Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Capacete on/off road da Yamaha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jarod

Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

MensagemAssunto: Re: Capacete on/off road da Yamaha   Dom Maio 29, 2011 10:57 pm

No Botas em Sesimbra vende-se...

PS: Não sou patrocinado pelos Botas... Mas o Luis Sequeira comprou lá o dele e eu sei.
http://www.toquedacucar.pt
Johnny_1056

Moto : Yamaha

MensagemAssunto: Re: Capacete on/off road da Yamaha   Dom Maio 29, 2011 11:30 pm

Boas;
Penso que a Yamaha Motor de Portugal, importa os capacetes BYE para Portugal.
krieg

Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

MensagemAssunto: Re: Capacete on/off road da Yamaha   Seg Maio 30, 2011 5:31 pm

Vê na motor7

Mundo CXTP
B@ptist@

MensagemAssunto: Re: Capacete on/off road da Yamaha   Seg Maio 30, 2011 10:19 pm

Hoje passei pelo El Corte ingles, e experimentei o capacete, so tinham L M e XS mas em varias cores. Confesso que nao gostei, esteticamente é lindo, mas a nivel de conforto, de toque, desiludiu-me. Esperava mais, certo que estou mal habituado, tenho 2 outros capacetes e sao todos Shoei, talvez seja por isso que quando coloquei este na cabeça... soube a pouco. Acho que vou esperar mais um pouco e comprar o Shoei, apesar de ser o dobro do preço.
Mas obrigado a todos pela ajuda!
Baptista
Jarod

Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

MensagemAssunto: Re: Capacete on/off road da Yamaha   Seg Maio 30, 2011 11:06 pm

B@ptist@ escreveu:
Hoje passei pelo El Corte ingles, e experimentei o capacete, so tinham L M e XS mas em varias cores. Confesso que nao gostei, esteticamente é lindo, mas a nivel de conforto, de toque, desiludiu-me. Esperava mais, certo que estou mal habituado, tenho 2 outros capacetes e sao todos Shoei, talvez seja por isso que quando coloquei este na cabeça... soube a pouco. Acho que vou esperar mais um pouco e comprar o Shoei, apesar de ser o dobro do preço.
Mas obrigado a todos pela ajuda!
Baptista

Porque não vais para o Uvex Enduro ?

Não se trata de ser tendencioso, mas é um capacete com excelentes acabamento, a viseira é algo de brutal e o preço não é muito acima do Bye...
http://www.toquedacucar.pt
Jorge Baleizao

Moto : KTM 990 Adventure R

MensagemAssunto: Re: Capacete on/off road da Yamaha   Ter Maio 31, 2011 12:06 am

Boas
Na Té utilizo um Nau N47 e serve perfeitamente,nao tem a qualidade de um Uvex ou um Shoei mas os preços tambem nao se podem comparar...
Quanto ao Nau dou nota 8 numa escala de 10.
Para a WR ja as coisas sao diferentes,pois os andamentos tambem nao sao os mesmos
ai ja utilizo um Airoh dos "bons"!!!

RM125
So ando de mota por duas razões por tudo e por nada

Capacete on/off road da Yamaha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Capacete on/off road da Yamaha
» XT 1200 Z Super Ténéré (OFF ROAD)
» Adesivo (CY)
» Óculos de Proteção CAPACETE OFF-ROAD