Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

APRESENTAÇÃO LUIS ROSADO XTZ 660 TENERE (E AS OUTRAS MAQUINAS)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Luis Rosado

Moto : XTZ 660 TENERE

MensagemAssunto: APRESENTAÇÃO LUIS ROSADO XTZ 660 TENERE (E AS OUTRAS MAQUINAS)   Qui Jun 07, 2012 2:58 pm

Fica a apresentação da Tenere
XTZ 660 TÉNÉRÈ 92 com alguuunnnnss kms

Aqui em Marrocos numa viagem a solo

Pmvpires

Moto : XT600E 3tb. Black. (2009-2014) / XT660R (2014-)

MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO LUIS ROSADO XTZ 660 TENERE (E AS OUTRAS MAQUINAS)   Qui Jun 07, 2012 4:33 pm

Está muito porreira a tua Té... E pelo que se vê bastante viajada...

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
Voltinhas da XT de Portalegre  
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Flat_Out

Moto : Yamaha XT660Z

MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO LUIS ROSADO XTZ 660 TENERE (E AS OUTRAS MAQUINAS)   Qui Jun 07, 2012 8:53 pm

Bem vindo Luis,

essa tua viagem a Marrocos?!? Conta lá umas histórias... O que te levou a fazer a solo e o que viveste por lá pelo Sítio (como aqui é conhecido Marrocos).

Cumprimentos.
Luis Rosado

MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO LUIS ROSADO XTZ 660 TENERE (E AS OUTRAS MAQUINAS)   Qui Jun 07, 2012 10:01 pm

Bem, em jeito de album de memorias, ficam aqui umas fotos das primeiras maquinas e das pprimeiras viagens ...

Uma montagem "á motocross" eh eh eh com motor Casal 5 velocidades
Aqui no Parque Nacional Peneda Geres

Uma XF 21 .... aqui a caminho de Vila Nova Milfontes

Com a ilha do Pessegueiro como fundo ..

Estas maquinas foram as minhas primeiras, da montagem "á motocross" ainda tenho a montagem, o motor Casal morreu da 2ª vez que foi ao Geres :)))) e depois coloquei o motor da XF ... que entretanto vendi e claro esta com o motor :)) ... fica o registo das maquinas
Pmvpires

MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO LUIS ROSADO XTZ 660 TENERE (E AS OUTRAS MAQUINAS)   Qui Jun 07, 2012 10:08 pm

Essa XF21 ...
Duas belas máquinas

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
Luis Rosado

MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO LUIS ROSADO XTZ 660 TENERE (E AS OUTRAS MAQUINAS)   Qui Jun 07, 2012 10:15 pm

Aqui a ultima aquisição, uma EFS Formula 1 com motor Kreidler
Tenho esta maquina ha apenas dois meses, mas ja dei umas voltinhas com ela, tem feito mais kms que a Té ... eh eh eh

Da MBK tenho que procurar algumas fotos que tenho por aqui, mas em breve faço uma seção fotografica das maquinas ...
Pmvpires

MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO LUIS ROSADO XTZ 660 TENERE (E AS OUTRAS MAQUINAS)   Qui Jun 07, 2012 10:20 pm

Linda

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
ACordeiro

Moto : Xt600e -2002

MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO LUIS ROSADO XTZ 660 TENERE (E AS OUTRAS MAQUINAS)   Sex Jun 08, 2012 10:35 am

Pensava eu que conhecia algumas motos (motorizadas). Mas esta nunca tinha visto.

Muito bonita apesar de parecer que falta algo por baixo do depósito.

MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO LUIS ROSADO XTZ 660 TENERE (E AS OUTRAS MAQUINAS)   Sex Jun 08, 2012 12:22 pm

Também nuca tinha visto esta mota! É estranha mas bem gira! O motor parece uma turbina de avião fora da asa!
M4rco

Moto : Yamaha XT660X (2004)

MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO LUIS ROSADO XTZ 660 TENERE (E AS OUTRAS MAQUINAS)   Sex Jun 08, 2012 7:29 pm

Olá Luis e bem vindo ao CXTP !!!

Grandes máquinas e grandes voltinhas !!!

Marco constantino

Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO LUIS ROSADO XTZ 660 TENERE (E AS OUTRAS MAQUINAS)   Sex Jun 08, 2012 7:46 pm

De facto temos aventureiro a sério, gosto da ténéré viajada quanto as 50cc, gosto do espirito de quem viagem com as mesmas por vezes viagens alguma vezes impensáveis para o tipo de mota, mas as motas em si ñ me dizem grande coisa .....

MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO LUIS ROSADO XTZ 660 TENERE (E AS OUTRAS MAQUINAS)   Sex Jun 08, 2012 9:26 pm

ACordeiro escreveu:

Pensava eu que conhecia algumas motos (motorizadas). Mas esta nunca tinha visto.

Muito bonita apesar de parecer que falta algo por baixo do depósito.

Flat_Out escreveu:
Também nuca tinha visto esta mota! É estranha mas bem gira! O motor parece uma turbina de avião fora da asa!

Esta maquina é "nacional", ou seja, a Montagem é: EFS, o modelo: Formula 1 e equipa com um motor Kreidler marca detentora da marca de motos Florett .... por incrivel que pareça ainda se encontra peças para estes motores e o armazem é ca em Portugal .... ja me deu uns belos momentos de prazer a conduzir .... apesar de a ter á apenas dois meses .... este modelo Formula 1 é mais comum com o motor Sachs ou Zundapp
Luis Rosado

MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO LUIS ROSADO XTZ 660 TENERE (E AS OUTRAS MAQUINAS)   Sab Jun 09, 2012 2:52 pm

Fica mais umas fotos, estas de ha alguns anos atras, quando tinha por companhia, primeiro uma XT 350 que fez mais de 50 000 sem nheum tipo de problema e depois na companhia de uma XT 600 que tambem enfiou em pouco tempo mais de 30 000 ... isto ha mais de 10 anos ... entretanto o companheiro de viagens e amigo, emigrou e eu fui fazendo menos kms ...para recordar ..

Aqui, julgo que em 92 ou 93, a caminho de Faro

Zona de Foz Coa, não sei em que ano, mas talvez 96/97

Entrada da vila de Almeida

Castelo Rodrigo

Luis Rosado

MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO LUIS ROSADO XTZ 660 TENERE (E AS OUTRAS MAQUINAS)   Sab Jun 09, 2012 2:56 pm

Aqui, no Alentejo, julgo que a entrada de Serpa no ano de 2000 (acho eu)

Minas de Aljustrel

Flat_Out

MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO LUIS ROSADO XTZ 660 TENERE (E AS OUTRAS MAQUINAS)   Dom Jun 10, 2012 9:10 am

Recordar é mesmo viver. Adoro fotos gastas pelo tempo
Jorge

Moto : Duas

MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO LUIS ROSADO XTZ 660 TENERE (E AS OUTRAS MAQUINAS)   Dom Jun 10, 2012 9:50 am

Flat_Out escreveu:
Recordar é mesmo viver. Adoro fotos gastas pelo tempo

+1

Se o arrependimento mata-se... que pena tenho de não ter em fotografia o historial de motos e passeios, um pouco assim como o Luis R. tem, para poder "reviver" esses belos momentos... nostalgia

Obrigado pela partilha...

Luis Rosado

MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO LUIS ROSADO XTZ 660 TENERE (E AS OUTRAS MAQUINAS)   Dom Jun 10, 2012 10:02 am

Eu tenho poucas fotos, pois na altura não havia maquinas digitais, o meu amigo e companheiro de viagem é que era o fotografo.

Ele tem fotos de quase todas as viagens "maiores" e das concentrações que faziamos, estas são apenas algumas que digitalizei e aindam andam aqui pelo PC ...

Mas temos que pensar é nas que queremos fazer (fotos) e ir á procura dos sitios eh eh eh ....

Aqui em Marrocos .... a solo, destino a repetir ... de moto, pois de jipe regressei ja algumas vezes

Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO LUIS ROSADO XTZ 660 TENERE (E AS OUTRAS MAQUINAS)   Seg Jun 11, 2012 12:54 am

Belas fotos

Luis Rosado

MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO LUIS ROSADO XTZ 660 TENERE (E AS OUTRAS MAQUINAS)   Ter Jun 12, 2012 10:32 pm

Bem, a Té esta de estaleiro a espera de uma manete esquerda e da guia da corrente que protege o braço oscilante, portanto este fim de semana fui dar uma voltinha com a Formula 1 ....quando a Té estiver pronta, amanha deve chegar o material, depois faço um filme para ensaiar o apoio da camera no volante, e tiro umas fotos com alguns dos pormenores que a mota tem, nada demais mas algumas pequenas coisas que fazem a diferença e outra que forma sendo necessárias para ir colmatando o passar dos anos.

Fica mais umas fotos da Formula 1

Para os puristas, ha aqui muita coisa a alterar, a ultima aquisição que fiz foram os espelhos, que são de scooter, mas prefiro estes aos redondos que por ai andam pois estes alem de serem mais esteticos, vibram muito menos, mas a ver se encontro uns mais "há epoca" ... e depois mais umas coisinhas .... o Inverno tem que ser passado de volta de alguma coisa eh eh eh
Luis Rosado

MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO LUIS ROSADO XTZ 660 TENERE (E AS OUTRAS MAQUINAS)   Ter Jun 12, 2012 10:59 pm

Aqui fica uma foto da MBK, andava aqui nos arquivos ..

Luis Rosado

MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO LUIS ROSADO XTZ 660 TENERE (E AS OUTRAS MAQUINAS)   Dom Jun 17, 2012 8:41 pm

Fica um filme .. ainda a tentar encontrar um ponto de fixação para o suporte disponivel e tambem a melhor definição de imagem ....

Serve de ensaio e assim ja fico com uma ideia de melhoramentos a fazer ...

O ponteiro do conta km anda meio maluco...

Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO LUIS ROSADO XTZ 660 TENERE (E AS OUTRAS MAQUINAS)   Dom Jun 17, 2012 10:54 pm

Boas...

Fixaste ao guiador ??

http://vadiodaxt.blogspot.com/
Luis Rosado

MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO LUIS ROSADO XTZ 660 TENERE (E AS OUTRAS MAQUINAS)   Seg Jun 18, 2012 8:40 pm

Edgar escreveu:
Boas...

Fixaste ao guiador ??

Sim, o kit da camera traz um suporte para fixar em tubo redondo e como tenho um espacinho no lado esquerdo do guiador aproveitei, mas a intenção é fazer alguns apoios e fixar em alguns sitios da moto.

Os meus capacetes como são modulares (excepção do penico e do CMS) não dão para fixar cameras, sem correr o risco de fazer dano.
Jorge

Moto : Duas

MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO LUIS ROSADO XTZ 660 TENERE (E AS OUTRAS MAQUINAS)   Seg Jun 18, 2012 9:32 pm

Belo passeiozinho Luis...

Realmente a localização não é a melhor, mas até que não se vê mal...

Que máquina usaste ??

Luis Rosado

MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO LUIS ROSADO XTZ 660 TENERE (E AS OUTRAS MAQUINAS)   Seg Jun 18, 2012 10:23 pm

Jomatos escreveu:
Belo passeiozinho Luis...

Realmente a localização não é a melhor, mas até que não se vê mal...

Que máquina usaste ??

Este percurso é aqui em "casa", o caminho que algumas vezes apanho, para ir as compras eh eh eh .... a camera é uma Drift HD 170 stealth, quanto ao suporte, tenho que inventar um pouco, a ver se consigo uns angulos mais porreiros

APRESENTAÇÃO LUIS ROSADO XTZ 660 TENERE (E AS OUTRAS MAQUINAS)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Apresentação Luis Zagalo
» Apresentação Luis Martins
» Apresentação - Luis
» Apresentação Luis Sequeira
» Apresentação - Luis Anastácio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: