Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Mais uma Té, no clube

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kleber Lima

Moto : XTZ 660 - 99

MensagemAssunto: Mais uma Té, no clube   Dom Dez 18, 2011 10:38 pm

Olá a todos, chamo-me Kleber, moro na Quinta do Conde, e tenho uma XTZ 660, ano 1999. Adquiri a moto a cerca de 3 semanas, (mas ja rolei com ela mais de 1000 km. lol) e desde então venho acompanhando o fórum, só apresentei-me agora porque não tina tirado uns "retratos" dela ainda, (ou será medo de pagar umas jolas???)
Quero parabenizar a adm do fórum e os usuários ativos, que conseguiram criar aqui um autêntico motor de busca e troca de experiências!
A moto faz parte do meu dia a dia, só ando de carro quando não há outra hipótese mesmo, ja tive várias motos, mas sempre tive a tendência trail, minha moto anterior era uma Honda NX 4, mas eu buscava uma moto com um pouco mais de força, proteção aerodinâmina, econômica, fiável e dentro da mesma faixa de valor da moto que eu ja tinha! E depois de pesquisar bastante descidi pela Té, e até agora parece-me que foi uma descisão acertada.
Quero ja deixar uma questão aqui: Será que esta moto que hoje é minha ja foi de algum membro aqui do fórum? ou de alguém conhecido?
Só pelas fotos talves seje difícil, porque pelo que eu vi há muitas com esta cor. Busquei a "gaja" em Alhos Vedros-Moita, quem vendeu-me a tinha por uns 2 anos já, mas segundo ela, dava pouco uso a mota, sei que ele a comprou de alguém de Barcelos, inclusive ela ainda tem um autocolante do: Moto Clube Galos de Barcelos e outro da concentração de Faro 2005.
Derrepente o primeiro dono dela tenha a curiosidade de saber por onde rola a companheira dele... Se esta a ser bem cuidada e tal...

Fico por aqui, comprimentos a todos e boas curvas!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Uploaded with ImageShack.us

nx4

Moto : Honda NX4

MensagemAssunto: Re: Mais uma Té, no clube   Dom Dez 18, 2011 10:44 pm

Olá Kleber,parabéns pela compra e desejos de muitos e bons quilómetros!

Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Mais uma Té, no clube   Dom Dez 18, 2011 10:46 pm

Bem vindo...
A tua menina está muito bonita , parabéns pela aquisição e boa sorte com ela...

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Mais uma Té, no clube   Dom Dez 18, 2011 11:22 pm

bem vindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Mais uma Té, no clube   Dom Dez 18, 2011 11:23 pm

Bem-vindo Kleber

Somos quase vizinhos

Nunca vi essa Té... pelo menos não me lembra de a ter visto

É daquelas motas que me chamava a atenção... pois está toda de origem

ABR

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
paulo

Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S

MensagemAssunto: Re: Mais uma Té, no clube   Seg Dez 19, 2011 12:36 am

Bem vindo kleber, tens uma mota linda ,

espero que te divirtas por cá.

Flat_Out

Moto : Yamaha XT660Z

MensagemAssunto: Re: Mais uma Té, no clube   Seg Dez 19, 2011 1:40 am

Boa sorte com a Té!

Boas fotos na Arrábida!
M4rco

Moto : Yamaha XT660X (2004)

MensagemAssunto: Re: Mais uma Té, no clube   Seg Dez 19, 2011 2:32 am

Parabéns pela aquisição e bem vindo !!!

Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: Mais uma Té, no clube   Qui Dez 22, 2011 12:23 am

Bem vindo

Belas fotos no Portinho e serra da Arrábida
Marco constantino

Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

MensagemAssunto: Re: Mais uma Té, no clube   Qui Dez 22, 2011 10:39 pm

Se bem vindo

Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

MensagemAssunto: Re: Mais uma Té, no clube   Sex Dez 23, 2011 7:35 pm

Bem vindo Kleber

Grande mota

Moto : XTZ 660 Ténere

MensagemAssunto: Re: Mais uma Té, no clube   Sex Dez 23, 2011 8:11 pm

Bem vindo "vizinho" e boa sorte com a maquina....

Temos de combinar um
rui braz

Moto : XT 660 Z

MensagemAssunto: Re: Mais uma Té, no clube   Sab Dez 24, 2011 4:40 pm

Benvindo Kleber

Cardoso

MensagemAssunto: RE: Mais uma Té, no clube   Sab Dez 24, 2011 7:11 pm

Bem vindo Kleber, a mota está bonita e toda de origem, e parece estar em bom estado.
Já agora quantos quilómetros tem?

Boa sorte
Kleber Lima

Moto : XTZ 660 - 99

MensagemAssunto: Re: Mais uma Té, no clube   Dom Dez 25, 2011 11:44 am

Obrigado a todos pelas boas vindas!
Ja vi que tenho aqui "quase vizinhos" e vizinhos! Qualquer hr devemos nos cruzar por aí!
A minha motoca ja vai em 54.000 km, mas ainda vai fazer muuuuitos mais!!!

FELIZ NATAL A TODOS!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mais uma Té, no clube   

Mais uma Té, no clube
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» integrante dos abustres moto clube morto!!!
» Adesivo do clube...
» Que tal fazermos uma carteirinha do clube?
» Mais um Buggy Bird Baiano na area
» [Utilidade Publica] Os carros mais roubados, consulte pelo CEP

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: