Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

A minha XTZ 750

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Jorge

Moto : Duas

MensagemAssunto: Re: A minha XTZ 750   Sab Abr 07, 2012 7:11 pm

Nuno_Dias escreveu:

...
Alguma dúvida ou algo que precises, apita,
........

Obrigado Nuno,...vou ter quase de certeza...
O mostrador ficou porreirinho...agora falta ver como fica aplicado.

Bom trabalho
xstophextz

Moto : Yamaha XTZ 660 Tenere 96 ZOÉ

MensagemAssunto: Re: A minha XTZ 750   Sab Abr 07, 2012 8:46 pm

muito fixe

http://olhares.sapo.pt/xstophextz
Nuno_Dias

MensagemAssunto: Re: A minha XTZ 750   Seg Abr 09, 2012 9:32 am

Ontem acabei por montar a caixa dos manómetros, colocar a protecção de carter, e já que estava mesmo ali á mão, acabei por dar o mesmo tratamento, aos suportes dos poisa pés traseiros. Ou seja pintar e colocar novamente.

E pronto. Espero que durante esta semana chegue o resto. carenagens pintadas, autocolantes e banco. Já estou a desesperar com esta demora... Rolling Eyes Rolling Eyes

Moto : XTZ 750; TDR 250 e outras

MensagemAssunto: Re: A minha XTZ 750   Seg Abr 09, 2012 10:57 am

Nuno_Dias escreveu:
Ontem acabei por montar a caixa dos manómetros, colocar a protecção de carter, e já que estava mesmo ali á mão, acabei por dar o mesmo tratamento, aos suportes dos poisa pés traseiros. Ou seja pintar e colocar novamente.

E pronto. Espero que durante esta semana chegue o resto. carenagens pintadas, autocolantes e banco. Já estou a desesperar com esta demora... Rolling Eyes Rolling Eyes

Boas Nuno

Tambem estou no processo identico ao teu, como tal gostava de saber onde vais pintar as carnagens ?? E que tenho duas hipotese mas nao sei bem qual a melhor opcao.
Nuno_Dias

MensagemAssunto: Re: A minha XTZ 750   Seg Abr 09, 2012 12:10 pm

Boas Kita,
As minhas carenagens estão há já uns dias na Motopinta. Já lá mandei pintar e reparar umas da LC8 em tempos e uma vez também um frontal de uma CBR900. O sr. Carlos é de uma simpatia extrema e não tenho razão de queixa até ver. Aconselho.
Da LC8 na altura pedi também dois orçamentos e optei pelo mais barato, e tb porque já conhecia o trabalho da Motopinta na tal CBR que tive. Apenas pedi dois para ver se não havia grandes diferenças. E não havia. Era de 50€ sensivelmente. Desta vez fui logo lá.
Se quiseres dizer quais as opções que tens e preços...se não quiseres divulgar manda PM.

Abraço!

Moto : KTM 990 Adventure R

MensagemAssunto: Re: A minha XTZ 750   Seg Abr 09, 2012 12:14 pm

Boas Nuno!!!
Está a ficar um mimo!!!
Aguardamos pelo PD para ver o exelento trabalho!!!
Abraço

RM125
So ando de mota por duas razões por tudo e por nada

kita

MensagemAssunto: Re: A minha XTZ 750   Seg Abr 09, 2012 1:33 pm

Nuno_Dias escreveu:
Boas Kita,
As minhas carenagens estão há já uns dias na Motopinta. Já lá mandei pintar e reparar umas da LC8 em tempos e uma vez também um frontal de uma CBR900. O sr. Carlos é de uma simpatia extrema e não tenho razão de queixa até ver. Aconselho.
Da LC8 na altura pedi também dois orçamentos e optei pelo mais barato, e tb porque já conhecia o trabalho da Motopinta na tal CBR que tive. Apenas pedi dois para ver se não havia grandes diferenças. E não havia. Era de 50€ sensivelmente. Desta vez fui logo lá.
Se quiseres dizer quais as opções que tens e preços...se não quiseres divulgar manda PM.

Abraço!

Uma das opcoes é essa mesmo a motopinta o outro foi um amigo meu que me deu o contacto mas ja nao me recordo ( Vou ver se me recordo e depois digo)

Ja tive na Motopinta com a minha mota e gostei bastante do Sr carlos. so nao ficou logo la, porque eu nao estava com tempo ($$$$$).

Quanto aos preços anda tudo no mesmo 650 € pintar a mota todinha
Nuno_Dias

MensagemAssunto: Re: A minha XTZ 750   Seg Abr 09, 2012 3:33 pm

Define todinha...So plasticos ou quadro incluido?

MensagemAssunto: Re: A minha XTZ 750   Seg Abr 09, 2012 3:40 pm

Entao e assim:

A mota esta pintada a "trincha" em preto,e o orcamento que tenho é para tirar toda a porcaria e pintar tudo, deposito, carnagens, para-lamas, protecção das mãos com a pintura do modelo de 89( Branca e azul) e envernizar o deposito depois de levar os autocolantes.

Achas muito???
marcoantonio

Moto : XTZ 660 3YF

MensagemAssunto: Re: A minha XTZ 750   Seg Abr 09, 2012 3:48 pm

mas tens de levar ja tudo desmontadinho ..certo? e depois a montagem serás tu a fazer .. certo?
kita

MensagemAssunto: Re: A minha XTZ 750   Seg Abr 09, 2012 3:51 pm

marcoantonio escreveu:
mas tens de levar ja tudo desmontadinho ..certo? e depois a montagem serás tu a fazer .. certo?

Acho que isso é indiferente, mas por acaso o que se falou em levar a mota para la e sair de la pronta,apenas por uma questão pratica
marcoantonio

MensagemAssunto: Re: A minha XTZ 750   Seg Abr 09, 2012 3:54 pm

eu não acho caro ... o mais caro é o preço dos autocolantes na yamaha .. um roubo .. a mim pediram-me ma yamaha 115 euros por um toclante a dizer tenere ... dasseeeeeeeeeeeeee
kita

MensagemAssunto: Re: A minha XTZ 750   Seg Abr 09, 2012 4:08 pm

marcoantonio escreveu:
eu não acho caro ... o mais caro é o preço dos autocolantes na yamaha .. um roubo .. a mim pediram-me ma yamaha 115 euros por um toclante a dizer tenere ... dasseeeeeeeeeeeeee

Mandaste vir os teus da cosmoservice.org ???
marcoantonio

MensagemAssunto: Re: A minha XTZ 750   Seg Abr 09, 2012 4:11 pm

nop .. ainda nem decidi como irei fazer ..mas brevemente irei desmontar aquela carenagem e pinta-la, so depois irei decidir como fazer qt ao autocolante dessa carenagem.
kita

MensagemAssunto: Re: A minha XTZ 750   Seg Abr 09, 2012 4:19 pm

marcoantonio escreveu:
nop .. ainda nem decidi como irei fazer ..mas brevemente irei desmontar aquela carenagem e pinta-la, so depois irei decidir como fazer qt ao autocolante dessa carenagem.

ok ...já estou todo baralhadinho, então acho que o Nuno_Dias é que mandou vir de lá.

Nuno_Dias ... sempre mandas te vir os toclantes ???

A minha XTZ 750
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» VOU PINTAR MINHA SRAD INTEIRA - AJUDA e IDEIAS!?!?
» Eu e minha motinha.
» Quero comprar a Minha moto Suzuki
» Minha primeira viagem com a Bandida! SP - Balneário Camboriú
» BH Speedrom - a minha fininha espanhola

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Bricolage-
Ir para: