Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Boas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
pedrof

Moto : Transalp 600

MensagemAssunto: Boas   Ter Jun 05, 2012 8:33 pm

Boas pessoal!

Então ao fim de um ano com a XTZ, cá me junto a vós.

Espero conseguir trazer alguma coisa que possa ajudar alguém.

Como não sou de muitas palavras, por aqui deixo uma foto da menina, após ter tirado algumas mazelas... já sei que os mais atentos vão logo dizer que falta uma coisa... ou duas... mas é mesmo para procurarem!

A gente encontra-se.
[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [/img]
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Boas   Ter Jun 05, 2012 8:35 pm

Bem vindo...
Parabéns pela máquina, tem muito bom aspecto...

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Jorge

Moto : Duas

MensagemAssunto: Re: Boas   Ter Jun 05, 2012 8:44 pm

Bem-vindo Pedro

A tua menina está porreira...

Dei por falta de; pesos do guiador e protecção dos colectores... e tens uns piscas

Abraço
pedrof

MensagemAssunto: Re: Boas   Ter Jun 05, 2012 10:35 pm

Jomatos escreveu:
Bem-vindo Pedro

A tua menina está porreira...

Dei por falta de; pesos do guiador e protecção dos colectores... e tens uns piscas

Abraço

Acertaste nas falhas, já previa o teu comentário quanto aos piscas tendo em conta o teu gosto pelo originaljavascript:emoticonp(''), mas embora na foto não dê para ver, não estão "azeitolas"...
joaoteixeira

Moto : Yamaha XT660R

MensagemAssunto: Re: Boas   Ter Jun 05, 2012 10:40 pm

Bem-vindo.
Jorge

MensagemAssunto: Re: Boas   Ter Jun 05, 2012 10:46 pm

pedrof escreveu:
...já previa o teu comentário quanto aos piscas tendo em conta o teu gosto pelo originaljavascript:emoticonp(''), mas embora na foto não dê para ver, não estão "azeitolas"...

...até eu já fui contaminado e coloquei uns mais pequenos...tambem é verdade, que com os originais andava sempre com receio de derrubar algum peão ...eram mesmo GRANDES

Agora está com estes;
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Quando poderes coloca mais umas fotos para ver melhor esses pormenores, mas no tópico "as nossas fotos".

Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Boas   Ter Jun 05, 2012 10:50 pm

Jomatos escreveu:
pedrof escreveu:
...já previa o teu comentário quanto aos piscas tendo em conta o teu gosto pelo originaljavascript:emoticonp(''), mas embora na foto não dê para ver, não estão "azeitolas"...

...até eu já fui contaminado e coloquei uns mais pequenos...tambem é verdade, que com os originais andava sempre com receio de derrubar algum peão ...eram mesmo GRANDES

Agora está com estes;
Spoiler:

Quando poderes coloca mais umas fotos para ver melhor esses pormenores, mas no tópico "as nossas fotos".

Eu foi o contrario, pus os grandes

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Boas   Ter Jun 05, 2012 11:17 pm

bem vindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
paulo

Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S

MensagemAssunto: Re: Boas   Qua Jun 06, 2012 1:09 am

Bem vindo Pedrof, só posso dizer que tens, das Ténérés, a mais bonita...

Este fim de semana vai haver um passeio ai para a Lousã, com sorte ainda te juntas e conheces já uns membros

Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Boas   Qua Jun 06, 2012 3:24 am

Bem-vindo

Está novinha

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Flat_Out

Moto : Yamaha XT660Z

MensagemAssunto: Re: Boas   Qua Jun 06, 2012 8:52 am

Bem Vindo,

essa Té está bem tratada.
marcoantonio

Moto : XTZ 660 3YF

MensagemAssunto: Re: Boas   Qua Jun 06, 2012 9:39 am

bela maquina ... ta mt estimada, esse modelo é ... perfecto
mcordeiro

Moto : XT 660 R

MensagemAssunto: Re: Boas   Qua Jun 06, 2012 10:04 am

Parece muito bem estimada.

Esse modelo e essa cor na XTZ660 é o mais bonito, para mim claro...

Yamaha DTR 125 (1994)
Zundapp Bella Famel 50cc (1970)
Peugeot 104 50cc (1970??)
pedrof

MensagemAssunto: Re: Boas   Qua Jun 06, 2012 1:40 pm

paulo escreveu:
Bem vindo Pedrof, só posso dizer que tens, das Ténérés, a mais bonita...

Este fim de semana vai haver um passeio ai para a Lousã, com sorte ainda te juntas e conheces já uns membros

Eu sei, estarei lá. Não consigo é entrar no fórum.
tenho sempre a indicação "Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum."

O que é necessário para aceder ao Forum de Eventos?

Abraço
PedroF
Jorge

MensagemAssunto: Re: Boas   Qua Jun 06, 2012 1:44 pm

pedrof escreveu:

O que é necessário para aceder ao Forum de Eventos?

Falar muito...

Tens de ter no minimo 5 mensagens (penso eu)...

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Boas   

Boas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Boas novas antes do Fim do ano para o mundo das duas rodas
» Peças de suspensão: Onde Comprar?boas marcas??
» Boas caçadas
» As boas coisas do Face
» BOAS FESTAS E BOAS ENTRADAS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: