Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Paulo Caillaud, para um ola a todos!!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Paulo Caillaud

Moto : XT600 E 2000

MensagemAssunto: Paulo Caillaud, para um ola a todos!!   Qua Maio 30, 2012 3:50 pm

Boas a todos, o meu nome e Paulo 44 anos, vivo em Oeiras e tenho duas XT's 600E, uma de 94 e uma de 2000.
tenho evitado escrever a minha apresentacao por duas razoes, 1. escrevo muito mal portugues( so ca estou em Portugal a 7 anos) e 2. desde dezembro de 2011 que estou no hospital, 7 dezembro com a mota, fratura esposta com direito ferros e cavilhas e mal me livrei dessa so para nao dezabituar uma miningite e esta previsto mais 6 semanas de hospital.
por isso a falta de fotos de mim e das motas.

quero vos agradecer pela boa leitura e companhia, tenho adorado especialmente ou Edgar, vadio da xt( Fantastico mesmo) estou ancioso por vos conhecer, se me derem esse privilegio!!!

mais uma vez boas e obrigado!
http://tascarascapacodearcos.blogspot.pt/
rui braz

Moto : XT 660 Z

MensagemAssunto: Re: Paulo Caillaud, para um ola a todos!!   Qua Maio 30, 2012 4:03 pm

Benvindo Paulo.... E as melhoras !

O 1º motivo não é importante .............

krieg

Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

MensagemAssunto: Re: Paulo Caillaud, para um ola a todos!!   Qua Maio 30, 2012 4:12 pm

Bem vindo Paulo.

Desejo-te a mais rápida das recuperações. Moral em alta e toca prá frente

devilpark

Moto : -

MensagemAssunto: Re: Paulo Caillaud, para um ola a todos!!   Qua Maio 30, 2012 4:13 pm

Paulo Bem Vindo!!
Rapidas melhoras!!!
neves

Moto : Tenere 2001 3YF

MensagemAssunto: Re: Paulo Caillaud, para um ola a todos!!   Qua Maio 30, 2012 4:33 pm

Bem vindo....

Essa desculpa da escrita, não é válida....eu estou cá a 24 anos(desde que nasci), e tambem escrevo mal

A malta entende-se

As melhoras....e desde que seja para conviver, se fôr preciso, a malta junta-se toda e vamos todos ao hospital fazer um encontro e beber um copo

As melhoras e força

marcoantonio

Moto : XTZ 660 3YF

MensagemAssunto: Re: Paulo Caillaud, para um ola a todos!!   Qua Maio 30, 2012 4:38 pm

Tudo se vai compor e ficar bem .. pensamento positivo acima de tudo.

um abraço e as rapidas melhoras
Jorge

Moto : Duas

MensagemAssunto: Re: Paulo Caillaud, para um ola a todos!!   Qua Maio 30, 2012 4:39 pm

Bem-vindo Paulo

Arranjaste praí um berbicacho e peras... Rolling Eyes

Desejo de rápidas melhoras...

Abraço
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Paulo Caillaud, para um ola a todos!!   Qua Maio 30, 2012 4:56 pm

Bem vindo Paulo, desejo-te rápidas melhoras...
Pela apresentação deves ser boa pessoa... em primeiro por seres Paulo tal como eu em segundo por teres uma XT600e de 94 e se for das pretas melhor ainda

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Jarod

Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

MensagemAssunto: Re: Paulo Caillaud, para um ola a todos!!   Qua Maio 30, 2012 5:26 pm

Bem vindo Paulo.

És de onde então?

Abraço e rápidas melhoras
http://www.toquedacucar.pt
NÉNATÉ

Moto : XT 660 Z

MensagemAssunto: Re: Paulo Caillaud, para um ola a todos!!   Qua Maio 30, 2012 5:50 pm

Bemvindo Paulo, as melhoras rapidas quando estiveres em condicoes aparece num dos proximos bejeca race.

Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

MensagemAssunto: Re: Paulo Caillaud, para um ola a todos!!   Qua Maio 30, 2012 6:43 pm

Se bem vindo
As rápidas melhoras para ti e de certo k em breve vais poder conhecer a malta 5 estrelas k por aqui existe

Moto : Yamaha XTZ 750

MensagemAssunto: Re: Paulo Caillaud, para um ola a todos!!   Qua Maio 30, 2012 6:51 pm

se bemvindo e desejo rapidas melhoras para ti e para a tua moto.

Fotos de passeios em:
http://picasaweb.google.com/mariomcarvalho

Jogos Paintball:
www.facebook.com/jogospaintball
Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Paulo Caillaud, para um ola a todos!!   Qua Maio 30, 2012 7:49 pm

bem vindo e melhoras

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
krieg

Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

MensagemAssunto: Re: Paulo Caillaud, para um ola a todos!!   Qua Maio 30, 2012 8:06 pm

O Avatar tá bem caçado

joaoteixeira

Moto : Yamaha XT660R

MensagemAssunto: Re: Paulo Caillaud, para um ola a todos!!   Qua Maio 30, 2012 10:00 pm

Bem-vindo.

As rápidas melhoras.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Paulo Caillaud, para um ola a todos!!   

Paulo Caillaud, para um ola a todos!!
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: