Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Maçarico Xt660z

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ccland11

Moto : xt660z Tenere

MensagemAssunto: Maçarico Xt660z   Qua Jan 11, 2012 10:29 am

Muito bom dia,

Quero apresentar-me a malta, o meu nome é César Nobre, sou oriundo do Ribatejo mais propriamente de Tomar(essa bela terra). Atualmente estou a viver em Lisboa. Comprei a cerca de 1 mes uma xt660z de 1994 azulinha , tenho seguido o fórum para dicas pois sou novato nesta mota e gostava de aprender mais sobre ela. Deixo-vos uma foto da menina [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Abraço à malta
António Martins

Moto : XTZ 660 Ténéré de 1995

MensagemAssunto: Re: Maçarico Xt660z   Qua Jan 11, 2012 11:04 am

ccland11 escreveu:
Muito bom dia,

Quero apresentar-me a malta, o meu nome é César Nobre, sou oriundo do Ribatejo mais propriamente de Tomar(essa bela terra). Atualmente estou a viver em Lisboa. Comprei a cerca de 1 mes uma xt660z de 1994 azulinha , tenho seguido o fórum para dicas pois sou novato nesta mota e gostava de aprender mais sobre ela. Deixo-vos uma foto da menina [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Abraço à malta

Sê bem vindo,

Uma igualzinha a minha e muito bem estimada, que bela máquina

Quantos quilómetros já conta a tua? A minha já ultrapassou os 75K

Vai acompanhando o fórum que de certeza aprendes muitas coisas acerca deste mundo das duas rodas.

Abr
rui braz

Moto : XT 660 Z

MensagemAssunto: Re: Maçarico Xt660z   Qua Jan 11, 2012 11:07 am

benvindo

bela Yamaha ....

Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Maçarico Xt660z   Qua Jan 11, 2012 12:25 pm

Bem-vindo César

Bela Maquina

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar