Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Marquise + suporte para GPS's + proteçao de farois + P da chapa de matricula !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Rikardo

Moto : Princesinha do agreste

MensagemAssunto: Re: Marquise + suporte para GPS's + proteçao de farois + P da chapa de matricula !!!   Sab Jan 28, 2012 11:49 pm

Eu estava aqui a pensar se dava a minha opinião mas que se lixe não tenho mesmo nada para fazer neste momento .
1º- Marco, o Jarod tem razão menos um utensílio que temos que pensar como levar já está montado na tua mota
2º- Edgar depois de um grande dia de (descanso) montares uma viseira de uma Honda e tu até sabes que sou adepto
ve lá a XT não fique maguada ( vira casacas)
3º- Mas não menos importante o Punkekas ganhou uma viseira .
Resumindo , Marco o que para uns não serve para outros é ouro quem diria que bastava vira-la ao contrario e dava uma grande proteção para a ST quanto ao (grelhador) foi também uma grande ideia já pensei nisso , o Rummi está também a fazer uma em alumínio estou ha espera que ele acabe se eu aprovar vai fazer outra mas desta vez para a AT, mas atenção é em alumínio não dá para a grelha .
Acabei já não tenho mais nada a dizer e fiquei cansado de tanto escrever.
Obrigado a todos.

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Marquise + suporte para GPS's + proteçao de farois + P da chapa de matricula !!!   Dom Jan 29, 2012 2:07 am

Rikardo escreveu:

2º- Edgar depois de um grande dia de (descanso) montares uma viseira de uma Honda e tu até sabes que sou adepto
ve lá a XT não fique maguada ( vira casacas)

Pois...
corro esse risco... mas que se lixe... e nem vou tentar tapar o nome da marca Honda

sempre gostei da Honda principalmente da AT... e da Transalp...
e sou um grande admirador da NTV650

Mas tenho que procurar algo assim, para poder montar o vidro

http://vadiodaxt.blogspot.com/
M4rco

Moto : Yamaha XT660X (2004)

MensagemAssunto: Re: Marquise + suporte para GPS's + proteçao de farois + P da chapa de matricula !!!   Dom Jan 29, 2012 3:39 pm

Edgar escreveu:
Mas tenho que procurar algo assim, para poder montar o vidro

Gostei do Renthal !!!

Marquise + suporte para GPS's + proteçao de farois + P da chapa de matricula !!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Marquise + suporte para GPS's + proteçao de farois + P da chapa de matricula !!!
» Suporte para Celular, Smartphone ou Iphone
» Suporte para farois auxiliares
» Suporte para levantar a roda traseira da GSX650F
» Suporte para placa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Bricolage-
Ir para: