Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Apresentação - Jorge Carvalho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Jorge Carvalho

Moto : XT660Z Ténéré 2011

MensagemAssunto: Fotos   Qua Dez 14, 2011 12:03 am

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]
Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Jorge Carvalho   Qua Dez 14, 2011 3:43 pm

hummm....

não se vê nada....
Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Jorge Carvalho   Qua Dez 14, 2011 3:46 pm

Upss Rolling Eyes

Erro meu, ja dá para ver

Muito fixe, eu gosto mais da azul

Agora tens muitas proteções para comprares, para a Ténéré
Jorge Baleizao

Moto : KTM 990 Adventure R

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Jorge Carvalho   Qui Dez 15, 2011 12:16 am

Bem vindo
Mais um Jorge
Mais uma Té!!
Parabens pela maquina

RM125
So ando de mota por duas razões por tudo e por nada
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Flat_Out

Moto : Yamaha XT660Z

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Jorge Carvalho   Sab Dez 17, 2011 9:52 am

Bem-Vindo!

Tens que combinar uma voltinha aí nessa zona da serra!
Jorge Carvalho

Moto : XT660Z Ténéré 2011

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Jorge Carvalho   Dom Dez 18, 2011 6:14 pm

Boa tarde.
Sim um dia podemos organizar um passeio aqui na minha zona.
Abraço...
Marco constantino

Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Jorge Carvalho   Dom Dez 18, 2011 9:03 pm

Jorge Carvalho escreveu:
Boa tarde.
Abraço...

Fiz ai uns Btt do caraças do melhor mesmo, tipo Chiqueda (Singles com fartura), Juncal tb do melhor....
Arranja lá uma voltinha k eu vou

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Jorge Carvalho   Dom Dez 18, 2011 9:17 pm

Marco constantino escreveu:
Jorge Carvalho escreveu:
Boa tarde.
Abraço...

Fiz ai uns Btt do caraças do melhor mesmo, tipo Chiqueda (Singles com fartura), Juncal tb do melhor....

Vamos

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Flat_Out

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Jorge Carvalho   Dom Dez 18, 2011 9:20 pm

Figa5 escreveu:
Jorge Carvalho escreveu:
Boa tarde.
Abraço...

Vamos

É pá os singles do Juncal e Chiqueda!!! É lá que a minha Scott Genius mostra tudo o que vale!
Marco constantino

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Jorge Carvalho   Dom Dez 18, 2011 9:22 pm

[/quote]É pá os singles do Juncal e Chiqueda!!! É lá que a minha Scott Genius mostra tudo o que vale![/quote]

Ehhhh olha outro viciado......

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Jorge Carvalho   Dom Dez 18, 2011 9:28 pm

É pá os singles do Juncal e Chiqueda!!! É lá que a minha Scott Genius mostra tudo o que vale![/quote]

Ehhhh olha outro viciado......[/quote]

Ah pois é... andei lá algumas vezes com pessoal das Caldas e com rapaziada do Juncal que conhece aquilo de trás para a frente. É um must! Aprende-se muito a parte técnica naqueles trilhos, uma escola que serve tb para andar de mota em zonas mais manhosas!
Marco constantino

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Jorge Carvalho   Dom Dez 18, 2011 9:33 pm

Flat_Out escreveu:
É pá os singles do Juncal e Chiqueda!!! É lá que a minha Scott Genius mostra tudo o que vale!

Ehhhh olha outro viciado......[/quote]

Ah pois é... andei lá algumas vezes com pessoal das Caldas e com rapaziada do Juncal que conhece aquilo de trás para a frente. É um must! Aprende-se muito a parte técnica naqueles trilhos, uma escola que serve tb para andar de mota em zonas mais manhosas![/quote]

Tu e eu tb já lá perdi uns bons domingos e agora gostava de lá ir de mota

Moto : Dr350Se

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Jorge Carvalho   Dom Dez 18, 2011 9:36 pm

Bem vindo e boa sorte com a maquina.

Citação :
[/quote]

Já fiz alguns raides do Juncal e os singles são fantasticos dos quais destaco um que vai por um vale abaixo muito comprido que acaba num rio de pedras, é sempre a fundo.

Marco constantino

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Jorge Carvalho   Dom Dez 18, 2011 9:43 pm

tintas72 escreveu:

Citação :

Já fiz alguns raides do Juncal e os singles são fantasticos dos quais destaco um que vai por um vale abaixo muito comprido que acaba num rio de pedras, é sempre a fundo.

[/quote]

É mitico esse trilho, se ñ estou em erro é esse k passa tb junto a um rodado de um camião (dumper) ou algo do genero k está dentro da vegetação, sempre me interroguei como ali foi parar ali no meio do nada.

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Jorge Carvalho   Seg Dez 19, 2011 1:42 am

tintas72 escreveu:

Citação :

É mitico esse trilho, se ñ estou em erro é esse k passa tb junto a um rodado de um camião (dumper) ou algo do genero k está dentro da vegetação, sempre me interroguei como ali foi parar ali no meio do nada.[/quote]

Se é o que começa num campo de futebol... então é o de Chiqueda. O rio de pedras será em Chiqueda.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Jorge Carvalho   

Apresentação - Jorge Carvalho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Apresentação Jorge Junior
» Apresentação Jorge Alves
» Apresentação Pedro Carvalho - 205 CTI
» Apresentação - Bernardo Carvalho
» Apresentação Jorge Santos