Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ora vamos lá a apresentações! ;)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Ora vamos lá a apresentações! ;)   Sab Abr 07, 2012 4:48 pm

1n5ane escreveu:

protecção de carter...
suportes laterais.... (alforges em cima daquelas prot. dos escapes é capaz de nao ser boa ideia ... )

Uma protecção na bomba de agua
isso eu punha

ou talvez isto

É uma "X"... uma curvadeira...
e como curvadeira pode acontecer o pior longe de casa e escusa vir de reboque para casa

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
1n5ane

Moto : Xt 660 X - 2007

MensagemAssunto: Re: Ora vamos lá a apresentações! ;)   Seg Abr 09, 2012 1:33 am

Nice Tips Edgar, Obrigado! e como no prevenir é que esta o ganho! Rolling Eyes .. a protecção da bomba de água, (mesmo com o protector de carter).. será algo a ponderar ...gosto do ar que o prot. de carter dá as xtx .. penso k faça o mesmo 'efeito' que os engine crahs pads..

Jomatos sim, nem me desagradam os escapes originais.. mas uns akrap. .. uns leo x3 .. cantam diferente :)...
..como disse ao Edgar o protector de carter seria , obvio pela protecção extra, mas tb pelo look.. é um SM, citadina ..k nao entra em grandes aventuras...
Os suportes laterais que falei para os alforges sao mesmo esses afastadores.. nao gosto de coisas soltas\mal amarradas numa moto! Tenho topcase, e no assento so mto raramente vai a 'rede', nunca vazia, com um K7 ou isso.. mochilas com tiras e fitas e cenas.. nada disso! ! o "é so ate ali" é algo que me preocupa.. ..e vou sem tlm, mas n vou sem luvas
Ja tinha lido esse episodio que relatas,..posso te dizer que ja tinha contado essa historia que relatas. é muito triste quando estas coisas acontecem :(
Nuno.Cruz

Moto : Super Ténéré 750

MensagemAssunto: Re: Ora vamos lá a apresentações! ;)   Qua Abr 11, 2012 2:48 pm

bem vindo
Jorge

Moto : Duas

MensagemAssunto: Re: Ora vamos lá a apresentações! ;)   Qua Abr 11, 2012 11:14 pm

1n5ane escreveu:

....
Ja tinha lido esse episodio que relatas,..posso te dizer que ja tinha contado essa historia que relatas. é muito triste quando estas coisas acontecem :(

Boas Pedro,
Felizmente esse tipo de coisas já vai sendo cada vez mais raro de acontecer, graças á atitude que o pessoal hoje toma á semelhança do que tu fazes.

PS: Até que fica bem a protecção no carter
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/quote]
M4rco

Moto : Yamaha XT660X (2004)

MensagemAssunto: Re: Ora vamos lá a apresentações! ;)   Qua Abr 11, 2012 11:23 pm

Olá Pedro e bem vindo !!!

Bela máquina !!!

A minha é de 2004 !!!

Clube.XT
Admin
Admin

Moto : XT 660 Z de 2009

MensagemAssunto: Re: Ora vamos lá a apresentações! ;)   Ter Abr 24, 2012 1:16 am

Olá Pedro

Bem-vindo ao Clube XT Portugal

Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre a ajuda que precises,
e que nos ajudes também

CUMPS
V

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ora vamos lá a apresentações! ;)   

Ora vamos lá a apresentações! ;)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» apresentação minha e do TOY em reforma
» Apresentaçao; Ola!
» Apresentação "Toy"
» Apresentação NICO
» Cartão apresentação PCXportugal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-