Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Suspension Links - XT660Z

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mpfmoura

Moto : Yamaha XT660Z

MensagemAssunto: Suspension Links - XT660Z   Qui Fev 23, 2012 10:59 am

- Eu sei que vão achar que sou "pussy" mas mandei vir uns Suspension Links para a Tenere, a medida que eu queria não era bem a que acabei por comprar, mas enfim, era o que havia... " -3.5Cm "

Ontem montei as peças e realmente a mota fico muito mais baixa, neste momento com o amortecedor no "Hard" tenho 85,5 cm do chão à parte superior do banco, ao contrário dos 89,5 cm que a mota tem de origem.

Pessoalmente acho que está muito baixa, o ideal teria sido -2cm ou -2.5cm....

- Notei alguns aspectos na mota que mudaram e que faço questão de partilhar, eu achava que a minha mota travava muito no eixo posterior, ou seja a roda de trás bloqueava com extrema facilidade, o que em piso molhado se tornava algo incomodativo, penso que como agora a mota passou a ter mais peso sobre o eixo de trás passou a ter uma travagem mais equilibrada. Outro aspecto que mudou foi o conforto, apesar de ter o amortecedor no mais duro, a mota esta mais confortável, e curva melhor, talvez por ter um centro de gravidade mais baixo, não sei....as verdadeiras razões...mas é o que eu acho.

- Agora ando tentado a tirar-te o descanso central, acho que é peso a mais e não me faz assim tanta falta quanto isso, alem do mais como a mota esta mais baixa acho que para andar num trilho ou outro não ajuda muito.

Vou tirar uma fotografia para verem como ficou. Abraço

Suspension Links - XT660Z
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dúvida XT660Z TÉNÉRÉ ABS
» Problema ??? na nova XT660Z Ténéré ???
» Luz de reserva XT660Z (up2008) (tem/não tem???)
» XT660Z - Reserva 6.7L
» A XT660Z tripeira

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: