Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Maçarico Xt660z

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ccland11

Moto : xt660z Tenere

MensagemAssunto: Maçarico Xt660z   Qua Jan 11, 2012 10:29 am

Muito bom dia,

Quero apresentar-me a malta, o meu nome é César Nobre, sou oriundo do Ribatejo mais propriamente de Tomar(essa bela terra). Atualmente estou a viver em Lisboa. Comprei a cerca de 1 mes uma xt660z de 1994 azulinha , tenho seguido o fórum para dicas pois sou novato nesta mota e gostava de aprender mais sobre ela. Deixo-vos uma foto da menina [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Abraço à malta
António Martins

Moto : XTZ 660 Ténéré de 1995

MensagemAssunto: Re: Maçarico Xt660z   Qua Jan 11, 2012 11:04 am

ccland11 escreveu:
Muito bom dia,

Quero apresentar-me a malta, o meu nome é César Nobre, sou oriundo do Ribatejo mais propriamente de Tomar(essa bela terra). Atualmente estou a viver em Lisboa. Comprei a cerca de 1 mes uma xt660z de 1994 azulinha , tenho seguido o fórum para dicas pois sou novato nesta mota e gostava de aprender mais sobre ela. Deixo-vos uma foto da menina [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Abraço à malta

Sê bem vindo,

Uma igualzinha a minha e muito bem estimada, que bela máquina

Quantos quilómetros já conta a tua? A minha já ultrapassou os 75K

Vai acompanhando o fórum que de certeza aprendes muitas coisas acerca deste mundo das duas rodas.

Abr
rui braz

Moto : XT 660 Z

MensagemAssunto: Re: Maçarico Xt660z   Qua Jan 11, 2012 11:07 am

benvindo

bela Yamaha ....

Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Maçarico Xt660z   Qua Jan 11, 2012 12:25 pm

Bem-vindo César

Bela Maquina

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
ccland11

Moto : xt660z Tenere

MensagemAssunto: Xtz   Qua Jan 11, 2012 12:41 pm

Boas Antonio esta tem 34500km, andou pouco ainda teve 2 donos conheci o historial dela, comprei em pernes perto de santarem. Gostaria de colocar esta questao. Acham que devo de colocar os foles na suspensao? Comprei a mota ssim sem os foles, mas nao sei se é boa ideia andar assim sem foles, devido à sujidade agua etc etc.

Abrc
Kleber Lima

Moto : XTZ 660 - 99

MensagemAssunto: Re: Maçarico Xt660z   Qua Jan 11, 2012 1:35 pm

Bem vindo César!!!
odamA

Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

MensagemAssunto: Re: Maçarico Xt660z   Qua Jan 11, 2012 1:56 pm

sobre os foles....
.se tiveres guita , compra
.se gostares coloca
.se nao te importares de riscar , nao compres
.se gostares de ver com
.se vem de origem
.se alguem tiver ai uns e te empreste
.

Mas se bem -vindo, e é mais uma ...660......

http://espiritotenere.blogspot.com
António Martins

Moto : XTZ 660 Ténéré de 1995

MensagemAssunto: Re: Maçarico Xt660z   Qua Jan 11, 2012 3:25 pm

ccland11 escreveu:
Boas Antonio esta tem 34500km, andou pouco ainda teve 2 donos conheci o historial dela, comprei em pernes perto de santarem. Gostaria de colocar esta questao. Acham que devo de colocar os foles na suspensao? Comprei a mota ssim sem os foles, mas nao sei se é boa ideia andar assim sem foles, devido à sujidade agua etc etc.

Abrc

Ok,

Sobre os foles, se andares em terra é conveniente por causa do pó. Outra coisa que deves também comprar são os crash-bars para protecção das carnagens em caso de queda, é que cada uma delas custa 650€

Abr.
Johnny_1056

Moto : Yamaha

MensagemAssunto: Re: Maçarico Xt660z   Qua Jan 11, 2012 3:28 pm

Boas;
Bem-vindo a este espaço.
Está com muito bom aspecto a tua máquina!!
Quanto aos foles, aconselho vivamente a metê-los, protegem bastante as baínhas, além de (quanto a mim) ficar mais bonita.
javleitao

Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

MensagemAssunto: Re: Maçarico Xt660z   Qua Jan 11, 2012 6:20 pm

Bem vindo César

Grande mota

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Maçarico Xt660z   Qua Jan 11, 2012 6:52 pm

bem vindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Migpedro

Moto : XTZ 660 Ténere

MensagemAssunto: Re: Maçarico Xt660z   Qua Jan 11, 2012 7:59 pm

Bem vindo ...Bonita maquina
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Maçarico Xt660z   Qua Jan 11, 2012 8:06 pm

Bem vindo...
Que bela máquina e muito bem estimada
Quanto aos foles eu punha, gosto de a ver assim e sou da opinião do Antonio Martins, investe nuns crash bars...

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
rui durao

Moto : Yamaha XT660Z tenere

MensagemAssunto: Re: Maçarico Xt660z   Qua Jan 11, 2012 9:31 pm

Bem vindo[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

clubextportugal
Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: Maçarico Xt660z   Qui Jan 12, 2012 1:00 am

Bem vindo ao grupo

Moto bem estimada apesar da idade ! Eu tb punha ja os foles e as crash bars

Maçarico Xt660z
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Dúvida XT660Z TÉNÉRÉ ABS
» Problema ??? na nova XT660Z Ténéré ???
» Luz de reserva XT660Z (up2008) (tem/não tem???)
» XT660Z - Reserva 6.7L
» A XT660Z tripeira

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: