Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 36 ... 67  Seguinte
AutorMensagem
Moutinho

Moto : TT600S - BWS

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   Sex Fev 03, 2012 10:08 pm

angelo_lopes escreveu:
Só é pena ter uma rodinha anã à frente. Parece um carrinho de supermercado

Mas faço intenções que tenha os dias contados.
Vou meter a troca estas jantes SM por umas originais
Depois destas alterações, com espelhos, protectores de mãos, piscas, etc... As jantes SM deixam de fazer sentido.

Mas já agora aproveito para perguntar o seguinte:
(sei que há um topico a falar de jantes e pneus, mas fiquei na mesma )

Queria meter as jantes originais, ou seja, jantes 17" e 21".
Que pneus mistos aconselham a meter?
Meto as medidas de pneus originais?
Ou há outras mais aconselhadas?

Se não conseguir arranjar umas jantes originais, tenciono trocar apenas o aro da frente e os respectivos raios, que largura deve ter a jante?

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   Sex Fev 03, 2012 10:13 pm

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
Voltinhas da XT de Portalegre  
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Moutinho

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   Sex Fev 03, 2012 10:21 pm

[quote="Pmvpires"]Pode ser que te interesse

Obrigado Pires, eu tenho andado atento a estes anuncios de OLX e Custo Justo, etc... Mas tenciona fazer negocio à troca das jantes SM, se amanhã tiver oportunidade vou ver quanto me dão por estas jantes à troca de umas originais.

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari
angelo_lopes

Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   Sex Fev 03, 2012 10:32 pm

A jante da frente deve ter 1.60 x 21"

Relativamente a medidas a minha opinião é que se deve utilizar as medidas de origem. Os pneus mais largos são só para o look, as Motos ficam menos manobráveis, e o comportamento no molhado piora.

Sobre os pneus mistos, misto significa para terra e alcatrão. Para que percentagem terra/ alcatrão queres? 50/ 50, 40/ 60…?

Abraço,

Moutinho

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   Sex Fev 03, 2012 10:36 pm

angelo_lopes escreveu:
A jante da frente deve ter 1.60 x 21"

Relativamente a medidas a minha opinião é que se deve utilizar as medidas de origem. Os pneus mais largos são só para o look, as Motos ficam menos manobráveis, e o comportamento no molhado piora.

Sobre os pneus mistos, misto significa para terra e alcatrão. Para que percentagem terra/ alcatrão queres? 50/ 50, 40/ 60…?

Abraço,

Talvez 60% estrada e 40% terra.
Mas quanto as medidas de largura das jantes, quais é que são? Tenho ideia que à frente é de 3, estou certo?

angelo_lopes

Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   Sab Fev 04, 2012 1:34 am

Acho que não. Acho que a da frente tem de largura 1,60" e a de trás 2,50".

Apesar de na minha XT600 de kick, de 1987 (2KF) eu ter jante 18" atrás e tu 17", a largura será a mesma...

Já à frente vamos ter ambos jantes de 21". Para já só tenho eu. Não chores, sabes como é, a Régua sempre à frente de Bila Real

Sobre os pneus, cada cabeça cada sentença. Eu recomendo os Michelin T63. Curvas de patins a roçar no chão no alcatrão, e na terra não são uns pneus de taco, mas portam-se muito bem...

Abraço,

Rikardo

Moto : Princesinha do agreste

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   Sab Fev 04, 2012 2:14 am

Sobre o T63 eu diria alcatrão é até ao peso punho impecáveis na terra super confortáveis , bastante tração para uma utilização 60/40 no alcatrão vão que é um estante mas não deixa de ser uma boa escolha .
Já tive uns e não fiquei nada arrependido atrás troquei porque queria ainda com mais tração mas a frente mantive o T63.

Moto : XTZ 660 Ténéré de 1995

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   Sab Fev 04, 2012 10:27 pm

Rikardo escreveu:
Sobre o T63 eu diria alcatrão é até ao peso punho impecáveis na terra super confortáveis , bastante tração para uma utilização 60/40 no alcatrão vão que é um estante mas não deixa de ser uma boa escolha .
Já tive uns e não fiquei nada arrependido atrás troquei porque queria ainda com mais tração mas a frente mantive o T63.

T63 é o pneu que tenho atrás, é porreiro na terra e no alcatrão também não se porta muito mal a agarrar, agora em barulho vai lá vai
Moutinho

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   Qua Fev 08, 2012 12:03 am

Boas pessoal,

Aqui fica mais uma actualização da minha XT 600.

O antes e o depois dos protectores de mãos...

M4rco

Moto : Yamaha XT660X (2004)

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   Qua Fev 08, 2012 12:43 am

Parece mais Diurna !!!

Moutinho

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   Qua Fev 08, 2012 10:44 am

M4rco escreveu:

Parece mais Diurna !!!

Diurna!! como assim??...

Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   Qua Fev 08, 2012 1:05 pm

Pois é...

Diurna o que é isso??
http://vadiodaxt.blogspot.com/
M4rco

Moto : Yamaha XT660X (2004)

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   Qua Fev 08, 2012 10:28 pm

As protecções dos punhos estão menos escuras, a mota está mais viva (diurna) vista pelo condutor !!!

Sleep

Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   Qui Fev 09, 2012 5:19 am

Caganda filosofia
tens que explicar isso melhor mas pode ser lá nos Eskimós

Mas as protecções ficaram muito porreiras...
embora eu não gosto muito dessa linha...
acho isso muito moderno ou com linhas muito redondas para uma mota da velha guarda

Gosto muito destas da Acerbis

e depois dá para montar este extra no inverno
Spoiler:

ABR
http://vadiodaxt.blogspot.com/
mpfmoura

Moto : Yamaha XT660Z

MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   Qui Fev 09, 2012 12:46 pm

- Não tenho nada contra o pessoal que mexe nas motas, eu também tenho alguns extras na minha. Mas bem bem ficam com o material de origem ou então preparadas pelos preparadores oficiais.

- Mas quanto à tua, para mim o principal problema é o excesso de vermelho. Se fosse a ti metia jantes douradas e não sei a medida dos pneus que tens mas o ideal era 120 na frente 150/160 atrás. Pensava também em por mais cinzento ou preto na zona do deposito, quem sabe não arranjas uns autocolantes "grandes" para por ai, procura no Ebay tens muita oferta. E se puderes mete um escape em carbono mais discreto que esse e uma suspensão invertida com as bainhas douradas para combinar com as jantes. Eu sei....estamos a falar de mto $$$$

Deixo-te o exemplo de uma mota com a base vermelha.. mas com uma decoração mta fixe

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 67Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 36 ... 67  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)
» [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)
» Vadiagem Oficial das Ferraris
» Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari
» Vendo CB500X 2015 Vermelha sem ABS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: