Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ... |
| | Apresentação VitorF | |
| |
Autor | Mensagem |
---|
Clube.XT Admin

Moto : XT 660 Z de 2009
 | Assunto: Re: Apresentação VitorF Sab Fev 04, 2012 7:18 pm | |
| Olá Vítor Bem-vindo ao Clube XT Portugal Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre a ajuda que precises, e que nos ajudes também CUMPS V  |
|  | | VitorF

| Assunto: Re: Apresentação VitorF Seg Fev 13, 2012 7:11 pm | |
| Mais uma vez... obrigado a todos. Já estou mais ambientado aqui ao vosso/nosso lugar. - Cardoso escreveu:
- Essa ponteira, fica mesmo fixe na moto, será que dá para montar depois as malas laterais, isto porque as de origem ficam debaixo do banco e essa fica de lado
Brevemente saberei _________________ Yamaha XTZ 1200 Yamaha XTZ 750 Yamaha XSR 900
|
|  | | Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré
 | Assunto: Re: Apresentação VitorF Seg Dez 17, 2012 12:59 am | |
| |
|  | | Pedro P.

Moto : XT600e
 | |  | | xltuga

Moto : Teneré 600 3AJ de 89
 | Assunto: Re: Apresentação VitorF Seg Dez 17, 2012 11:54 am | |
| Boas.
Bem vindo. Mais vale tarde que nunca!
Cumprimentos |
|  | | VitorF

| Assunto: Re: Apresentação VitorF Seg Dez 17, 2012 3:53 pm | |
| Já que reavivaram o tópico aproveito para responder ao nosso colega Cardoso... - VitorF escreveu:
- Mais uma vez... obrigado a todos.
Já estou mais ambientado aqui ao vosso/nosso lugar.
- Cardoso escreveu:
- Essa ponteira, fica mesmo fixe na moto, será que dá para montar depois as malas laterais, isto porque as de origem ficam debaixo do banco e essa fica de lado
Brevemente saberei
Dá perfeitamente, sem qualquer problema, como se comprova pela foto. E o suporte das malas não sofreu qualquer alteração. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] _________________ Yamaha XTZ 1200 Yamaha XTZ 750 Yamaha XSR 900
|
|  | | Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré
 | Assunto: Re: Apresentação VitorF Seg Dez 17, 2012 6:44 pm | |
| Fui eu que puxei para cima Porque o Marco Constantino comprou uma Té igual a tua, e tavam a falar de por um Akra E eu fui buscar a tua foto com o Akra, para eles verem! E disse que ja havia uma Té aqui no forum só com um escape Abraço |
|  | | M4rco

Moto : Yamaha XT660X (2004)
 | Assunto: Re: Apresentação VitorF Qua Dez 26, 2012 11:19 am | |
| Olá Vitor. Bem vindo ao CXTP !!! |
|  | | Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Apresentação VitorF  | |
| |
|  | | | Apresentação VitorF | |
|
| Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |