Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

MAIS UM FA DA XT 600

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
DJ-PEDRO
Curioso <br

MensagemAssunto: MAIS UM FA DA XT 600   Qua Fev 01, 2012 12:33 am

BOAS PESSOAL SOU NOVO POR AQUI MAS DESDE JÁ QUERO-VOS EXPRESSAR O MEU ORGULHO POR PODER FAZER PARTE DESTA GRANDE FAMÍLIA QUE SÃO OS FÃS DA XT 600 !VOU EFECTUAR UMA COMPRA DE UMA YAMAHA XT 600 DO ANO 2000 POR 1700 EUROS MAS PRECISA DO KIT DE TRANSMISSÃO E A ABA LATERAL DO DEPOSITO DO LADO DIREITO !EU AMANHA VOU TENTAR POR UMAS FOTOS DELA QUERO SABER A VOSSA OPINIÃO TEM 22 MIL KMS E PARECE-ME SER UMA BOA COMPRA !AGRADECIA TAMBÉM A VOSSA AJUDA PARA SABER ONDE COMPRAR O QUE LHE FALTA A BOM PREÇO E GOSTARIA TAMBÉM DA VOSSA AJUDA PARA ME DAREM DICAS DE COMO MANTER ESTA EXCELENTE MOTA EM FORMA!OBRIGADO A TODOS E AGRADEÇO A VOSSA AJUDA
CUMPS
PEDRO SILVA
Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: MAIS UM FA DA XT 600   Qua Fev 01, 2012 12:35 am

bem vindo

aqui vais ter ajuda de tudo o que precisares pa essa grande maquina

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
DJ-PEDRO
Curioso <br

MensagemAssunto: Re: MAIS UM FA DA XT 600   Qua Fev 01, 2012 12:40 am

POIS E EU BEM PRECISO DE AJUDA POIS SOU UM POUCO MAÇARICO NISTO MAS VI O CLUBE E VI QUE AQUI ESTAMOS EM FAMILIA
ABRAÇO E A VER SE ME AJUDAM NESTAS QUESTOES AMANHA JA PONHO FOTOS DA MAQUINA POIS VOU BUSCA-LA POR VOLTA DAS DUAS HORAS!
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: MAIS UM FA DA XT 600   Qua Fev 01, 2012 2:32 am

Bem-vindo Pedro

A XT600E é uma mota sem segredos e muito simples

quando precisares de ajuda apita

ABR

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: MAIS UM FA DA XT 600   Qua Fev 01, 2012 3:45 pm

Bem vindo

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Moutinho

Moto : TT600S - BWS

MensagemAssunto: Re: MAIS UM FA DA XT 600   Qua Fev 01, 2012 5:01 pm

Bem Vindo,

Tu és dos meus!!! Trás-os-Montes!!!...

Não tenhas duvidas, estou aqui registado á poucos dias, e a malta é muito prestavel e porreira.
Trás lá a XT amanhã, e coloca fotos aqui que o pessoal gosta de ver as maquinas.

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari
javleitao

Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

MensagemAssunto: Re: MAIS UM FA DA XT 600   Qua Fev 01, 2012 7:42 pm

Bem vindo

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: MAIS UM FA DA XT 600   Qui Fev 02, 2012 1:15 am

BEM VINDO

Podes tirar o CAPS LOCK ... porque nós não temos falta de vista

frdsilva

Moto : XT 600E 2001 Azul!

MensagemAssunto: Re: MAIS UM FA DA XT 600   Qui Fev 02, 2012 1:02 pm

Bem-vindo!
Bela terra Torre de Moncorvo! Comi há uns anos uma posta à mirandesa, aí junto à igreja que me ficou na memória até hoje...

Marco constantino

Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

MensagemAssunto: Re: MAIS UM FA DA XT 600   Qui Fev 02, 2012 10:49 pm

Se bem vindo [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Admin
Admin

Moto : XT 660 Z de 2009

MensagemAssunto: Re: MAIS UM FA DA XT 600   Sab Fev 04, 2012 7:19 pm

Olá Pedro

Bem-vindo ao Clube XT Portugal

Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre a ajuda que precises,
e que nos ajudes também

CUMPS
V

MAIS UM FA DA XT 600
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mais um Buggy Bird Baiano na area
» [Utilidade Publica] Os carros mais roubados, consulte pelo CEP
» FORD KA 2010 CHEGA MAIS EQUIPADO E COM NOVAS OPÇÕES DE CORES
» [PESQUISA] - O que mais te aborreceu/magoou no Ka G2?
» Os mais economicos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: