Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 34 ... 64, 65, 66, 67  Seguinte
AutorMensagem
Moutinho

Moto : TT600S - BWS

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   Dom Jan 26, 2014 11:19 pm

ET600 escreveu:
Eu gosto...   

Mas agora acho que arranjas-te um pequeno grande problema...???

Qual???  Suspect  

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari
BC

Moto : XT 660R

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   Dom Jan 26, 2014 11:34 pm

Gosto do som final mas o anterior até que estava engraçado.   

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   Dom Jan 26, 2014 11:40 pm

BC escreveu:
Gosto do som final mas o anterior até que estava engraçado.   

Isso é porque eu só fiz meias acelarações, e o motor não estava em andamento, aquilo é demais... Um gajo arranca num semáforo de um modo normal e parece que vou a dispotar uma corrida, põe-se logo toda a gente a gozar " vai... Dá-lhe... Saca..." Não é essa a imagem que quero. Quando tinha este escape todo aberto, e vi-me com o original, foi um alívio. E agora só vou andar com este para variar.

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari
ET600

Moto : 2KF e cangalhos

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   Dom Jan 26, 2014 11:42 pm

Moutinho escreveu:
ET600 escreveu:
Eu gosto...   

Mas agora acho que arranjas-te um pequeno grande problema...???

Qual???  Suspect  

A quantidade de pedidos que vais ter do pessoal...     

Para transformares pilinhas pequenas em grandes...

ET600
Moutinho

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   Seg Jan 27, 2014 12:03 am

Atenção as minhas pilinhas entram pela parte de trás do escape. Que depois não se venham queixar.

Ricardo Nogueira

Moto : XT 600 Dark

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   Seg Jan 27, 2014 12:19 am

este Moutinho e o homem não há hipóteses

Moto : Yamaha XT 600

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   Seg Jan 27, 2014 12:25 am

Grande trabalho Moutinho,...adoro o barulho da versão final hehehehehehehehehehehe. Se te arrependeres manda-o aqui pra Lisboa que eu dou-lhe uso hehehehehehe   

Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   Seg Jan 27, 2014 9:13 am

Ficou porreiro    

Então e o aquecimento do bicho ??

Mundo CXTP
Moutinho

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   Seg Jan 27, 2014 10:16 am

krieg escreveu:
Ficou porreiro    

Então e o aquecimento do bicho ??

Como assim??  Rolling Eyes 

Se o escape aquece muito??? Ainda não fiz os testes drives suficientes para saber o comportamento da coisa.

webmonstro

Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   Seg Jan 27, 2014 10:19 am

OLAS escreveu:
Moutinho escreveu:
Sensor é uma palavra cara...   
É um simples botão de pressão comprado no Roady do Marché.

Não consigo axar nada na net     

Sabes onde arranjar?     

Abraço Amigo    

é um botão de luz interior de automóvel , se fores uma loja de peças ele têm lá isso
http://www.duasantas.web.pt
javleitao

Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   Seg Jan 27, 2014 12:43 pm

Gosto desse escape!

Tubos de chaminés, inox, chapa de inox perfurada, lã de vidro..... Foram coisas que também me passaram pela cabeça. Se não fosse o Paulo a esta hora devia estar em sarilhos   

E porquê de escape para ir à missa?
Se tivesse menos buracos na pilinha fazia mais resistência aos gases, ficava melhor para o motor e ..... Nunca mais o tiravas da mota   
Esses rebites são de alumínio? Se sim acho que pode ser um ponto fraco, mediante a resistência que a pilinha faz à passagem dos gases.

Acho que a pilinha do Leitão era maior. O frio de Vila Real é lixado   

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   Seg Jan 27, 2014 3:07 pm

javleitao escreveu:

Gosto desse escape!

Tubos de chaminés, inox, chapa de inox perfurada, lã de vidro..... Foram coisas que também me passaram pela cabeça. Se não fosse o Paulo a esta hora devia estar em sarilhos   

E porquê de escape para ir à missa?
Se tivesse menos buracos na pilinha fazia mais resistência aos gases, ficava melhor para o motor e ..... Nunca mais o tiravas da mota   
Esses rebites são de alumínio? Se sim acho que pode ser um ponto fraco, mediante a resistência que a pilinha faz à passagem dos gases.

Acho que a pilinha do Leitão era maior. O frio de Vila Real é lixado   
´
Digo escape de ir à missa, porque num passeio como o de Maio (o que o Paulo Neto está a organizar), não faço intenções de o levar.

Quando aos buracos, foi o que me pareceu QB, inicialmente meti só a ponta (a que é original da XT) e como estava aberta na ponta pouco ou nada fez, tive que a tapar no topo, e ficou tapada demais. O meio termo que encontrei em barulho e saída de gases foi este. Se tivesse menos buracos ficava muito estrangulado. Não te esqueças que existem dois estrangulamentos, a parte mais larga tem uns 32mm e a mais estreita 22mm, contando que existe o estrangulamento dos furos laterais, acho que ficou bom.
Com o escape todo aberto são quase uns 50mm de tubo aberto.   

E tem outro factor importante que me leva a dizer que é escape domingueiro... Não existem chaminés com as letrinhas de homologação.       

Mas pronto para já vai andar por lá, é capaz de se estrear nos eskimos.  

Migpedro

Moto : XTZ 660 Ténere

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   Seg Jan 27, 2014 4:15 pm

Compra mas é um carrinho e deixa te destas coisas...        
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   Seg Jan 27, 2014 4:29 pm

Belo escape   , Moutinho o Bricolage-Man   

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
Voltinhas da XT de Portalegre  
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Moutinho

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   Seg Jan 27, 2014 7:45 pm

Migpedro escreveu:
Compra mas é um carrinho e deixa te destas coisas...        

Não adianta, os carros levam com a mesma dose.

screenshot tools

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 65 de 67Ir à página : Anterior  1 ... 34 ... 64, 65, 66, 67  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)
» [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)
» Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari
» Vadiagem Oficial das Ferraris
» Vendo CB500X 2015 Vermelha sem ABS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: