Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

As minhas meninas .... Marco F.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Marco F.

Moto : XTZ 850 STrx

MensagemAssunto: As minhas meninas .... Marco F.   Ter Abr 06, 2010 11:14 pm

Boas malta

Ficam aki algumas fotos k axei assim a pressa pra vos dar a conhecer as minhas 2 meninas ...

Durante o travel event 2009 , em pleno WTC :P

Toda equipada pro's Eskimos 2010 (k acabei por nao participar pois na vespera faleceu um familiar)

Tengai com a decoraçao original (foto do vendedor)

Depois de restaurada estas sao as unicas k ainda tirei , numa situaçao algo complicada ... :lol:

Cumps

Última edição por Marco F. em Qui Abr 08, 2010 11:37 pm, editado 1 vez(es)
Marco F.

MensagemAssunto: Re: As minhas meninas .... Marco F.   Qui Abr 08, 2010 11:09 pm

Boas

ficam aki as fotos mais recentes da tengai (so lhe esta a faltar o logo da marca nas laterais e fica completa , alias os mais atentos certamente repararam k a altura ao solo aumentou devido a ter voltado a configuraçao da suspençao k vem de fabrica)

pode nao parecer mas a traseira esta ao mesmo nivel k a nova tenere (assim como o banco) , é 1 verdadeira ''besta''

Cumps
DC

MensagemAssunto: Re: As minhas meninas .... Marco F.   Sex Abr 09, 2010 7:39 am

Força com isso
Marco F.

MensagemAssunto: Re: As minhas meninas .... Marco F.   Dom Maio 16, 2010 1:14 am

Pois é malta , os mais atentos ja devem ter visto algumas pistas sobre as minhas inteçoes de trocar de mota , e de facto é algo k se ira consumar em breve ... apenas estou a espera do importador da metzeler k ta complicado fazer chegar os pneus k encomendei pra montar na ''nova'' montada ...
Assim vou me despedir da embriagante mas domingueira/urbana GSR e adquirir 1 makina da velha guarda , a XTZ 750 , tal como a tengai k embora me tenha dado cabelos brancos no final ficou bastante satisfatoria vou fazer o mesmo a 1 ST de 93 e fazer dela 1 replica das makina k o senhor peterhansel usou no dakar , as miticas makinas da sonauto. Ficam aki umas fotos da makina no estado em k ela esta e outra no estado em k ficará num futuro proximo ........

já agora gavazi , se puderes dispensar as tais proteçoes em azul tenere agradecia pois as k esta tras sao brancas e andar a pintar plasticos maleaveis nao dá em nada

Cumps

Moto : BMW R1200 GS

MensagemAssunto: Re: As minhas meninas .... Marco F.   Dom Maio 16, 2010 3:05 pm

Marco,

Estou contigo ! ... Como eu sou muito mais adepto deste tipo de motas do que das estradistas, compreendo perfeitamente a tua decisão.

Vamos lá ver se no próximo encontro já levas a ST. Boa sorte com a nova montada ...

Abraço,
Kaparica :lol:
Marco F.

MensagemAssunto: Re: As minhas meninas .... Marco F.   Qui Maio 27, 2010 1:12 am

Boas malta,

hoje finalmente consumei a compra da ST , belissima makina , respira historia e gloria por todos os poros ... ficam aki algumas fotos e nao me estico mais pois amanha é dia de bule e ja é bue tarde Sleep

quando cheguei a moita com 1 jogo de pneus extra :face:

mais e melhores fotos em breve ....
Cumps

Moto : Honda Deauville 650

MensagemAssunto: Re: As minhas meninas .... Marco F.   Qui Maio 27, 2010 8:22 am

Bela mota Marco e belo projecto, muitos parabéns, pelo negócio, se me surgir um modelo da super bem em conta sou capaz de comprar também uma para a coleção.
No dia das manutenções das motas na oficina do Edgar eu levo-te as protecções das mãos.
abraços

Setúbal
DDiniz

MensagemAssunto: Re: As minhas meninas .... Marco F.   Qui Maio 27, 2010 11:47 am

Parabens pela compra Marco!

Aparenta um excelente estado! :cheers: :cheers:

As maiores felicidades com essa bela ST!
Marco F.

MensagemAssunto: Re: As minhas meninas .... Marco F.   Qui Maio 27, 2010 12:52 pm

Boas malta,

Obrigado pelos comentarios , tb estou bastante empolgado com este projecto ... por agora vou testar a fiabilidade e resolver uma ou outra situaçao normal numa mota com 17 anos , presentemente tem 28.000km e mais nao sei pk nao tive quase tempo nenhum pra inspecionar a makina ... gavazi , ficote muito grato por isso , embora nao consiga marcar presença no domingo nas bombas da repsol conta comigo no dia 5 de junho ...

Cumps

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: As minhas meninas .... Marco F.   Qui Maio 27, 2010 4:29 pm

Parabéns Marco

Está muito porreira...
é pena as fotos não mostrarem melhor a Maquina...
Mas eu já a vi ao vivo

ABR
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Marco F.

MensagemAssunto: Re: As minhas meninas .... Marco F.   Qui Maio 27, 2010 9:51 pm

Boas malta,

Tal como prometi aki ficam umas fotos melhorzitas da minha nova XT ; para tal convidei o nosso amigo edgar e la fomos nos pra sarilhos pequenos tirar umas fotos da besta

Fantastico cenario ribeirinho desta zona ...

Alguem reconhece o fotografo ??? :geek:

Aproveitamos tb pra testar o tal capacete do lidl ... axo k ficou aprovado 8)

Agora so falta mesmo afinal a mota ao meu gosto , especialmente a posiçao de conduçao k tem o volante demasiado pra frente ... provavelmente no dia 5 devo de trocar de volante :cyclops:

Cumps (como ''modificaçoes'' ela tem 1 escape pulsar e pneus metzeler karoo)

Moto : Honda Deauville 650

MensagemAssunto: Re: As minhas meninas .... Marco F.   Qui Maio 27, 2010 10:40 pm

Que coincidência, a minha tenere, quando a comprei, trazia um volante igualzinho a esse , mas em azul, e por acaso foi logo a primeira alteração que lhe fiz foi precisamente essa, trocá-lo por um de origem, pois achava a posição de condução muito inclinada para a frente.

Bela motinha Marco ⭐ ⭐ ⭐ ⭐ ⭐

Setúbal
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: As minhas meninas .... Marco F.   Sex Maio 28, 2010 12:35 pm

À Maneira...
a ST está muita fixe...
e a outra mota preta que parece em segundo plano,
está ainda melhor :face: :face: :face:

Temos de por kms na ST :bounce: :bounce: :bounce:
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Iceman

Moto : XTZ Super ténéré

MensagemAssunto: Re: As minhas meninas .... Marco F.   Sex Maio 28, 2010 9:36 pm

Boa compra amigo! Esses pneus é não dão com nada!!!

Boa sorte!
Kaparica

Moto : BMW R1200 GS

MensagemAssunto: Re: As minhas meninas .... Marco F.   Sex Maio 28, 2010 11:08 pm

Marco,

Belas fotos da tua nova makina. A tua Te está muito fixe.

Parabéns pela nova montada e boa sorte.

PS - Já fiz negócio com a minha makina nova.

Abraço,
Kaparica :lol:

As minhas meninas .... Marco F.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» As minhas meninas .... Marco F.
» Foto das minhas meninas...
» As minhas meninas
» Minhas Meninas do Coraçao, GSXR 1000 e GSX 1100W
» Passeio Pelo Marco de Canaveses