Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Expedição à Estrada Mais Alta do Mundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
joaolousa
Curioso <br

MensagemAssunto: Expedição à Estrada Mais Alta do Mundo    Qui Jun 07, 2012 6:28 pm

Olá a todos!

Sou o João Lousa e estou a pensar meter-me nesta aventura www.expedicaokhardungla.com. Parece que se está a organizar uma expediçao aos himalaias. Chegar de mota a mais de 5300 metros de altitude deve ser incrível. Alguém está a pensar em ir? Alguém sabe alguma coisa sobre isto?

Saudações motards
Lousa
Flat_Out

Moto : Yamaha XT660Z

MensagemAssunto: Re: Expedição à Estrada Mais Alta do Mundo    Qui Jun 07, 2012 8:51 pm

Bem vindo João,

ainda não vi por aqui ninguém falar nisso. Mas tás com ideia de ir fazer essa aventura? Tens moto? E qual é?

Cumprimentos.
krieg

Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

MensagemAssunto: Re: Expedição à Estrada Mais Alta do Mundo    Sex Jun 08, 2012 8:57 am

João Lousa bem vindo e qual é a máquina que tens?

Ir à India está nos meus planos à muito tempo. Tenho um amigo que já fez por lá umas boas centenas de Kms nessas motos e também de scooter e, é definitivamente outro mundo, outra realidade. O que choca um bocado é a miséria, especialmente as crianças.

A minha opinião sobre esse lindo programa - acho caro demais tendo em conta o custo de vida no local.

Consegues voar para Delhi via Londres por € 500/700 e lá podes alugar a tal Royal Enfield bem barata e, fazes essa viagem (ou outro trajecto) que eles anunciam, por metade do custo apresentado e, o mais importante - à tua vontade sem horários e regras estabelecidos por terceiros. Haja vontad€, t€mpo e saude.

atenção que isto é só a minha opinião pessoal e, como tal, pode não valer de nada para outras pessoas que vêm as coisas por outro prisma.

Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Expedição à Estrada Mais Alta do Mundo    Sex Jun 08, 2012 2:41 pm

Se vendesse a minha mota
dava para pagar a entrada dessa "aventura"

3100€ + 800€

e depois temos que juntar a esses quase 4000€ mais isto...

- Alimentação não discriminada
- Estragos provocados na mota por negligência do condutor
- Entradas e guias locais em monumentos e visitas não especificadas
- Actividades extra
- Extras pessoais como bebidas, telefone, etc.
- Vistos
- Seguro de viagem
- Taxas de aeroporto
- Gorjetas e gratificações

para participar tinha que vender a Mota o Carro e talvez mais um Rim

Bem-vindo

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Johnny_1056

Moto : Yamaha

MensagemAssunto: Re: Expedição à Estrada Mais Alta do Mundo    Sex Jun 08, 2012 2:47 pm

Boas;
Edgar, esquece lá isso e continua a curtir a moto como curtes.
Há algo que muito dificilmente essa gente sentirá com tanta intensidade como tu sentes, a liberdade.

Se algum dia me metesse numa coisa dessas, acho que nem me conseguia divertir e tirar partido da experiência, só de pensar no dinheiro que estava a "esturrar".
M4rco

Moto : Yamaha XT660X (2004)

MensagemAssunto: Re: Expedição à Estrada Mais Alta do Mundo    Sex Jun 08, 2012 7:32 pm

Olá João.

Eu até ia, mas nesses dias estou ocupado a , fazer qualquer coisa !!!

Edgar

MensagemAssunto: Re: Expedição à Estrada Mais Alta do Mundo    Sex Jun 08, 2012 8:09 pm

M4rco escreveu:
Olá João.

Eu até ia, mas nesses dias estou ocupado a , fazer qualquer coisa !!!

Tu és um tretas... nunca vais a lado nenhum
tens sempre desculpas
deves ser da familia do "Tenrinho"

Johnny
pois... se calhar vou continuar

XT 600 Edventure
joaoteixeira

Moto : Yamaha XT660R

MensagemAssunto: Re: Expedição à Estrada Mais Alta do Mundo    Sab Jun 09, 2012 12:04 am

Bem-vindo.
mariomcarvalho

Moto : Yamaha XTZ 750

MensagemAssunto: Re: Expedição à Estrada Mais Alta do Mundo    Sab Jun 09, 2012 12:58 am

tanto que no advrider á algumas viagens destas feitas a este país em modo low cost. eu por acaso já li algures o relato de uma viagem de um casal tuga que alugou uma enfield. será o mesmo casal?

Fotos de passeios em:
http://picasaweb.google.com/mariomcarvalho

Jogos Paintball:
www.facebook.com/jogospaintball
M4rco

Moto : Yamaha XT660X (2004)

MensagemAssunto: Re: Expedição à Estrada Mais Alta do Mundo    Sab Jun 09, 2012 1:05 am

Edgar escreveu:
Tu és um tretas... nunca vais a lado nenhum
tens sempre desculpas
deves ser da familia do "Tenrinho"

Fica sabendo que não conheço esse tenrinho...
... , mas se ele tiver uma xt600 preta de certeza que passo por ele no off-road !!!

Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Expedição à Estrada Mais Alta do Mundo    Sab Jun 09, 2012 9:49 pm

bem vindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
jagyver

Moto : Suzuki XF650 Freewind / ex-XTZ750 Super Ténéré

MensagemAssunto: Re: Expedição à Estrada Mais Alta do Mundo    Dom Jun 10, 2012 11:54 am

Bem vindo! Isso é de facto uma grande aventura... e se participares és um felizardo!!!
http://pedrojag.daportfolio.com
Edgar

MensagemAssunto: Re: Expedição à Estrada Mais Alta do Mundo    Dom Jun 10, 2012 1:35 pm

Não quero estar a ser venenoso

mas não consigo resistir... e tenho que escrever...

Eu olho para isto e vejo que a maior aventura como conseguir juntar o dinheiro para tal coisa

ou seja...
a aventura de roubar um banco ou uma coisa do género
(pois era a única forma de conseguir juntar esse dinheiro )

Comparar certas viagens com uma aventura
é como comparar uma "prisão" com um "hotel"

uma aventura de rolar 200kms ou menos, por dia com um staff do caraças... e passar mais tempo em hotel de 4 estrelas que aos comandos duma mota... não me parece ser uma Aventura...

a palavra Aventura casa com isto:
Acontecimento imprevisto, Acaso, sorte...
O que sucede imprevistamente. Ação arriscada. Proeza...

A outra "aventura":
Segurança, planeamento, conforto, carteira cheia de dinheiro, ir ao colo...

Parece que o objectivo desta Apresentação é simplesmente divulgar o link
e conseguir ganhar força nos motores de busca... e angariar aventureiros

XT 600 Edventure
jagyver

Moto : Suzuki XF650 Freewind / ex-XTZ750 Super Ténéré

MensagemAssunto: Re: Expedição à Estrada Mais Alta do Mundo    Dom Jun 10, 2012 1:50 pm

Edgar escreveu:

Parece que o objectivo desta Apresentação é simplesmente divulgar o link
e conseguir ganhar força nos motores de busca... e angariar aventureiros

Agora que falas nisso.... bom... de facto... continuamos sem saber sequer se o Lousa tem mota, se pensa vir a ter, etc...
http://pedrojag.daportfolio.com
krieg

Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

MensagemAssunto: Re: Expedição à Estrada Mais Alta do Mundo    Dom Jun 10, 2012 2:04 pm

Edgar

Expedição à Estrada Mais Alta do Mundo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Ecosport mais alta
» Suspensão com trazeira mais alta que na frente
» A moto mais estranha do mundo!
» Acidente mais caro do mundo
» A Moto Custom mais economica do mundo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum