Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

XT660Z - Mpfmoura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
mpfmoura

Moto : Yamaha XT660Z

MensagemAssunto: Re: XT660Z - Mpfmoura   Ter Fev 07, 2012 10:07 am

Ora bem, tal como tinha prometido....cá vai:

A vossa matricula é iluminada por led's?

Recomendo a quem não tem esta protecção de alumínio para a bomba de água, uma peça relativamente barata e super leve.

MensagemAssunto: Re: XT660Z - Mpfmoura   Ter Fev 07, 2012 11:45 am

Era isso mesmo que precisava de ver. Os LED's para a matrícula são bem pensados e passam despercebidos.
Vou ver se este fds meto mãos à obra.
Obrigado!

http://vabem.blogspot.com
mpfmoura

Moto : Yamaha XT660Z

MensagemAssunto: Re: XT660Z - Mpfmoura   Ter Fev 07, 2012 12:08 pm

Ainda bem que ajudou, mete os leds que fica muita giro.
Para te redimires do outro filme tens que fazer um novo com o som desse akrapovic. Abraço

Moto : XT1200Z; XTZ750; Husqvarna 610SM

MensagemAssunto: Re: XT660Z - Mpfmoura   Sex Jun 15, 2012 12:40 am

VitorF escreveu:
brmourato escreveu:
dass... 800€

Mas consegui a 780, na semana seguinte eles subiram.

brmourato escreveu:
Não tens nenhum vídeo com o som?
Notaste muita diferença para o escape de origem?

Não tenho nenhum vídeo, mas já houve um outro membro que mo pediu. O único vídeo que fiz meti música por cima

mpfmoura escreveu:
...Notas a mota com mais resposta em baixas?
Eu com o filtro de ar noto que em baixas responde melhor...

A mota sobe de rotação com mais vigor, ficou com mais binário e por duas vezes notei-a a cortar a rotação lá em cima sem eu ter reparado que tinha chegado aquelas rotações.... Também coloquei um filtro de ar K&N e a coisa ficou melhor. Os rateres é que parecem tiros, mas depois de poucos minutos deixa de fazer com tanta pujança!

mpfmoura, desculpa ter desvirtuado o teu tópico, não era minha intenção Rolling Eyes

A minha XT660Z com os Leo Vince (sem a pilinha) faz uma barulheira infernal... rateres "são mesmo tiros". Para mim n me faz mta confusão mas ao circular em localidades...upa upa, a malta mais conservadora até se passa :)
Gonçalo

Moto : CBR 600 RR

MensagemAssunto: Re: XT660Z - Mpfmoura   Sab Jun 16, 2012 9:45 am

mpfmoura escreveu:
Eu gostava de te ajudar, mas quando comprei a mota já vinha assim.... posso é tirar umas fotografias em detalhe, para veres como está montado. Ajuda?

A mota como extras tinha:
Tomada 12V
Descanso Central
Suporte de Matricula Modificado

E eu depois meti:
Filtro de Ar DNA - Stage 1
Protecções Mãos
Protector Bomba de Agua
ainda tenho mais umas peças para lhe montar, mas não tive tempo.

Esse filtro de ar da algo em especial? ha pessoal que diz ser melhor meter filtros doutro genero, outros dizem que e melhor os de origem que se trocam sempre.

Parabens pelas fotos, conheço bem a zona xD ponta dos corvos a familia as vezes vai pa la com a canoa... fonte da telha fui outro dia com a gopro e aterro da marisol e que nao sabia que havia caminhos desses... temos de combinar e uma ida ao espichel por alcatrão

MensagemAssunto: Re: XT660Z - Mpfmoura   Sab Jun 16, 2012 9:47 am

Filipe S. escreveu:
VitorF escreveu:
brmourato escreveu:
dass... 800€

Mas consegui a 780, na semana seguinte eles subiram.

brmourato escreveu:
Não tens nenhum vídeo com o som?
Notaste muita diferença para o escape de origem?

Não tenho nenhum vídeo, mas já houve um outro membro que mo pediu. O único vídeo que fiz meti música por cima

mpfmoura escreveu:
...Notas a mota com mais resposta em baixas?
Eu com o filtro de ar noto que em baixas responde melhor...

A mota sobe de rotação com mais vigor, ficou com mais binário e por duas vezes notei-a a cortar a rotação lá em cima sem eu ter reparado que tinha chegado aquelas rotações.... Também coloquei um filtro de ar K&N e a coisa ficou melhor. Os rateres é que parecem tiros, mas depois de poucos minutos deixa de fazer com tanta pujança!

mpfmoura, desculpa ter desvirtuado o teu tópico, não era minha intenção Rolling Eyes

A minha XT660Z com os Leo Vince (sem a pilinha) faz uma barulheira infernal... rateres "são mesmo tiros". Para mim n me faz mta confusão mas ao circular em localidades...upa upa, a malta mais conservadora até se passa :)

Epa eu tenho os akrapovic e adoro... ate ja aprendi mais ou menos a fazer alguns rateres de vez em quando... principalmente em tuneis ou parques de estacionamento de centros comerciais adoro ouvir a mota a trabalhar... tunel do marques ADORO... os enlatados encolhem-se todos

MensagemAssunto: Re: XT660Z - Mpfmoura   Sab Jun 16, 2012 9:48 am

mpfmoura escreveu:
Ora bem, tal como tinha prometido....cá vai:

A vossa matricula é iluminada por led's?

Recomendo a quem não tem esta protecção de alumínio para a bomba de água, uma peça relativamente barata e super leve.

E impressao minha ou moras na marisol?

MensagemAssunto: Re: XT660Z - Mpfmoura   Qua Jun 20, 2012 1:04 am

Boas Moura (e todos os membros), aí numa das fotos parece que o pneu é mais largo. É impressão minha ou alteraste para 140? Há registo de membros aqui no forum que o tenham feito?

Abraços
Jorge Baleizao

Moto : KTM 990 Adventure R

MensagemAssunto: Re: XT660Z - Mpfmoura   Qua Jun 20, 2012 7:21 pm

Filipe S. escreveu:
Boas Moura (e todos os membros), aí numa das fotos parece que o pneu é mais largo. É impressão minha ou alteraste para 140? Há registo de membros aqui no forum que o tenham feito?

Abraços
Esse parece ser o de origem ainda, eu ja ando com o 140 ja ha muito e recomendo.

RM125
So ando de mota por duas razões por tudo e por nada

Filipe S.

MensagemAssunto: Re: XT660Z - Mpfmoura   Qui Jun 21, 2012 2:28 pm

Jorge Baleizao escreveu:
Filipe S. escreveu:

Abraços
Esse parece ser o de origem ainda, eu ja ando com o 140 ja ha muito e recomendo.

Obrigado Jorge. Eu vi a foto num dispositivo móvel e quase que iria jurar que o pneu era um 140.
Também tenciono trocá-lo por por um 140 um dia destes. Mantiveste a mesma jante de origem???

Outro assunto... hoje, numa pequena inspecção, ao desaparafusar alguns dos parafusos da tampa lateral (lado direito) do habitáculo do filtro de ar (sem abrir), deparei-me com uma situação: começou a pingar gasolina mal queimada que estava retida no habitáculo. Ao abrir mesmo a tampa, "puff", fez-se uma poça de gasolina no chão. Será normal? :/ A única alteração que a mota tem, é os leo vince que foram instalados qd a comprei. Antes da compra estava de origem. É a xt660z de 2010. Há 2 semanas que tenho a mota, comprei-a com 10.900km, fiz cerca de 700km até à data. Aparentemente está em óptimo estado, não tenho nada a apontar a n ser esta surpresa (desagradável).

Cumprimentos
Filipe S.

MensagemAssunto: Re: XT660Z - Mpfmoura   Qui Jun 21, 2012 4:42 pm

Filipe S. escreveu:
Jorge Baleizao escreveu:
Filipe S. escreveu:

Abraços

Obrigado Jorge. Eu vi a foto num dispositivo móvel e quase que iria jurar que o pneu era um 140.
Também tenciono trocá-lo por por um 140 um dia destes. Mantiveste a mesma jante de origem???

Outro assunto... hoje, numa pequena inspecção, ao desaparafusar alguns dos parafusos da tampa lateral (lado direito) do habitáculo do filtro de ar (sem abrir), deparei-me com uma situação: começou a pingar gasolina mal queimada que estava retida no habitáculo. Ao abrir mesmo a tampa, "puff", fez-se uma poça de gasolina no chão. Será normal? :/ A única alteração que a mota tem, é os leo vince que foram instalados qd a comprei. Antes da compra estava de origem. É a xt660z de 2010. Há 2 semanas que tenho a mota, comprei-a com 10.900km, fiz cerca de 700km até à data. Aparentemente está em óptimo estado, não tenho nada a apontar a n ser esta surpresa (desagradável).

Cumprimentos

Tive a apreciar melhor, e mais aprece óleo. Pelo cheiro é que me parecia gasolina mas a viscosidade não engana que é óleo.
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: XT660Z - Mpfmoura   Qui Jun 21, 2012 7:19 pm

Filipe S. escreveu:
Filipe S. escreveu:
Jorge Baleizao escreveu:
Filipe S. escreveu:

Abraços

Cumprimentos

Tive a apreciar melhor, e mais aprece óleo. Pelo cheiro é que me parecia gasolina mas a viscosidade não engana que é óleo.

Isso é óleo

dá uma vista de olhos aqui...
http://www.clubextportugal.com/t1974-problema-na-nova-xt660z-tenere?highlight=problema+com+Tenere+2008

http://vadiodaxt.blogspot.com/
Filipe S.

MensagemAssunto: Re: XT660Z - Mpfmoura   Qui Jun 21, 2012 9:58 pm

Edgar escreveu:
Filipe S. escreveu:
Filipe S. escreveu:
Jorge Baleizao escreveu:
Filipe S. escreveu:

Abraços

Cumprimentos

Isso é óleo

dá uma vista de olhos aqui...
http://www.clubextportugal.com/t1974-problema-na-nova-xt660z-tenere?highlight=problema+com+Tenere+2008

É óleo sim Sr., tal como referi, dpois apercebi-me disso... até pq n faz o mínimo sentido ser gasolina

Obrigado Edgar. Dpois de ter comentado este tópico, fui dar com esse tópico que fala sobre o problema em questão. Já tive a espreitar a minha mota (tal peça 21 perto do óleo do travão traseiro) a minha é daquelas que em Espanha teve q ser "cambiada". Terei que mudar mesmo essa peça?? Já falei com o pessoal onde comprei a mota, já disseram que se for msm esse o problema, eles tratam da troca.
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: XT660Z - Mpfmoura   Sex Jun 22, 2012 1:19 am

Eu pedia para fazerem-me a troca da peça...
e claro, que isso teria que ser a custo zero...

a peça não vai prejudicar o motor... seja uma ou seja outra...

até a minha envia óleo para o filtro
(Limpar filtro de ar da XT600E )
e de tempos a tempos temos que purgar o tubo

ABR
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Filipe S.

MensagemAssunto: Re: XT660Z - Mpfmoura   Seg Jun 25, 2012 3:09 am

Esse parece ser o de origem ainda, eu ja ando com o 140 ja ha muito e recomendo.[/quote]

Boas,

Tens alguma foto que possas mostrar com o pneu 140? Só para ver a diferença.

Abraço

XT660Z - Mpfmoura
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» XT660Z - Mpfmoura
» Dúvida XT660Z TÉNÉRÉ ABS
» Problema ??? na nova XT660Z Ténéré ???
» Luz de reserva XT660Z (up2008) (tem/não tem???)
» XT660Z - Reserva 6.7L

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: