Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

As bricolages que fiz na minha antiga Suzuki GS 500E

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Magneto

Moto : Chaço...SZ-30/hp

MensagemAssunto: Re: As bricolages que fiz na minha antiga Suzuki GS 500E   Ter Maio 10, 2016 9:54 am

sim.
Mas temos que recuar mais no tempo... 1975

"Yamaha TX 500"  48hp embora designada de tx500 parece ter apenas 400cc

http://www.motorcyclespecs.co.za/model/yamaha/yamaha_tx500%2075.htm
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: As bricolages que fiz na minha antiga Suzuki GS 500E   Ter Maio 10, 2016 7:08 pm

A SR da Yamaha
já recebeu varias motorizações

a SR500, SR600, SR660 sempre com o motor da XT e a 660 com o motor de 5 valvulas da Tenere

recentemente com a injecção renasceu como MT03 da XT660R/X

actualmente criaram a SR400
mas que fica um pouco pelo caminho das outras
e é apenas uma coisa de estilo
porque o motor faz-me lembrar a XT500
embora o motor da XT500 seja "outra loiça"
este novo 400cc é talvez motor para uns 120km/h, sem o Pedigree de outros tempos,
mas a elegância está lá, com a qualidade de ter um carter seco, onde o óleo circula pelo quadro junto à coluna de direcção...

Segundo parece custa uns 6 mil €uros... e com esse dinheiro, sejamos honestos...
- estão malucos !! ou quê ?
porque com esse dinheiro e dentro da mesma marca temos a MT-07 muito melhor equipada,
ou se procurarmos na Honda encontramos a renovada CB500F que é ligeiramente mais barata.
6 mil €uros por uma mota com travão de tambor e 23 cavalitos, vai ser certamente "um tiro num pé".
(FONTE)

http://vadiodaxt.blogspot.com/
Duncan

Moto : XT 350 e FZ6s

MensagemAssunto: Re: As bricolages que fiz na minha antiga Suzuki GS 500E   Ter Maio 10, 2016 7:27 pm

Eu acho que vão ser vendidas uma meia duzia, acho que vai ser um tiro nos dois pés!!!

Jorge

Moto : Duas

MensagemAssunto: Re: As bricolages que fiz na minha antiga Suzuki GS 500E   Qui Maio 12, 2016 1:27 pm

Só sobrou esta foto de quando ela era tua

Moutinho

Moto : TT600S - BWS

MensagemAssunto: Re: As bricolages que fiz na minha antiga Suzuki GS 500E   Qui Maio 12, 2016 2:00 pm

Jorge escreveu:

Só sobrou esta foto de quando ela era tua

É que só sobrou mesmo esta. Tinha um disco externo que pifou, todas as fotos que tinha acho que se foram mesmo...

Estas fotos foram tiradas para fazer um anúncio no OLX, afinal não cheguei a fazer o anúncio, foi trocada na mesma semana pela XT.

Não é por nada, mas na minha mão estava bem mais simplescinha. Mas pronto gostos não se discutem. E o que é certo é que o dono actual já fez mais km que eu.

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari
Duncan

Moto : XT 350 e FZ6s

MensagemAssunto: Re: As bricolages que fiz na minha antiga Suzuki GS 500E   Qui Maio 12, 2016 2:54 pm

Moutinho escreveu:

É que só sobrou mesmo esta. Tinha um disco externo que pifou, todas as fotos que tinha acho que se foram mesmo...

Estas fotos foram tiradas para fazer um anúncio no OLX, afinal não cheguei a fazer o anúncio, foi trocada na mesma semana pela XT.

Não é por nada, mas na minha mão estava bem mais simplescinha. Mas pronto gostos não se discutem. E o que é certo é que o dono actual já fez mais km que eu.[/quote]

Estava melhor na tua mão Moutinho que depois!!!

As bricolages que fiz na minha antiga Suzuki GS 500E
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» As bricolages que fiz na minha antiga Suzuki GS 500E
» Quero comprar a Minha moto Suzuki
» Minha primeira SUZUKI, GSX 650F OU BANDIT 650N ?
» moto não liga
» DR650 - Minha Primeira Suzuki

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: