Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Transformação Mono amortecedor XT 600E 3tb

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rikardo

Moto : Princesinha do agreste

MensagemAssunto: Transformação Mono amortecedor XT 600E 3tb   Qua Fev 01, 2012 10:08 pm

O amortecedor original acabado de ser desmontado.

E agora com o serviço acabado.

E é o mesmo da primeira foto , com mais 260€ mas ficou a menos de metade de um novo igual ao da 1º foto não assim porque a gás 1000€ e era difícil derivado as medidas, quanto a sua eficácia estou há espera de tempo para o montar.

Levou tudo novo excepto o corpo do amortecedor e ainda aumentei 15mm de curso pareceu-me dentro dos limites que consegui colocar lá o amortecedor sem graves problemas com a corrente e o braço oscilante para não ter que entrar em mais alterações.
Vou meter algumas fotos da fase de desmontagem , limpeza , construção de alguns elementos , montagem que foram cedidas pelo SR. Pedro da sosuspensoes que foi quem realizou o trabalho de aspecto visual acho que está espectacular.

Moto : XT 660 Z

MensagemAssunto: Re: Transformação Mono amortecedor XT 600E 3tb   Qua Fev 01, 2012 10:27 pm

Tens de me dar o feedback disso ..............

Jarod

Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

MensagemAssunto: Re: Transformação Mono amortecedor XT 600E 3tb   Qua Fev 01, 2012 10:31 pm

Também quero feedback disso... Ando a pensar mexer no amort. traseiro lá para Abril/Maio...
http://www.toquedacucar.pt
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Transformação Mono amortecedor XT 600E 3tb   Qua Fev 01, 2012 11:54 pm

Ganda pinta

e quando trocamos as molas da frente ??

http://vadiodaxt.blogspot.com/
Ricardo Brântuas

Moto : XT600E

MensagemAssunto: Re: Transformação Mono amortecedor XT 600E 3tb   Ter Mar 06, 2012 12:40 pm

espectáculo

onde fixaste a garrafa? já tens fotos disso montado?

Punkecas

Moto : Africa Twin"A Besta"/XR600Punkecastech

MensagemAssunto: Re: Transformação Mono amortecedor XT 600E 3tb   Ter Mar 06, 2012 12:46 pm

Posso dizer que experimentei a mota do Rikardo e adorei a suspensão,está perfeita em tudo(absorve bem,ficou alta,e o corpo deixa de sofrer),a nível de tracção também gostei!
Tenho e´uma dúvida foi 260€ com mola?
Moutinho

Moto : TT600S - BWS

MensagemAssunto: Re: Transformação Mono amortecedor XT 600E 3tb   Ter Jun 10, 2014 6:36 pm

EU QUERO UMA COISA DESTAS...           

Mas 260 paus!!!!!        

Ora bem e isso passou a ser a óleo certo, porque originalmente é a gás???

E isso tem regulação???

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari

Transformação Mono amortecedor XT 600E 3tb
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Transformação Mono amortecedor XT 600E 3tb
» mono amortecedor
» Amortecedor traseiro
» MONO SS
» TRANSFORMAÇÃO NA CARROCERIA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Bricolage-