Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

XT750Z - De Charuto a Adventure-Bike =D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
marcoantonio

Moto : XTZ 660 3YF

MensagemAssunto: Re: XT750Z - De Charuto a Adventure-Bike =D   Ter Maio 08, 2012 2:10 pm

por acaso curtia ter a minha mota com as duas luzes ligadas em médios ... mas não percebo nadinha de electricidade ...
Jorge

Moto : Duas

MensagemAssunto: Re: XT750Z - De Charuto a Adventure-Bike =D   Ter Maio 08, 2012 2:17 pm

marcoantonio escreveu:
por acaso curtia ter a minha mota com as duas luzes ligadas em médios ... mas não percebo nadinha de electricidade ...

Boas;
O exemplo que o Guerra postou é muito simples...gasta um fio de 1.5mm com + ou - um palmo e ligares do ponto central de uma ficha ao da outra (como vês no exemplo). Claro que isso só irá resultar se tiveres 2 lâmpadas H4 (normalmente é H4 e H1)

marcoantonio

MensagemAssunto: Re: XT750Z - De Charuto a Adventure-Bike =D   Ter Maio 08, 2012 2:19 pm

humm ... parece facil.. mas com a habilidade q tenho, é melhor tar quieto .. sou danado pra fazer estragos ..
Jorge

MensagemAssunto: Re: XT750Z - De Charuto a Adventure-Bike =D   Ter Maio 08, 2012 2:30 pm

marcoantonio escreveu:
humm ... parece facil.. mas com a habilidade q tenho, é melhor tar quieto .. sou danado pra fazer estragos ..

Não me importava nada de te fazer isso, mas agora estou a trabalhar tambem aos Sábados á tarde...a não ser que viesses a um Domingo...era combinar e fazia-se isso na boa...

marcoantonio

MensagemAssunto: Re: XT750Z - De Charuto a Adventure-Bike =D   Ter Maio 08, 2012 2:32 pm

a serio? então um domingo destes, combino e vou ter contigo e vemos isso. Por acaso acho q a mota fica mais gira com as duas luzes ligadas :)
Jorge

MensagemAssunto: Re: XT750Z - De Charuto a Adventure-Bike =D   Ter Maio 08, 2012 2:41 pm

Sim...este Domingo á tarde não devo ir a lado nenhum, e se calhar até vou aproveitar para dar uns "toques" na XL...se quiseres lá prás 15h00 fazia-se isso...só precisas de trazer uma lâmpada H4, o resto oriento eu...
marcoantonio

MensagemAssunto: Re: XT750Z - De Charuto a Adventure-Bike =D   Ter Maio 08, 2012 2:44 pm

hummm .. vou ver se consigo ir ter contigo ... e o tempo aparenta estar porreiro ... mas ainda é mt cedo pra dizer se vou ou não, ainda a semana está no inicio :(
Guerra

MensagemAssunto: Re: XT750Z - De Charuto a Adventure-Bike =D   Ter Maio 08, 2012 2:49 pm

Pois Jomatos, bem feito bem feito é como tu tens... mas eu sou ali como o amigo marcoantónio, tenho que ir pelo caminho mais simples se quero ter seja o que fôr

Para poupar a bateria o que estou a fazer é mudar TODAS as luzes da moto para LEDs (grande génio, o Edgar!). Para além de serem indestrutíveis, é como se não gastassem amperes/watts/whatever e o efeito é o mesmo

Bom, de volta ao trabalho! Ainda hoje meto aqui fotos da evolução do kitanço

MensagemAssunto: Re: XT750Z - De Charuto a Adventure-Bike =D   Ter Maio 08, 2012 2:55 pm

Boas Guerra;

Tambem já tenho tudo a LED`s na machine (excepção=piscas e farois)...é como tu disseste...mais resistente, duradouro, económicos, etc...

Abraço
marcoantonio

MensagemAssunto: Re: XT750Z - De Charuto a Adventure-Bike =D   Ter Maio 08, 2012 2:58 pm

quem sabe .. sabe ... :)
paulo

Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S

MensagemAssunto: Re: XT750Z - De Charuto a Adventure-Bike =D   Ter Maio 08, 2012 3:35 pm

marcoantonio escreveu:

Também gostava de fazer isso Marco, mas estou como tu mais vale estar quieto para não estragar, disto não pesco mesmo nada!!

marcoantonio

MensagemAssunto: Re: XT750Z - De Charuto a Adventure-Bike =D   Ter Maio 08, 2012 3:38 pm

acredita paulo .. ha malta q tem jeito pra estas coisas .. e outros nem por isso ... ahahahahha ... depois ha o factor oficina .. eu não tenho onde fazer isto .. mesmo q soubesse estas coisas ..
sorry o off topic guerra :)
FISTSxOFxFURY

Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

MensagemAssunto: Re: XT750Z - De Charuto a Adventure-Bike =D   Ter Maio 08, 2012 4:07 pm

vou deixar a mota no diogo speedpoint amanha, a ver o que ele me diz dessa ligaçao, que eu tb curtia ter isso assim eheh

marcoantonio

MensagemAssunto: Re: XT750Z - De Charuto a Adventure-Bike =D   Ter Maio 08, 2012 4:13 pm

essa maquina, tb o guerra conhece bem .. ehehehhehehe
FISTSxOFxFURY

Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

MensagemAssunto: Re: XT750Z - De Charuto a Adventure-Bike =D   Ter Maio 08, 2012 4:50 pm

I wonder why... ahahaha

XT750Z - De Charuto a Adventure-Bike =D
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» XT750Z - De Charuto a Adventure-Bike =D
» 500 X Bike
» Bike de Downhill EMPIRE AP1
» Pit bike 125cc quase nova, BARATA
» Pit Bike 125cc Orion

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum