Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Novo Membro, mas de DT (AreiaPoPiston)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
sasnag

Moto : DT 50 LC

MensagemAssunto: Novo Membro, mas de DT (AreiaPoPiston)   Dom Dez 11, 2011 7:00 pm

Ola pessoal, eu sou o Rui, sou amigo do Gil que ja é deste forum!
Eu tenho um Yamaha DT 50 Lc, voces ja me viram nos videos do Lau que o Gil ja pos aqui.
Espero participar nos vossos eventos mesmo de DT.

Boas gatilhadas.

cumps
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Novo Membro, mas de DT (AreiaPoPiston)   Dom Dez 11, 2011 7:09 pm

Bem vindo a este cantinho que recebe bem todos independente da máquina...
A DTlc era a mota que eu à 20 anos, ainda andei com uma à uns 10 ou 12 anos e a motinha é uma maravilha...

Ps. DTlc = miniXT

Não te esqueças das fotos da máquina...

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
sasnag

MensagemAssunto: Re: Novo Membro, mas de DT (AreiaPoPiston)   Dom Dez 11, 2011 7:20 pm

Obrigado pelas boas vindas, desculpa mas eu tinha-me esquecido de colocar a foto e obrigado por me alertares.

Quando tiver umas fotos novas ou uns videos eu meto cá

Boas gatilhadas.

cumps

Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Novo Membro, mas de DT (AreiaPoPiston)   Dom Dez 11, 2011 7:32 pm

bem vindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: Novo Membro, mas de DT (AreiaPoPiston)   Dom Dez 11, 2011 10:59 pm

Finalnente Rui bem vindo !

Tava a ver que nunca mais vinhas aqui

Depois mete aqui uns videos teus

Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Novo Membro, mas de DT (AreiaPoPiston)   Seg Dez 12, 2011 1:29 am

Bem-vindo Rui

Uma DT50

é a 1ª no CXTP

Tens que por uma foto da maquina... e dizer mais qualquer coisa sobre ela...

Já vão sendo raras, depois de tantas que foram vendidas

Gostava de ter uma... mas toda de origem

ABR

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
paulo

Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S

MensagemAssunto: Re: Novo Membro, mas de DT (AreiaPoPiston)   Seg Dez 12, 2011 2:07 am

Bem vindo Rui.

rui braz

Moto : XT 660 Z

MensagemAssunto: Re: Novo Membro, mas de DT (AreiaPoPiston)   Seg Dez 12, 2011 4:26 pm

Benvindo

javleitao

Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

MensagemAssunto: Re: Novo Membro, mas de DT (AreiaPoPiston)   Seg Dez 12, 2011 7:53 pm

Bem vindo Rui

Moto : YAMAHA XJ900S DIVERSION

MensagemAssunto: Re: Novo Membro, mas de DT (AreiaPoPiston)   Seg Dez 12, 2011 8:55 pm

Bem vindo

Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

MensagemAssunto: Re: Novo Membro, mas de DT (AreiaPoPiston)   Ter Dez 13, 2011 12:26 am

Se bem vindo

Moto : Super Ténéré 750

MensagemAssunto: Re: Novo Membro, mas de DT (AreiaPoPiston)   Ter Dez 13, 2011 12:54 am

boas, estima bem essa lc, são grandes máquinas, bem vindo
M4rco

Moto : Yamaha XT660X (2004)

MensagemAssunto: Re: Novo Membro, mas de DT (AreiaPoPiston)   Ter Dez 13, 2011 10:47 am

Bem vindo !!!

A DT50 é uma mota muito versátil, de certeza que os acompanhas !!!

sasnag

MensagemAssunto: Re: Novo Membro, mas de DT (AreiaPoPiston)   Ter Dez 13, 2011 7:31 pm

boas pessoal

Obrigado a todos pelas boas vindas
A minha DT nao consegue acompanhar voces, pois ela esta para o mato e tem os plasticos da ufo da yz80.
Da para me divertir um pouco nela.
Aqui vai mais umas fotos

[IMG=http://img815.imageshack.us/img815/3479/dsc00119mini.jpg][/IMG]

sasnag

MensagemAssunto: Re: Novo Membro, mas de DT (AreiaPoPiston)   Ter Dez 13, 2011 7:33 pm

Desculpem de ter enviado a resposta sem me despedir, em breve meto uns videos tb.

Cumps e acerelem mt

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Novo Membro, mas de DT (AreiaPoPiston)   

Novo Membro, mas de DT (AreiaPoPiston)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Novo membro!!
» Novo Buggy - Novo Membro
» Novo Membro
» Novo membro / B65N
» Novo membro - Interiror de SP

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-