Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Apresentação Rui_Biker20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rui_Biker20
Curioso <br

MensagemAssunto: Apresentação Rui_Biker20   Qua Abr 04, 2012 9:12 am

Bom dia a todos.
O meu nome é Rui, tenho 27 anos, sou da Guarda (trabalho em Lisboa) e sou Operador de Informática.
Como veículos de duas rodas, tenho uma Hornet 600 de 2008 e uma DTR 125 SM de 2000.

Inscrevi-me no fórum, para adquirir conhecimentos sobre as XT600 e as XT600X, pois penso adquirir uma delas.

Cumprimentos
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Apresentação Rui_Biker20   Qua Abr 04, 2012 9:21 am

Bem-vindo Rui

Devias experimentar dar uma voltinha fora de estrada um dia

na volta já destes mais voltas fora de estrada que eu... pois estou a falar sem saber
mas com duas motas vocacionadas para estrada... eu pensava numa mota com ainda mais liberdade de movimentos...

ABR

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Rui_Biker20
Curioso <br

MensagemAssunto: Re: Apresentação Rui_Biker20   Qua Abr 04, 2012 10:07 am

Edgar escreveu:
Bem-vindo Rui

Devias experimentar dar uma voltinha fora de estrada um dia

na volta já destes mais voltas fora de estrada que eu... pois estou a falar sem saber
mas com duas motas vocacionadas para estrada... eu pensava numa mota com ainda mais liberdade de movimentos...

ABR

Obrigado
Sim, já andei algumas vezes em offroad, pois na DTR tenho dois conjuntos de rodas, as de Trail e as Supermotard :)

Cumps
Johnny_1056

Moto : Yamaha

MensagemAssunto: Re: Apresentação Rui_Biker20   Qua Abr 04, 2012 10:55 am

Boas;
Bem-vindo!!
Vivendo na Guarda e com as ricas estradas de montanha que há à volta, é compreensível o apelo ao Supermotard.
Também vivo na Guarda aos fins de semana, logo se bebe uma cafezada.
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Apresentação Rui_Biker20   Qua Abr 04, 2012 3:19 pm

Bem vindo...

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
ACordeiro

Moto : Xt600e -2002

MensagemAssunto: Re: Apresentação Rui_Biker20   Qua Abr 04, 2012 3:37 pm

Bem vindo a este excelente fórum.

Curioso <br

MensagemAssunto: Re: Apresentação Rui_Biker20   Qua Abr 04, 2012 4:34 pm

Johnny_1056 escreveu:
Boas;
Bem-vindo!!
Vivendo na Guarda e com as ricas estradas de montanha que há à volta, é compreensível o apelo ao Supermotard.
Também vivo na Guarda aos fins de semana, logo se bebe uma cafezada.
Obrigado.
Eu não sou mesmo da Guarda, sou de Pinhel, conheces?
Pois é, na nossa zona temos grandes estradas e cheias de curvas. Quero é uma máquina com mais pujança
Um dia destes vou marcar um encontro lá na zona
Marco constantino

Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

MensagemAssunto: Re: Apresentação Rui_Biker20   Qua Abr 04, 2012 9:12 pm

Se bem vindo

Moto : XTZ 660 Ténere

MensagemAssunto: Re: Apresentação Rui_Biker20   Qua Abr 04, 2012 9:45 pm

Bem vindo

Espero que encontres o que procuras e que venhas a ser mais um feliz proprietário de um maquina

rui braz

Moto : XT 660 Z

MensagemAssunto: Re: Apresentação Rui_Biker20   Qua Abr 04, 2012 10:14 pm

Benvindo Rui

Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Apresentação Rui_Biker20   Sex Abr 06, 2012 12:03 am

bem vindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: Apresentação Rui_Biker20   Sex Abr 06, 2012 1:00 am

Bem vindo
paulodf1

Moto : YAMAHA XJ900S DIVERSION

MensagemAssunto: Re: Apresentação Rui_Biker20   Sab Abr 07, 2012 1:45 pm

Bem vindo
Estás no sitio certo para "conhecer" a XT.

Admin
Admin

Moto : XT 660 Z de 2009

MensagemAssunto: Re: Apresentação Rui_Biker20   Ter Abr 24, 2012 1:03 am

Olá Rui

Bem-vindo ao Clube XT Portugal

Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre a ajuda que precises,
e que nos ajudes também

CUMPS
V

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentação Rui_Biker20