Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Paciente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Paciente

Moto : XT660X

MensagemAssunto: Re: Paciente   Seg Jan 30, 2012 9:52 am

Gonças29 escreveu:
Onde e por quanto?

Olha o estrago ficou em vinte e poucos euros mas encontrei agora aquilo que eu comprei neste site

Gonçalo

Moto : CBR 600 RR

MensagemAssunto: Re: Paciente   Seg Jan 30, 2012 10:42 am

Obrigado, a ver se vou tratar disto, sabes onde fica a loja?
M4rco

Moto : Yamaha XT660X (2004)

MensagemAssunto: Re: Paciente   Seg Jan 30, 2012 11:09 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

CCampea - Vila Real

Foi lá que comprei a minha !

Moutinho

Moto : TT600S - BWS

MensagemAssunto: Re: Paciente   Seg Jan 30, 2012 11:18 am

Ainda assim no CCampeã arranja-se de tudo! Vila Real é uma cidade do caneco!!

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari
Paciente

MensagemAssunto: Re: Paciente   Seg Jan 30, 2012 12:10 pm

Tambem podes ir á figueira da foz ao Luis da Vespas que tambem la tem lol
angelo_lopes

Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

MensagemAssunto: Re: Paciente   Seg Jan 30, 2012 12:16 pm

Moutinho escreveu:
Obviamente imediatamente a seguir à Capital, Peso da Régua. Na "zona" Lamego vem em 3º lugar, mas cá pra mim já é Beira...

Moutinho

MensagemAssunto: Re: Paciente   Seg Jan 30, 2012 12:19 pm

angelo_lopes escreveu:
Moutinho escreveu:
Obviamente imediatamente a seguir à Capital, Peso da Régua. Na "zona" Lamego vem em 3º lugar, mas cá pra mim já é Beira...

Tem alguma ligação com a Régua??!!
Vivi muito tempo na Régua..

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari
angelo_lopes

Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

MensagemAssunto: Re: Paciente   Seg Jan 30, 2012 12:33 pm

Nasci lá e continuo a ter muitos Amigos por lá, Santa Marta, nessa zona.

Mas trate-me por favor por tu. Eu também ando de moto, também corro os mesmos riscos, e tratar-me por você parece mal, não acha? LOL

Abraço,

Moutinho

MensagemAssunto: Re: Paciente   Seg Jan 30, 2012 12:41 pm

angelo_lopes escreveu:
Nasci lá e continuo a ter muitos Amigos por lá, Santa Marta, nessa zona.

Mas trate-me por favor por tu. Eu também ando de moto, também corro os mesmos riscos, e tratar-me por você parece mal, não acha? LOL

Abraço,

Tens toda a razão.
Em Santa Marta conheço pouca ou nenhuma gente. Mas porreiro, assim já fica na ideia a proximidade que temos.

Quem diz que o mundo é pequeno tem mesmo razão...

kostov

MensagemAssunto: Re: Paciente   Ter Jan 31, 2012 4:40 pm

Olá bem vindo, gostei muito do suporte da matricula, onde compraste?

Posso saber se onde, porque ando á procura para transformar a minha.

Obrigado
Paciente

MensagemAssunto: Re: Paciente   Ter Jan 31, 2012 6:12 pm

kostov escreveu:
Olá bem vindo, gostei muito do suporte da matricula, onde compraste?

Posso saber se onde, porque ando á procura para transformar a minha.

Obrigado

Olha eu comprei numa loja da figueira que é a FozMoto mais conhecida pelo "Luis das vespas" mas sempre podes ir a este site: Aqui que é esse o suporte e ja tras o farolim de leds.
Depois é só aplicar a gosto

O suporte é da marca vicma e se fores a uma loja que tenha o catalogo desta marca tens muita coisa fixe para enfeitar a mota, só é preciso imaginação e uns euros claro...lol

kostov

MensagemAssunto: Re: Paciente   Qua Fev 01, 2012 5:33 pm

Ok amigo obrigado, vou dar uma vista de olhos.
Já comprei os escapes leovince pra minha, amanha vou montá-los a ver como fica depois meto aqui as fotos.
Abraço e boas curvas.
Paciente

MensagemAssunto: Re: Paciente   Qua Fev 01, 2012 7:51 pm

kostov escreveu:
Ok amigo obrigado, vou dar uma vista de olhos.
Já comprei os escapes leovince pra minha, amanha vou montá-los a ver como fica depois meto aqui as fotos.
Abraço e boas curvas.

Tambem andei e ás vezes volto a pensar em meter uns tambem, mas depois ja sei que aquilo so anda bem a fazer muito barulho... ja agora aquilo derrete pneu que é por demais, ai se eu tivesse uns desses

Já agora quanto foi o estrago das ponteiras e onde as compras-te?

Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Paciente   Qua Fev 01, 2012 7:59 pm

Paciente escreveu:

Olha eu comprei numa loja da figueira que é a FozMoto mais conhecida pelo "Luis das vespas" mas sempre podes ir a este site: Aqui que é esse o suporte e ja tras o farolim de leds.
Depois é só aplicar a gosto

O suporte é da marca vicma e se fores a uma loja que tenha o catalogo desta marca tens muita coisa fixe para enfeitar a mota, só é preciso imaginação e uns euros claro...lol

eu tenho um igual a esse mas foi mais barato, 14€ se nao me engano...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
kostov

MensagemAssunto: Re: Paciente   Qua Fev 01, 2012 8:37 pm

Boas, olha comprei numa loja do algarve, o nome é motonews, procura na net.
Ficou-me em 465€ já com o transporte. Atenção porque tens que ligar para lá porque não encontras no site.
Estou desejando de vir o dia de amanhã.
Abraço

Paciente
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» O Médico e o Caipira

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: