Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Restauro da minha menina (XTZ 750)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
xstophextz

Moto : Yamaha XTZ 660 Tenere 96 ZOÉ

MensagemAssunto: Re: Restauro da minha menina (XTZ 750)   Ter Abr 24, 2012 10:52 pm

esta a ficar fantástica, parabéns pelo trabalho

http://olhares.sapo.pt/xstophextz
VitorF

MensagemAssunto: Re: Restauro da minha menina (XTZ 750)   Ter Abr 24, 2012 11:43 pm

Grande trabalho, parabéns Tiago!!

http://vabem.blogspot.com
b_h_almeida

Moto : XT 600E

MensagemAssunto: Re: Restauro da minha menina (XTZ 750)   Qua Abr 25, 2012 10:05 am

Está um trabalho magnifico, Parabens

brunotrdd

MensagemAssunto: Re: Restauro da minha menina (XTZ 750)   Qua Abr 25, 2012 5:12 pm

Parabéns, está simplesmente espectacular. Que fique pronta rápido para usufruíres de todo este excelente trabalho

kita

Moto : XTZ 750; TDR 250 e outras

MensagemAssunto: Re: Restauro da minha menina (XTZ 750)   Qui Abr 26, 2012 12:33 pm

TiagoJS escreveu:

Boas Tiago

Estou a também a trocar a embraiagem da minha mota, e reparei que no manual diz que o ultimo disco é um que tem num rebordo uma meia lua (e era o que tinha na mota) quando comprei os disco não trazia nenhum assim e pelo que vi a tua também não tem.

Será que pode dar asneira não colocar esse disco ??

Ja agora qual é o aperto do parafusos das molas ????
Luis Carrasco

Moto : XTZ 660 Ténéré "93

MensagemAssunto: Re: Restauro da minha menina (XTZ 750)   Sex Maio 04, 2012 2:35 pm

Está a ficar impecável.

Bom trabalho.

Fernando Brito

Moto : XT 600E - 1995

MensagemAssunto: Re: Restauro da minha menina (XTZ 750)   Qua Maio 09, 2012 12:14 am

" Impacável " !!!!

O amigo é mecânico de motas ou apenas curioso da mecânica ??

https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/profile.php?id=526076497
Guerra

MensagemAssunto: Re: Restauro da minha menina (XTZ 750)   Qua Maio 09, 2012 8:32 am

Este TiagoJS desmoraliza-me... ao pé da XT750Z dele o restauro da minha moto parece mais as operações plásticas da Lili Caneças...pintam e esticam-lhe as peles mas no fundo no fundo aquilo é um destroço

Isto é que é um trabalho bem feito...e a começar de dentro para fora, como mandam as regras!

Eu tou a ir de fora para dentro e duvido que alguma vez me vá preocupar, por exemplo, em pintar o quadro e o motor, mas bolas... fica magnífico

Estás a pensar usar essa moto no off-road? Não devia dizer isto mas... se calhar até é mal empregada

Continua que isto assim até dá gosto de ver!

Moto : XTZ 750; TDR 250 e outras

MensagemAssunto: Re: Restauro da minha menina (XTZ 750)   Qua Maio 09, 2012 9:36 am

kita escreveu:
TiagoJS escreveu:

Boas Tiago

Estou a também a trocar a embraiagem da minha mota, e reparei que no manual diz que o ultimo disco é um que tem num rebordo uma meia lua (e era o que tinha na mota) quando comprei os disco não trazia nenhum assim e pelo que vi a tua também não tem.

Será que pode dar asneira não colocar esse disco ??

Ja agora qual é o aperto do parafusos das molas ????

Isto è o que vem no manual

Acham que vai haver problemas de nao ter o tal disco com a meia lua???
TiagoJS

Moto : XTZ 750

MensagemAssunto: Re: Restauro da minha menina (XTZ 750)   Qui Maio 10, 2012 2:37 pm

Obrigado a todos pelas opiniões

Fernando Brito eu apenas sou um curioso que gosta muito de mecânica e de motas.

Gerra esta menina será principalmente para andar na estrada mas quando calhar tambem pode ir fazer uns troços de offroad suaves.....

Kita na minha opinião isso não fará diferença nenhuma pois até os kits de embraiagem que vi a venda para elas penso que nenhum tinha isso....Desde que montes bem os discos e tal tudo funcionará bem.....
A minha ficou com a embraiagem que é um mimo
devilpark

Moto : -

MensagemAssunto: Re: Restauro da minha menina (XTZ 750)   Dom Maio 13, 2012 9:08 pm

Parabéns! Magnifico trabalho!
TiagoJS

MensagemAssunto: Re: Restauro da minha menina (XTZ 750)   Ter Maio 15, 2012 9:01 pm

Boas malta. Já terminei a mota e até já dei uma voltinha nela a semana passada mas ainda n tive tempo para fotos.

Mal possa tiro fotos para verem o aspecto final....

Cumprimentos
Jorge

Moto : Duas

MensagemAssunto: Re: Restauro da minha menina (XTZ 750)   Ter Maio 15, 2012 9:20 pm

Imagino que deve estar...fantástica...

Assim que possas ...para não ficarmos muito tempo na espectativa...

Abraço
TiagoJS

MensagemAssunto: Re: Restauro da minha menina (XTZ 750)   Qui Maio 31, 2012 10:09 pm

Boa Noite malta. Peço desculpa ainda não ter postado a finalização da minha menina mas pronto. O tempo andou escaço para fotos e hoje dei-lhe uma lavadela e já tirei umas fotos.
Já ando com a mota a cerca de 2 semanas e ela anda a comportar-se muito bem.

Aqui deixo o final do restauro e o aspecto final com as malas todas e etc.

Meti um disco traseiro novo, pastilhas novas, sangrei os travões e tal, e meti um pneu Continental Trail attack ( que até agora está a aprovar fixe

deixo aqui uma foto do disco

Sem mais cerimónia deixo aqui umas fotos do aspecto geral

Espero que tenham gostado de toda a descrição deste restauro. Deixem sempre que assim acharem as vossas opiniões. Algo que possa ajudar é só dizerem.

Abraços
Moutinho

Moto : TT600S - BWS

MensagemAssunto: Re: Restauro da minha menina (XTZ 750)   Qui Maio 31, 2012 10:20 pm

Se tiver que trocar a minha XT, vai ser por uma assim...

Linda, gosto da cor e dos poucos autocolantes, assim ficam simples e bonita.

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari

Restauro da minha menina (XTZ 750)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Fotos da minha menina xt600e 97
» Restauro da minha menina (XTZ 750)
» Restauro da minha 280S 75
» A minha menina
» Fotos da minha menina(XT 600E SM)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Bricolage-