Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Apresentação Jet_Bandit

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jet_Bandit
Curioso <bravatar

Moto : Bandit 600 N '97

MensagemAssunto: Apresentação Jet_Bandit   Qua Dez 21, 2011 2:25 am

Boas,

Sou o Zé Eduardo de Vila Real, tenho uma Bandit 600 n de '97.
mariomcarvalho

Moto : Yamaha XTZ 750

MensagemAssunto: Re: Apresentação Jet_Bandit   Qua Dez 21, 2011 6:28 am

bemvindo. antes de mais coloca umas fotos da tua bandit mal possas. a malta nao perdoa apresentacoes sem fotos da máquina. e ja agora porque te inscreveste neste grupo

abraços

Fotos de passeios em:
http://picasaweb.google.com/mariomcarvalho

Jogos Paintball:
www.facebook.com/jogospaintball
Jet_Bandit
Curioso <bravatar

MensagemAssunto: Re: Apresentação Jet_Bandit   Qua Dez 21, 2011 9:16 am

mariomcarvalho escreveu:
bemvindo. antes de mais coloca umas fotos da tua bandit mal possas. a malta nao perdoa apresentacoes sem fotos da máquina. e ja agora porque te inscreveste neste grupo

abraços

estive à procura de preços e informações de vários artigos para a minha Bandit e dei com o vosso Site, embora não tenha uma XT resolvi inscrever-me por ver que os vossos tópicos são mais interessantes e atuais e respondem melhor às minhas questões perante as alterações que quero fazer à minha Bandit.
FISTSxOFxFURY

Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

MensagemAssunto: Re: Apresentação Jet_Bandit   Qua Dez 21, 2011 9:35 am

transforma isso numa café racer se puderes em termos monetarios eheh

ah, e bem vindo!

Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Apresentação Jet_Bandit   Qua Dez 21, 2011 10:29 am

Bem-vindo José

Bela maquina

Quais são os planos que tens para a Bandit ??

Vais pô-la de origem??
ou dar-lhe um ar mais Café Racer??
ou streetfighter??

ABR

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
FISTSxOFxFURY

Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

MensagemAssunto: Re: Apresentação Jet_Bandit   Qua Dez 21, 2011 11:21 am

ai mae, que ainda compro uma bandit...

GuilhermeVCT

MensagemAssunto: Re: Apresentação Jet_Bandit   Qua Dez 21, 2011 11:30 am

Boas,

Bem vindo Nortenho...LOL....
Jet_Bandit
Curioso <bravatar

MensagemAssunto: Re: Apresentação Jet_Bandit   Qua Dez 21, 2011 12:18 pm

Edgar escreveu:
Bem-vindo José

Bela maquina

Quais são os planos que tens para a Bandit ??

Vais pô-la de origem??
ou dar-lhe um ar mais Café Racer??
ou streetfighter??

ABR

Boas,

Antes de mais, obrigado pela receção.
Quando a comprei, vinha com uma mica tipo streetfighter não tinha farol, manometros nem os apoios de para tais peças. Através do ebay principalmente comprei as peças em falta e a um preço muito mais acessível (ex.farol de origem em PT 200€ usado com riscos, ebay 75€ como novo já com portes incluidos). A minha idea é fazer pouca alterações pois gosto do aspecto geral da moto actualmente, como a cor está um pouco esbatida e tem de ser retocada, estou a pensar mudar-lhe a cor mas para o fazer tenho que mudar a cor do quadro tb e isso vai ser mais trabalhoso. A outra alteração que quero fazer é colocar xenon ou bi-xenon se for possível. Ainda não sei bem o que posso adaptar e se tenho que mudar o vidro da optica etc. Actualmente está com farolim traseiro em led com indicador de direção, guiador mais largo e baixo, escape ART. Está impecável, anda que se farta e tem um som terrível. Comprei esta moto à 2 anos e tenho me divertido bastante com ela.
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Apresentação Jet_Bandit   Qua Dez 21, 2011 6:38 pm

Bem vindo...

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
paulo

Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S

MensagemAssunto: Re: Apresentação Jet_Bandit   Qua Dez 21, 2011 7:41 pm

bem vindo José, a minha familia é toda de Vila Real trás-os-montes, costumo ir ai pelo menos 2 vezes por ano

Espero que te divirtas por cá.

javleitao

Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

MensagemAssunto: Re: Apresentação Jet_Bandit   Qua Dez 21, 2011 8:41 pm

Bem vindo Zé

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Apresentação Jet_Bandit   Qua Dez 21, 2011 9:05 pm

bem vindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Marco constantino

Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

MensagemAssunto: Re: Apresentação Jet_Bandit   Qua Dez 21, 2011 10:10 pm

Se bem vindo

Admin
Admin

Moto : XT 660 Z de 2009

MensagemAssunto: Re: Apresentação Jet_Bandit   Seg Dez 26, 2011 1:57 pm

Olá José

Bem-vindo ao Clube XT Portugal

Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre a ajuda que precises,
e que nos ajudes também