Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

STé 750 Unimog : Zombie Outbreak Response Vehicle

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: STé 750 Unimog : Zombie Outbreak Response Vehicle   Qua Mar 07, 2012 7:41 pm

Brutal

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
Voltinhas da XT de Portalegre  
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Guerra

MensagemAssunto: Re: STé 750 Unimog : Zombie Outbreak Response Vehicle   Qua Mar 07, 2012 8:22 pm

Agora estou á espera dos suportes e das malas, que também vao ser personalizados (óóóbvio ) e de lhe meter os pneuzinhos que levei ao Portalegre, para começar os treinos intensivos.

Dust to glory! Mwahahah

Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

MensagemAssunto: Re: STé 750 Unimog : Zombie Outbreak Response Vehicle   Qua Mar 07, 2012 8:55 pm

Tem um excelente aspecto

Agora é que ninguém o agarra

Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

MensagemAssunto: Re: STé 750 Unimog : Zombie Outbreak Response Vehicle   Qua Mar 07, 2012 11:06 pm

K ganda maluco
Bem porreira mesmo

Moto : Duas

MensagemAssunto: Re: STé 750 Unimog : Zombie Outbreak Response Vehicle   Qua Mar 07, 2012 11:11 pm

Espectacular Guerra

Muito creativa a tua ideia.

Acho que aquelas malas feitas com gericans que alguem aqui postou no forun, ficavam porreiras na tua moto.

rui braz

Moto : XT 660 Z

MensagemAssunto: Re: STé 750 Unimog : Zombie Outbreak Response Vehicle   Qua Mar 07, 2012 11:24 pm

Moto D. Guerra !

Gonçalo

Moto : CBR 600 RR

MensagemAssunto: Re: STé 750 Unimog : Zombie Outbreak Response Vehicle   Qua Mar 07, 2012 11:28 pm

A mota no geral ta brutalissima, mas depois so nao gosto e da zona da frente das carenagens.

MensagemAssunto: Re: STé 750 Unimog : Zombie Outbreak Response Vehicle   Qua Mar 07, 2012 11:53 pm

Como assim Gonças?

Há espaço para melhorar! Estou atento a opiniões

MensagemAssunto: Re: STé 750 Unimog : Zombie Outbreak Response Vehicle   Qui Mar 08, 2012 12:00 am

Guerra escreveu:
Como assim Gonças?

Há espaço para melhorar! Estou atento a opiniões

Nao é da tua em especial, passo a explicar não gosto das novas téneres nem das antigas, so gosto das xt "normais" e das ST novas.

Mas a tua devo dizer que esta mesmo Podes candidatarte a que ela apareça no "the walking dead"

MensagemAssunto: Re: STé 750 Unimog : Zombie Outbreak Response Vehicle   Qui Mar 08, 2012 12:24 am

Ah já tou a perceber... tu também és mais das "X", é por isso que não te agrada tanto este aspecto "das motos do dakar", que é precisamente do que eu gosto

Ainda na altura que tinha a XR125L andei mais que tempos a tentar modifica-la para lhe encaixar uma carengem destas, fixa na frente.

Bom, gostos são gostos

Eu em breve vou ter a "obra" totalmente completa, ja meto mais fotos (e uma em que se veja o autocolante dos zombies e do "Zombie Outbreak Control VEhicle")

MensagemAssunto: Re: STé 750 Unimog : Zombie Outbreak Response Vehicle   Qui Mar 08, 2012 1:29 am

gostei mas falta o suporte para o pé de cabra
Marco constantino

Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

MensagemAssunto: Re: STé 750 Unimog : Zombie Outbreak Response Vehicle   Sab Mar 10, 2012 9:31 pm

xistê escreveu:
gostei mas falta o suporte para o pé de cabra

E pra caçadeira de canos curtados, caçador de zombies k se preze tem uma arma dessas.......

MensagemAssunto: Re: STé 750 Unimog : Zombie Outbreak Response Vehicle   Sab Mar 10, 2012 11:23 pm

Guerra escreveu:
Ah já tou a perceber... tu também és mais das "X", é por isso que não te agrada tanto este aspecto "das motos do dakar", que é precisamente do que eu gosto

Ainda na altura que tinha a XR125L andei mais que tempos a tentar modifica-la para lhe encaixar uma carengem destas, fixa na frente.

Bom, gostos são gostos

Eu em breve vou ter a "obra" totalmente completa, ja meto mais fotos (e uma em que se veja o autocolante dos zombies e do "Zombie Outbreak Control VEhicle")

Epa eu por acaso ate gosto das motos do dakar, não gosto e das carenagens das teneres e das st antigas, principalmente o pormenor dos farois. Adoro a nova ST. Gosto da teneré, nova mas a dianteira nem por isso, parece que foi contra uma parede e ficou com o nariz para dentro. e a suspenção...

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: STé 750 Unimog : Zombie Outbreak Response Vehicle   Dom Mar 11, 2012 12:11 am

Gonças29 escreveu:
Guerra escreveu:

Bom, gostos são gostos

Epa eu por acaso ate gosto das motos do dakar, não gosto e das carenagens das teneres e das st antigas, principalmente o pormenor dos farois. Adoro a nova ST. Gosto da teneré, nova mas a dianteira nem por isso, parece que foi contra uma parede e ficou com o nariz para dentro. e a suspenção...

Já somos 2

António Martins

Moto : XTZ 660 Ténéré de 1995

MensagemAssunto: Re: STé 750 Unimog : Zombie Outbreak Response Vehicle   Dom Mar 11, 2012 11:17 pm

Gonças29 escreveu:
Epa eu por acaso ate gosto das motos do dakar, não gosto e das carenagens das teneres e das st antigas, principalmente o pormenor dos farois.

De facto são gostos, eu adoro essa frente de duplo farol, já da nova Té.. Rolling Eyes

Abr

STé 750 Unimog : Zombie Outbreak Response Vehicle
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» STé 750 Unimog : Zombie Outbreak Response Vehicle
» Reportagem sobre os 60 anos do UNIMOG
» Unimog 411 1957 - R$27.000,00 (VENDIDO)
» História do Unimog
» (UNIMOG): Apaixonado pelo modelo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: