Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Apresentação Balasteiro Honda Varadero XL 125 V

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
balasteiro

Moto : HONDA NC 700 XA

MensagemAssunto: Apresentação Balasteiro Honda Varadero XL 125 V   Ter Jan 24, 2012 8:04 pm

Boas a todos e saudações motards
Espero aqui neste forum aprender muita coisa, tem me dito muito bem dele, pois ainda estou muito verde nesta lide das duas rodas.
Então cá vai apresentação do Balasteiro
Gosto muito de motos tenho 40 anos sou casado e tenho um pirralho de 8 anitos
Sou militar de profissão na Marinha de Guerra Portuguesa, á 22 anos gosto muito da minha profissão pois gosto muito do que faço
Já tive várias motos começnado por ter uma Yamaha Neo's 50 fazendo com ela cerca de 4000 km, comprei-a nova, não satisfeito, comprei a Gilera Runner 50DD grande máquina e num ano fiz cerca de 20000km muito estável boa autonomia mas os mateirais eram fracos
Com a nova lei das 125 comprei uma Honda Lead 110 nova fiz 5000 km e troquei por uma Honda S-Wing 125 com 4000 km passado pouco tempo troquei pela minha Varadero, que actualmente possuo e tem actualmente 11000 km.
A Varadero pelo porte que tem parece uma mota muito maior mas já coloco fotos da Vara já a seguir
Um abraço a todos e boas curvas
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Apresentação Balasteiro Honda Varadero XL 125 V   Ter Jan 24, 2012 8:32 pm

Bem vindo

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Apresentação Balasteiro Honda Varadero XL 125 V   Ter Jan 24, 2012 9:10 pm

Bem-vindo Balasteiro

pelo que sei... vais juntar-te ao pessoal que vai para os Eskimós

ABR

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Marco constantino

Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

MensagemAssunto: Re: Apresentação Balasteiro Honda Varadero XL 125 V   Ter Jan 24, 2012 9:22 pm

Se bem vindo [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Apresentação Balasteiro Honda Varadero XL 125 V   Ter Jan 24, 2012 9:24 pm

bem vindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Jarod

Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

MensagemAssunto: Re: Apresentação Balasteiro Honda Varadero XL 125 V   Ter Jan 24, 2012 9:41 pm

Olha o homem das malas! hehehehe

Bem vindo!
http://www.toquedacucar.pt
balasteiro

MensagemAssunto: Re: Apresentação Balasteiro Honda Varadero XL 125 V   Ter Jan 24, 2012 10:31 pm

Jarod escreveu:
Olha o homem das malas! hehehehe

Bem vindo!
Pois é verdade as malas tem estado em crise não temos saído para o mar ...... logo não á malas
Vou sair dia 13 de Fevereiro e vamos fazer tiro em pricipio vai haver malas
Depois digo qualquer coisa

Não interessa a cilindrada da mota o que importa é o espírito
mariomcarvalho

Moto : Yamaha XTZ 750

MensagemAssunto: Re: Apresentação Balasteiro Honda Varadero XL 125 V   Qua Jan 25, 2012 1:20 am

tu é que és o amigo das malas no trailaventura? lol...que se passa que eles andam todos a vir aqui ?

bemvindo. eu tb tenho andado á cata de malas mas ta escasso. um sitio que acho que tem é as lojas de material de airsoft...estranhamente eles vendem isso. encontrei uma loja em almada que tem dessas malas e não fica caro.

Fotos de passeios em:
http://picasaweb.google.com/mariomcarvalho

Jogos Paintball:
www.facebook.com/jogospaintball
nx4

Moto : Honda NX4

MensagemAssunto: Re: Apresentação Balasteiro Honda Varadero XL 125 V   Qua Jan 25, 2012 10:08 pm

Boas, balastreiro,sê bem-vindo!
Já tinha visto há tempos o tópico das malas e ainda há dias falei com um camarada a ver se me desenrascava umas...
Tá mesmo escasso,não se arranja nada!

balasteiro

MensagemAssunto: Re: Apresentação Balasteiro Honda Varadero XL 125 V   Qua Jan 25, 2012 10:38 pm

nx4 escreveu:
Boas, balastreiro,sê bem-vindo!
Já tinha visto há tempos o tópico das malas e ainda há dias falei com um camarada a ver se me desenrascava umas...
Tá mesmo escasso,não se arranja nada!
Boas Nx4 eu vou para o mar dia 13 de Fevereiro e em principio, isto se troika deixar, vamos fazer tiro, logo vai haver caixas, vamos ver assim que eu vier digo qualquer coisa
As malas tiveram muita procura e eu não estava á espera
Foram todas á vida
Boas curvas

Não interessa a cilindrada da mota o que importa é o espírito
javleitao

Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

MensagemAssunto: Re: Apresentação Balasteiro Honda Varadero XL 125 V   Sab Jan 28, 2012 2:30 pm

Bem vindo

Realmente a Varadero 125 é uma mota digna de ser apreciada.
Se tivesse que comprar uma 125 sem olhar a preços essa era a minha escolha

Admin
Admin

Moto : XT 660 Z de 2009

MensagemAssunto: Re: Apresentação Balasteiro Honda Varadero XL 125 V   Sab Fev 04, 2012 7:15 pm

Olá Balasteiro

Bem-vindo ao Clube XT Portugal

Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre a ajuda que precises,
e que nos ajudes também

CUMPS
V

Apresentação Balasteiro Honda Varadero XL 125 V
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Comentários sobre o modelo Honda Varadero 125
» Honda Varadero 125
» Honda Varadero vale 2500 euros
» Honda Varadero 1000.. Alguma Noticia dela?
» honda varadero 125

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: