Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

apresentação PauloBig

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
paulobig

MensagemAssunto: apresentação PauloBig   Qui Abr 19, 2012 3:55 pm

boas tardes chamo-me paulo alguns de voz aqui já me conhecem pelo nick paulobig "atenção não tenho nenhuma suzuki big" o nink é mesmo pela altura 2.0m.
Tenho vindo aqui casualmente e achei que estava na altura de me registar ,"ainda" não possuo nenhuma xt mas recentemente ajudei na reconstrução de uma ST750 e achei uma moto muito interessante , sou actualmente propriatário de uma KTM950s e já tive 2 Atwins e um par de "cabras" ,
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: apresentação PauloBig   Qui Abr 19, 2012 4:11 pm

Bem-vindo Paulo

Lembras-te de mim??
certamente que sim

Eu sou o gajo que ofereces-te o GPS da Garmin Street Pilot 3

infelizmente ainda não o utilizei no terreno
ora porque conheço o caminho... ora porque tenho medo de o estragar... ora porque me apetece andar perdido...
e principalmente porque esse GPS vai ser o meu anjo da guarda este verão durante uma voltinha
que estou a preparar já a algum tempo

Mas voltando ao tópico das boas-vindas... Bem-vindo Amigo

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
miguelsantos

Moto : KTM 990 Adventure

MensagemAssunto: Re: apresentação PauloBig   Qui Abr 19, 2012 4:11 pm

Grande Big, sê bem vindo
marcoantonio

Moto : XTZ 660 3YF

MensagemAssunto: Re: apresentação PauloBig   Qui Abr 19, 2012 4:27 pm

bem vindo :)
Nuno_Dias

MensagemAssunto: Re: apresentação PauloBig   Qui Abr 19, 2012 4:29 pm

Já cá faltava...

O mentor do meu projecto! Que eu tanto elogiei na recuperação da minha ST.

Moto : XT 660 Z

MensagemAssunto: Re: apresentação PauloBig   Qui Abr 19, 2012 5:00 pm

Bem-vindo paulobig, ao CXTP e excelente trabalho como mentor

Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

MensagemAssunto: Re: apresentação PauloBig   Qui Abr 19, 2012 8:52 pm

Se bem vindo
Pois ñ tens uma big da Suzuki mas é pena, mta pena mesmo.....

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: apresentação PauloBig   Qui Abr 19, 2012 9:11 pm

Bem vindo Paulo...

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: apresentação PauloBig   Qui Abr 19, 2012 9:43 pm

bem vindo

axo que te conheco do passeio do ViteCo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
MauricioQuaresma

Moto : XT 350z -Mini Ténéré

MensagemAssunto: Re: apresentação PauloBig   Qui Abr 19, 2012 10:36 pm

Bem vindo PauloBig !

Não participaste no viteco com uma AT ?
Jorge Baleizao

Moto : KTM 990 Adventure R

MensagemAssunto: Re: apresentação PauloBig   Qui Abr 19, 2012 11:05 pm

GRANDE BIG!!!

Bem vindo por aqui.
Forte abraço

RM125
So ando de mota por duas razões por tudo e por nada
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
hugobruno

Moto : xt660z

MensagemAssunto: Re: apresentação PauloBig   Qui Abr 19, 2012 11:17 pm

bem vindo

nao se se te lembras de mim ou nao. conhecemo-nos no travel event,naquele passeio que fizemos á tarde com o begonha,carrilho,rui marques, e mais pessoal,na altura andamos na lama e vimo-nos á rasca para passar aquele "rio de lama",ate que veio o dono do terreno dizer para sairmos de la porque os caminhos estavam "minados" para os ciganos nao passarem com os carros

ja agora eu estava com uma XT600 azul
paulobig

MensagemAssunto: Re: apresentação PauloBig   Sex Abr 20, 2012 9:32 am

Figa5 escreveu:
bem vindo

axo que te conheco do passeio do ViteCo

é capaz na altura tinha uma AT
MauricioQuaresma escreveu:
Bem vindo PauloBig !

Não participaste no viteco com uma AT ?
foi com uma AT SIM
Jorge Baleizao escreveu:
GRANDE BIG!!!

Bem vindo por aqui.
Forte abraço
OBRIGADO
hugobruno escreveu:
bem vindo

nao se se te lembras de mim ou nao. conhecemo-nos no travel event,naquele passeio que fizemos á tarde com o begonha,carrilho,rui marques, e mais pessoal,na altura andamos na lama e vimo-nos á rasca para passar aquele "rio de lama",ate que veio o dono do terreno dizer para sairmos de la porque os caminhos estavam "minados" para os ciganos nao passarem com os carrospois foi granda filme

ja agora eu estava com uma XT600 azul
vitorcosta

Moto : XT600Z Ténéré

MensagemAssunto: Re: apresentação PauloBig   Sex Abr 20, 2012 9:51 am

bem vindo Paulo....
ACordeiro

Moto : Xt600e -2002

MensagemAssunto: Re: apresentação PauloBig   Sex Abr 20, 2012 10:07 am

Bem vindo a este clube.

apresentação PauloBig
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte