Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Apresentação Balasteiro Honda Varadero XL 125 V

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
balasteiro

Moto : HONDA NC 700 XA

MensagemAssunto: Apresentação Balasteiro Honda Varadero XL 125 V   Ter Jan 24, 2012 8:04 pm

Boas a todos e saudações motards
Espero aqui neste forum aprender muita coisa, tem me dito muito bem dele, pois ainda estou muito verde nesta lide das duas rodas.
Então cá vai apresentação do Balasteiro
Gosto muito de motos tenho 40 anos sou casado e tenho um pirralho de 8 anitos
Sou militar de profissão na Marinha de Guerra Portuguesa, á 22 anos gosto muito da minha profissão pois gosto muito do que faço
Já tive várias motos começnado por ter uma Yamaha Neo's 50 fazendo com ela cerca de 4000 km, comprei-a nova, não satisfeito, comprei a Gilera Runner 50DD grande máquina e num ano fiz cerca de 20000km muito estável boa autonomia mas os mateirais eram fracos
Com a nova lei das 125 comprei uma Honda Lead 110 nova fiz 5000 km e troquei por uma Honda S-Wing 125 com 4000 km passado pouco tempo troquei pela minha Varadero, que actualmente possuo e tem actualmente 11000 km.
A Varadero pelo porte que tem parece uma mota muito maior mas já coloco fotos da Vara já a seguir
Um abraço a todos e boas curvas
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Apresentação Balasteiro Honda Varadero XL 125 V   Ter Jan 24, 2012 8:32 pm

Bem vindo

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Apresentação Balasteiro Honda Varadero XL 125 V   Ter Jan 24, 2012 9:10 pm