Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

TT600R BELGRADA apresenta-se.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
algarvio

MensagemAssunto: TT600R BELGRADA apresenta-se.   Ter Fev 14, 2012 1:48 pm

Caros, sou a TTR600, e estou nas mãos do algarvio(o gajo não vale nada, mas foi o que arranjei. Tem boas ideias para mim). Ele já anda nestas andanças à varios anos e como disse antes, ele é mesmo algarvio, dos algarve e já me ameaçou que vou sofre(ou ele) na zona do LUDO.
Seja como for, vou precisar da vossa ajuda, para ele melhorar algumas coisas em mim.

Cumprimentos.

TT600R
Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: TT600R BELGRADA apresenta-se.   Ter Fev 14, 2012 3:37 pm

E que tal umas fotos tuas TTR ??
Johnny_1056

Moto : Yamaha

MensagemAssunto: Re: TT600R BELGRADA apresenta-se.   Ter Fev 14, 2012 4:13 pm

Boas;
Bem-vindo algarvio!!
Com que então deu-te para andar de monocilindrico italo-japonês. Em princípio, se a máquina estiver em bom estado, tens pouco com que te preocupar.
Tem uma manutenção básica e é bastante robusta.
Pedro BC

MensagemAssunto: Re: TT600R BELGRADA apresenta-se.   Ter Fev 14, 2012 6:44 pm

É das melhores motos do mundo, sobretudo se for a TT600E, que o arranque eléctrico dá o maior dos jeito.

Caso seja a TT600R tens que ter em atenção a afinação da corrente, é imperioso para a saude dos carretos da cx de velocidades que a corrente esteja sempre no ponto, é que a TTR não vem com sinoblocos na roda e portanto as "pancadas" da transmissão desse poderosíssimo motor são transmitidas directamente aos carretos.

De resto bota fotos que a malta gosta é de ver motos.

Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

MensagemAssunto: Re: TT600R BELGRADA apresenta-se.   Ter Fev 14, 2012 7:05 pm

Se bem vindo

MensagemAssunto: Re: TT600R BELGRADA apresenta-se.   Ter Fev 14, 2012 8:09 pm

TT600R
Desde já os meus agradecimentos.
Respondo em nome do algarvio, pois ele.....enfim.
Vou transmitir-lhe tudo que disseram e alerta-lo para alguns pormenores tipo o da corrente, se bem que ele já lera algures sobre isso.
Não não tenho m.arranque e o gajo tem mesmo de fazer força para me por a trabalhar. Com jeitinho ainda lhe parto uma perna :).

Agora eu. Obrigado. A moto está em estado aceitável. O motor com muito bom aspecto. Único mal à vista é o carburador(falta de limpeza) e a embraiagem que esta "colada" (não partida) visto o tempo que esteve parada. Este fim de semana vou dedicar-me a "ela" e limpa-la afinar o que for possível (tempo) e ver se a mesma "lavra" um pouco o terreno.

Abraço e boas voltas.

Algarvio.
nx4

Moto : Honda NX4

MensagemAssunto: Re: TT600R BELGRADA apresenta-se.   Ter Fev 14, 2012 10:07 pm

Bem-vindo, algarvio!
Mais um pró grupo!!!

Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: TT600R BELGRADA apresenta-se.   Ter Fev 14, 2012 10:12 pm

bem vindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: TT600R BELGRADA apresenta-se.   Ter Fev 14, 2012 10:47 pm

Bem-vindo Algarvio

Com uns trocos fica nova rapidamente

e quando elas estão afinadinhas é assim...

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
javleitao

Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

MensagemAssunto: Re: TT600R BELGRADA apresenta-se.   Ter Fev 14, 2012 11:48 pm

Bem vindo

Moto : CBR 600 RR

MensagemAssunto: Re: TT600R BELGRADA apresenta-se.   Qua Fev 15, 2012 12:14 am

Bem-vindo, apresentação algo original [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
luis xt350

MensagemAssunto: Re: TT600R BELGRADA apresenta-se.   Qua Fev 15, 2012 11:29 am

boas algarvio

tens aí uma bela máquina, tenho uma igual :)

o unico problema que encontro nela é o kick, que tanto pega facilmente como empanca e custa a pegar, acompanhado por vezes de "coices" bastante fortes, que ja me fizeram adoptar alguns procedimentos (nunca de tenis e volante sempre virado para o lado esquerdo)

abraço!
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: TT600R BELGRADA apresenta-se.   Qua Fev 15, 2012 4:40 pm

Bem vindo

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
algarvio

MensagemAssunto: Re: TT600R BELGRADA apresenta-se.   Qua Fev 15, 2012 10:36 pm

Pessoal, os meus maiores agradecimento pelos vosso comentarios.

Posso colocar fotos mas a "coitada" esta "nua".
Como o tempo é curto para tudo, o tratamento à menina vai ser feito com calma.
Fica prometido uma foto.

Uma vez mais, agradeço a todos e desejo-vos; Boas voltas.

Cumprimentos. Algarvio (dos algarves)
Nuno.Cruz

Moto : Super Ténéré 750

MensagemAssunto: Re: TT600R BELGRADA apresenta-se.   Qui Fev 16, 2012 12:02 am

bem vindo
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: TT600R BELGRADA apresenta-se.   

TT600R BELGRADA apresenta-se.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» TT600R BELGRADA apresenta-se.
» Tt600r do brunomoinas
» TT600R
» Suzuki apresenta a novíssima Gladius
» Hyundai apresenta o novo Tucson finalmente novas Fotos!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: