! Qui Jun 21, 2012 5:32 pm | |
| Eu estou OUT... investi numa camera e não posso meter-me noutro miminho pra já... |
|
 | |
Edgar

Moto : XT 600 Edventure
 | Assunto: Re: Cavalete de tesoura 500kg!!! Prendinha para a WorldGobbler! Qui Jun 21, 2012 7:22 pm | |
| Eu não posso mas já comecei a fazer um vamos lá ver... no que vai dar _________________ Blog : Vadio da XT . blogspot. com XT 600 Edventure |
|
 | |
Luis Aniceto

Moto : XT660Z Ténéré
 | Assunto: Re: Cavalete de tesoura 500kg!!! Prendinha para a WorldGobbler! Qui Jun 21, 2012 10:34 pm | |
| olá pessoal, Vejam lá se este não acaba por compesar, tem dois modelos, 25cm->37cm e 30cm->40cm:  no site da SW-MOTECH 50€ + portes.. um amigo meu tem um e parece bom e robusto. cumps _________________ A vida é como uma viagem e eu quero fazê.la na minha  |
|
 | |
Jorge Baleizao

Moto : KTM 990 Adventure R
 | Assunto: Re: Cavalete de tesoura 500kg!!! Prendinha para a WorldGobbler! Qui Jun 21, 2012 10:53 pm | |
| - Luis Aniceto escreveu:
- olá pessoal,
Vejam lá se este não acaba por compesar, tem dois modelos, 25cm->37cm e 30cm->40cm:

no site da SW-MOTECH 50€ + portes.. um amigo meu tem um e parece bom e robusto.
cumps
Tenho 2 desses mas para WR, para motas mais pesadas nao serve...a Tenere nem consigo levantala com ele... E arranjam-se muito mais baratos em PT. _________________ KTM 990 Adventure WR 450F XJR 1300 RM125 So ando de mota por duas razões por tudo e por nada    |
|
 | |
Luis Aniceto

Moto : XT660Z Ténéré
 | Assunto: Re: Cavalete de tesoura 500kg!!! Prendinha para a WorldGobbler! Qui Jun 21, 2012 11:17 pm | |
| Sim esse meu amigo tem uma CRF450, mais leve claro que as "mulas", mas na ficha tecnica indicam a sustentação de 500kg, mas não discuto a experiencia que tens com estes cavaletes  _________________ A vida é como uma viagem e eu quero fazê.la na minha  |
|
 | |
jagyver

Moto : Suzuki XF650 Freewind / ex-XTZ750 Super Ténéré
 | Assunto: Re: Cavalete de tesoura 500kg!!! Prendinha para a WorldGobbler! Qui Jun 21, 2012 11:42 pm | |
| Quando ainda andava a pensar em adquirir um, vi esses, mas tal como diz o Jorge, para levantar uma STen (no meu caso) estava fora de questão. Para além de que no sítio onde a guardava aquando da compra, não podia estar a ocupar o espaço, pois tinha uma avença num parque público!!! Este em tesoura, levanta a mota sem qualquer esforço e sozinho sem precisar de ajuda! Para além de que fechado não ocupa praticamente espaço nenhum. Para quem o espaço é importante, pode ser um factor a considerar. Quem não se preocupe com isso, existem de tesoura mas com rodas, hidráulicos, etc., tal como está neste tópico, uns posts atrás. Se eu tivesse uma garagem só minha onde guardar a burra, era esse que tinha comprado. Assim sendo... tenho este mais simples! E que tem dado um jeitão!!! |
|
 | |
NP

Moto : Yamaha XTZ 750
 | Assunto: Re: Cavalete de tesoura 500kg!!! Prendinha para a WorldGobbler! Seg Set 24, 2012 11:32 am | |
| Caro "Jagyver", estou desde há dias registado no fórum, mas já o sigo há bastante tempo.
Um dos tópicos que segui com muita atenção foi o restauro da tua WorldGbbler. Fizeste um trabalho Genial! Os meus Parabéns!
Um abc e Obrigado |
|
 | |
jagyver

Moto : Suzuki XF650 Freewind / ex-XTZ750 Super Ténéré
 | Assunto: Re: Cavalete de tesoura 500kg!!! Prendinha para a WorldGobbler! Seg Set 24, 2012 2:42 pm | |
| Obrigado NP, e bem vindo! |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Cavalete de tesoura 500kg!!! Prendinha para a WorldGobbler!  | |
| |
|
 | |
| Cavalete de tesoura 500kg!!! Prendinha para a WorldGobbler! | |
|