Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Botas e opiniões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
tintas72

Moto : Dr350Se

MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Sab Mar 24, 2012 9:58 pm

Citação :
calçam pequeno, ou seja, eu gasto o 41 e as botas tivera que ser o 42.

Boas,
convém comprar um numero ou dois acima?
Tambem gosto dessas botas podes dizer o preço.
Obrigado.

shok

Moto : Yamaha xt 600E

MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Sab Mar 24, 2012 10:15 pm

eu comprei a um preço mesmo muito bom.. 75€ mas foi porque não comprei na loja, comprei a uma pessoa que calçava o 42 e mandou vir o 42, ficavam apertadas e não dava para mandar trocar porque comprou em loja física fora do país, mas não foi ele que comprou, trouxeram... uma maluqueira.. mas como eu gasto o 41... tasse bemmmmmmmmmmm e entram que nem uma luva....

mas acho que o preço delas anda nos 150€ mas isso é pelo qu tenho visto na net.
tintas72

MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Sab Mar 24, 2012 10:59 pm

Obrigado pela resposta shok, tenho lido algumas opiniões que se deve comprar um ou dois números acima.Ando a ver umas usadas que são dois números acima do que eu calço. Estou capaz de fazer negocio estão como novas e não posso comprar novas.€€€.
Sou praticante de btt e as sapatilhas que uso tem que ser dois números acima senão não servem, será o mesmo nas botas de mota?
Flat_Out

Moto : Yamaha XT660Z

MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Seg Abr 09, 2012 10:31 am

Eu tenho uma Dainese Stivale Torque Out e estou satisfeito mas confesso que as acho quentes demais em períodod de tempo mais quente. Mas penso ser normal.

Última edição por Flat_Out em Seg Abr 09, 2012 6:43 pm, editado 1 vez(es)
Gonçalo

Moto : CBR 600 RR

MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Seg Abr 09, 2012 12:59 pm

tintas72 escreveu:
Obrigado pela resposta shok, tenho lido algumas opiniões que se deve comprar um ou dois números acima.Ando a ver umas usadas que são dois números acima do que eu calço. Estou capaz de fazer negocio estão como novas e não posso comprar novas.€€€.
Sou praticante de btt e as sapatilhas que uso tem que ser dois números acima senão não servem, será o mesmo nas botas de mota?

Dois numeros acima porque? eu calço 42/43 e acho que as minhas sao 43 e estaome boas

Flat_Out escreveu:
Eu tenho uma Dainese Stivale Torque Out e estou satisfeito mas confesso que as acho quentes demais em períodod de tempo mais quente. Mas penso ser normal.

(Estava a tentar colocar foto mas não consigo aceder ao photobucket, mais logo tento outra vez.)

E normal, geralmente as botas sao escuras que so por si ja aquece e depois sao de materiais grossos

MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Seg Abr 09, 2012 2:00 pm

Citação :

Dois numeros acima porque? eu calço 42/43 e acho que as minhas sao 43 e estaome boas

Boas Gonças29,
mandei vir as botas dois numeros acima e estão impecaveis, tem um botim de tecido interior se não fossem dois numeros acima tinha que cortar um bocado dos dedos para as calçar.
Pesquisei noutro forum(trailaventura) e é o que aconselham.

Gonçalo

MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Seg Abr 09, 2012 3:00 pm

Nesse caso nao tenho nada a acrescentar.

boa sorte com a compra

Moto : Duas

MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Qua Maio 02, 2012 6:18 pm

Boas...

Como tinha referido no tópico "oportunidades de negócio", comprei umas botas da Fly, modelo Maveryk por 95€ (portes inc.), e como já alguem aqui referiu, este tipo de botas são do tipo "cepo" e parece que um gajo está com os pés em gesso.
Estive com elas umas horas calçadas e pareceram-me bastante confortáveis (a excepção da zona assinalada que talvez por ainda não estarem "partidas", ao fim de algum tempo acaba por incomodar).
Agora falta ver como se comportam no terreno...

Curiosidade; Calço 41 mas comprei 43 (US 9) e estão muito bem.

Gonçalo

MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Qua Maio 02, 2012 9:11 pm

Dá-te um style oh Jomatos

MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Qua Maio 02, 2012 9:12 pm

Gonças29 escreveu:
Dá-te um style oh Jomatos

...até fico mais grande...

Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Qua Maio 02, 2012 9:16 pm

São bem porreiras...

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
Voltinhas da XT de Portalegre  
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Jorge

MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Qua Maio 02, 2012 9:25 pm

Pmvpires escreveu:
São bem porreiras...

Jarod

Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Qua Maio 02, 2012 10:33 pm

Isso agora precisa dum passeio cheio de poças para elas amolecerem... E duma lavagem com a agua quente do Elefante azul ou semelhante!

Mas acima de tudo precisa de habituação. E talvez de levantar o pedal das mudanças.

Com o tempo os pés ganham mais sensibilidade... Eu pensei que nunca seria capaz de andar com elas, mas lá me fui habituando... Agora sou simplesmente nabo com elas, já não sou super-nabo-coxo-desajeitado-robocop-sem-jeito.
http://www.toquedacucar.pt
Jorge

MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Qua Maio 02, 2012 10:42 pm

Jarod escreveu:
Isso agora precisa dum passeio cheio de poças para elas amolecerem... E duma lavagem com a agua quente do Elefante azul ou semelhante!

Mas acima de tudo precisa de habituação. E talvez de levantar o pedal das mudanças.

Com o tempo os pés ganham mais sensibilidade... Eu pensei que nunca seria capaz de andar com elas, mas lá me fui habituando... Agora sou simplesmente nabo com elas, já não sou super-nabo-coxo-desajeitado-robocop-sem-jeito.

Évora era uma boa oportunidade para isso, mas infelizmente "estiquei-me" demais e não vai ser possivel. Rolling Eyes
Espero como tu conseguir habituar-me a elas...vamos ver.
Jarod, não sejas tão modesto...tu és um excelente exemplo de até onde se consegue ir se quisermos muito.

Jarod

Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

MensagemAssunto: Re: Botas e opiniões   Qua Maio 02, 2012 10:54 pm

Jomatos escreveu:

Jarod, não sejas tão modesto...tu és um excelente exemplo de até onde se consegue ir se quisermos muito.

Não é falsa modéstia... Guio MUITO melhor com as minhas Diadora Mud do que com as TCX Dune... As Diadora tenho a sensibilidade duns ténis praticamente, não derrapo nas travagens, raramente falho mudanças etc etc... A diferença é psicológica. Com as Diadora não me estico, não meto pés de fora nas curvas, tenho medo das pedrinhas e coisas do género...
Com as TCX as pedras e os troncos que me saiam da frente, senão destruo tudo! E atravesso-me muito mais também e uso a bota como terceiro apoio quando preciso...
http://www.toquedacucar.pt

Botas e opiniões
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Opinião sobre Esses Pneus - O melhor é?
» Laser 150 - Opinião
» Perdigueiro Portugues opinião !!!
» (W163): Opiniões sobre ML blindada não original de fábrica
» Compro Keeway Superlight 125 Edição Limitada ACEITO OPINIÃO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: