Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Apresentação Xexeno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Xexeno

Moto : FJR1300 (á venda)

MensagemAssunto: Apresentação Xexeno   Sab Fev 18, 2012 10:09 pm

Olá a todos.

Chamo-me Paulo, tenho 44 anos, nasci em Lisboa e vivo na Amadora.

O meu gosto pelas trails é antigo e já tive uma XJ900. Agora tenho uma FJR mas ando a pensar novamente numa off road que também se desenrasque no alcatrão.

Inscrevi-me para ver se aprendo o máximo que conseguir sobre trails e maxi-trails e, se chegar a trocar a minha moto por uma deste segmento, espero também aprender convosco como é que se conduz fora de estrada porque pouco ou nada sei sobre isso.

Quando eu der uma opinião estapafúrdia não me "batam" muito porque sou mesmo um "tenrinho" nestas matérias.

Abraços
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Apresentação Xexeno   Sab Fev 18, 2012 10:12 pm

Bem vindo...
Tens uma grande máquina...
FJR

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
pjoao21

Moto : xt 600e - 97

MensagemAssunto: Re: Apresentação Xexeno   Sab Fev 18, 2012 10:26 pm

bem vindo ao cxtp
Migpedro

Moto : XTZ 660 Ténere

MensagemAssunto: Re: Apresentação Xexeno   Sab Fev 18, 2012 10:27 pm

Bem vindo

Parece me que andam aí mais uns com maquinas como a tua e que como primeira mota têm XT´s ou Tenere

Espero que encontres por cá o que procuras

Pedro
Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: Apresentação Xexeno   Sab Fev 18, 2012 11:05 pm

Bem vindo !

Mete aqui umas fotos da máquina
Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Apresentação Xexeno   Sab Fev 18, 2012 11:10 pm

bem vindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
rui braz

Moto : XT 660 Z

MensagemAssunto: Re: Apresentação Xexeno   Dom Fev 19, 2012 5:24 pm

Benvindo Paulo

Já te vou "bater" a FJR não se troca ( só se for por outra )

Faz-se um esforço e compra-se uma XT por 2 mil ou menos euros ......

Assim sim !

Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Apresentação Xexeno   Dom Fev 19, 2012 5:26 pm

rui braz escreveu:
Benvindo Paulo

Já te vou "bater" a FJR não se troca ( só se for por outra )

Faz-se um esforço e compra-se uma XT por 2 mil ou menos euros ......

Assim sim !

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Apresentação Xexeno   Dom Fev 19, 2012 7:39 pm

Bem-vindo Paulo

FJR

No que podermos ajudar... será sempre um prazer

mas a experiência diz-me... quem tem uma FJR é gajo muita batido no mundo das motas

ABR

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Xexeno

Moto : FJR1300 (á venda)

MensagemAssunto: Re: Apresentação Xexeno   Seg Fev 20, 2012 9:53 pm

Obrigado pelas boas vindas.

Podem ver fotos da FJR neste https://picasaweb.google.com/paul.felco/FJR1300ABS

Abraços
Moutinho

Moto : TT600S - BWS

MensagemAssunto: Re: Apresentação Xexeno   Seg Fev 20, 2012 10:53 pm

Bem Vindo

Vê lá se compras apenas uma mota (tipo uma XT600E), porque uma FJR não é uma mota, é um avião que voa baixinho...

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari
Marco constantino

Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

MensagemAssunto: Re: Apresentação Xexeno   Qua Fev 22, 2012 6:30 pm

Se bem vindo

Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

MensagemAssunto: Re: Apresentação Xexeno   Qua Fev 22, 2012 8:32 pm

Bem vindo Paulo

Moto : Honda NX4

MensagemAssunto: Re: Apresentação Xexeno   Qua Fev 22, 2012 11:30 pm

Bem-vindo, Paulo!

Gonçalo

Moto : CBR 600 RR

MensagemAssunto: Re: Apresentação Xexeno   Qua Fev 22, 2012 11:34 pm

Xexeno escreveu:
Olá a todos.

Chamo-me Paulo, tenho 44 anos, nasci em Lisboa e vivo na Amadora.

O meu gosto pelas trails é antigo e já tive uma XJ900. Agora tenho uma FJR mas ando a pensar novamente numa off road que também se desenrasque no alcatrão.

Inscrevi-me para ver se aprendo o máximo que conseguir sobre trails e maxi-trails e, se chegar a trocar a minha moto por uma deste segmento, espero também aprender convosco como é que se conduz fora de estrada porque pouco ou nada sei sobre isso.

Quando eu der uma opinião estapafúrdia não me "batam" muito porque sou mesmo um "tenrinho" nestas matérias. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Abraços

Bem-vindo, podes ficar descansado com opiniões estapafurdias que tou farto de as dar e são todos "meiguinhos", ajudam sempre no que sabem e quando não sabem procuram saber, qualidades nesta "familia" que é raro no nosso mundo.

Aproveito aqui, desculpa lá paulo fazer um off-topic, para vos agradecer a todos, aqui todos somos "iguais", todos somos queen

MensagemAssunto: Re: Apresentação Xexeno   

Apresentação Xexeno
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» apresentação minha e do TOY em reforma
» Apresentaçao; Ola!
» Apresentação "Toy"
» Apresentação NICO
» Cartão apresentação PCXportugal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum