Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

XT-X660

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
HEDINHO1957

MensagemAssunto: XT-X660   Dom Jan 29, 2012 7:01 pm

Ola pessoal sou novo aqui meu nome e Helder.
estou a pençar em comprar uma xt r 660 e gostaria de saber o k voçes pensão sobre a moto,e ja agora qual a diferença da xt-r 660 para a xt-x660.
obrigado a todos.
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: XT-X660   Dom Jan 29, 2012 7:04 pm

Bem vindo

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: XT-X660   Dom Jan 29, 2012 7:12 pm

bem vindo, a diferença é uma ter roda 21 a frente(r) e outra roda 17(x)
e outros promenores

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Gonçalo

Moto : CBR 600 RR

MensagemAssunto: Re: XT-X660   Dom Jan 29, 2012 8:08 pm

Figa5 escreveu:
bem vindo, a diferença é uma ter roda 21 a frente(r) e outra roda 17(x)
e outros promenores

Por acaso estou curioso de saber se existe algo mais do que as rodas, o disco da frente ser maior (mais seguro), o pneu da "x" ser mais largo. De resto não sei se existe mais alguma diferença
Gonçalo

MensagemAssunto: Re: XT-X660   Dom Jan 29, 2012 8:09 pm

Ah e a "x" é muito mais bonita [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
javleitao

Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

MensagemAssunto: Re: XT-X660   Dom Jan 29, 2012 8:47 pm

Bem vindo Helder

A X pode ser mais bonita mas a R é mais barata e vai a sítios onde a X não vai

MensagemAssunto: Re: XT-X660   Dom Jan 29, 2012 9:22 pm

javleitao escreveu:
Bem vindo Helder [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A X pode ser mais bonita mas a R é mais barata e vai a sítios onde a X não vai [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Não sei não, os pneus da R não sao de tacos, sao mistos... pelo que penso que a X tambem la vai mas mais devagarinho... Penso eu...
Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: XT-X660   Dom Jan 29, 2012 9:23 pm

Gonças29 escreveu:

Não sei não, os pneus da R não sao de tacos, sao mistos...

sao mistos se o dono quiser

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: XT-X660   Dom Jan 29, 2012 10:37 pm

Bem-vindo

Gonças29 escreveu:
Ah e a "x" é muito mais bonita [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Lá isso é...

muito mais bonita... mas estou a referir-me aos plásticos mais minimalistas

Pena a XT660R não seguir a linha dos plásticos da XT660X

@Helder
Devias abrir aqui http://www.clubextportugal.com/f6-xt-em-geral um tópico sobre isso...
e vais receber mais opiniões lá que aqui nas apresentações

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Gonçalo

MensagemAssunto: Re: XT-X660   Dom Jan 29, 2012 11:06 pm

Figa5 escreveu:
Gonças29 escreveu:

Não sei não, os pneus da R não sao de tacos, sao mistos...

sao mistos se o dono quiser [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Sim claro, mas eu falo dos de origem
Gonçalo

MensagemAssunto: Re: XT-X660   Dom Jan 29, 2012 11:07 pm

Edgar escreveu:
Bem-vindo [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Gonças29 escreveu:

Lá isso é...

muito mais bonita... mas estou a referir-me aos plásticos mais minimalistas [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Pena a XT660R não seguir a linha dos plásticos da XT660X [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

@Helder
Devias abrir aqui http://www.clubextportugal.com/f6-xt-em-geral um tópico sobre isso...
e vais receber mais opiniões lá que aqui nas apresentações [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Não tenho visto muitas R, quais as diferenças?
Paciente

Moto : XT660X

MensagemAssunto: Re: XT-X660   Dom Jan 29, 2012 11:52 pm

Bem vindo
Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: XT-X660   Seg Jan 30, 2012 12:33 am

Bem vindo !

Eu gosto das 2 mas para mim comprava a R, para dar umas voltas em off road

Aliás como faço com a minha
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: XT-X660   Seg Jan 30, 2012 2:20 am

Gonças29 escreveu:
Edgar escreveu:
Bem-vindo [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Gonças29 escreveu:

Lá isso é...

muito mais bonita... mas estou a referir-me aos plásticos mais minimalistas [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Pena a XT660R não seguir a linha dos plásticos da XT660X [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

@Helder
e vais receber mais opiniões lá que aqui nas apresentações [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Não tenho visto muitas R, quais as diferenças?

São diferenças enormes e outras são subtis
os plásticos do deposito e toda a zona do radiador
o plástico debaixo do banco
e até o guarda lamas traseiro (acho eu)

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
M4rco

Moto : Yamaha XT660X (2004)

MensagemAssunto: Re: XT-X660   Seg Jan 30, 2012 10:05 am

Confirmo as palavras do Edgar !!!

A XT660X 2012 relativamente à minha XT660X de 2004 tem diferente:

O protector de escapes.
A mica.
As pegas do pendura.
Plástico debaixo do banco.
Plástico agarrado ao depósito.
O banco.
O plástico atrás do banco.
O poisa pés do pendura.
O braço da roda traseira.
O tamanho do radiador.
O farolim.

A XT660R 2012 relativamente à minha XT660X de 2004 tem diferente:

O protector de escapes.
As pegas do pendura.
O poisa pés do pendura.

Isto é o que salta mais à vista !!!
Ou seja, os senhores ligam muito mais à X do que à R, quiçá por causa das vendas ?!

Agora as diferenças fisicas !!!

________________________XT660X_________XT660R
Curso suspensão dianteira___200 mm_________225 mm
Ângulo do avanço de roda____26º____________27º
Trilho____________________94 mm_________107 mm
Travão dianteiro___________Ø 320 mm_______Ø 298 mm
Travão traseiro____________Ø 245 mm_______Ø 245 mm
Pneu dianteiro____________120/70R 17M/C___90/90-21 M/C
Pneu traseiro_____________160/60R 17M/C___130/80-17 M/C
Altura do assento__________875 mm_________865 mm

Nota: o apoio da roda da frente pela suspensão também é diferente !!!

Já está !!!

XT-X660
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» XT-X660

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: