| Frente balançando em velocidade elevada! | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Marcos Ferreira Curioso  
Moto : XT 600 Azul 2004
 | Assunto: Frente balançando em velocidade elevada! Dom Nov 27, 2011 2:13 pm | |
| Olá felizes proprietários de XT, tenho uma Xt 600 2004 azul, moro no Brasil, Foz do Iguaçu "Terra das Cataratas" Tem acontecido de minha moto começar a balançar a frente quando ultrapasso os 140 Km/h, notei que isto ocorreu apos eu substituir os pneus, buscando uma solução, troquei e alinhei os aros, e fiz o balanceamento, porem ainda está com o mesmo incomodo, chego nos 140Km/h ela começa a balançar de forma que tenho que diminuir a velocidade.
Alguem sabe oque de fato possa resolver está questão!? desde já obrigado !! |
|
 | |
Figa5

Moto : tt600re
 | Assunto: Re: Frente balançando em velocidade elevada! Dom Nov 27, 2011 3:08 pm | |
| isso tambem acontece com a minha, mas se nao agarrares o volante firmemente vais ver que nao abana. tenta ir so com a mao do acelarador, na minha fazia isso mas basta soltar um pouco o volante e ela nao mexe |
|
 | |
Migpedro

Moto : XTZ 660 Ténere
 | Assunto: Re: Frente balançando em velocidade elevada! Dom Nov 27, 2011 4:37 pm | |
| - Figa5 escreveu:
- isso tambem acontece com a minha, mas se nao agarrares o volante firmemente vais ver que nao abana.
tenta ir so com a mao do acelarador, na minha fazia isso mas basta soltar um pouco o volante e ela nao mexe
Ora aí esta a resposta pois a minha faz o mesmo mas se aliviares o volante e apertares um pouco as pernas no deposito ela não abana tanto no entanto os rins sofrem mais um bocado........ Abraço Pedro Andre |
|
 | |
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
 | Assunto: Re: Frente balançando em velocidade elevada! Dom Nov 27, 2011 4:40 pm | |
| Eu quando comprei a minha também me acontecia o mesmo, mas agora faço como disse o Figa e o Migpedro e já não abana tanto e ...... também já me habituei porque uma XT abana mas não cai  ... _________________ Abraços MAPA DO CXTPSão Julião, PortalegreFortios, PortalegreAs Voltinhas da XT |
|
 | |
Figa5

Moto : tt600re
 | Assunto: Re: Frente balançando em velocidade elevada! Dom Nov 27, 2011 4:42 pm | |
| |
|
 | |
Migpedro

Moto : XTZ 660 Ténere
 | Assunto: Re: Frente balançando em velocidade elevada! Dom Nov 27, 2011 6:32 pm | |
| |
|
 | |
Edgar

Moto : XT 600 Edventure
 | Assunto: Re: Frente balançando em velocidade elevada! Dom Nov 27, 2011 7:50 pm | |
| O que o Figa disse é o mais provável... mas há uma lista de coisas que origina esse abanar... - um blusão com mangas muito largas - top case - guarda lamas sem ser de origem - o rolamento de direcção largo... ou a precisar de ser trocado - etc etc Faz isto:  PS: devias fazer uma pequena apresentação, para receberes as boas vindas _________________ Blog : Vadio da XT . blogspot. com XT 600 Edventure |
|
 | |
Marcos Ferreira Curioso  
Moto : XT 600 Azul 2004
 | Assunto: Re: Frente balançando em velocidade elevada! Seg Nov 28, 2011 7:33 pm | |
| Quanto a aliviar a direção e firmar as pernas no tanque! não houve nenhuma melhora... Agora quanto aos itens que podem estar avariados, irei fazer a inspeção sugerida pelo amigo "Edgar" Se eu encontrar o fator X da questão reporto aqui... por enquanto grato pelas sugestões |
|
 | |
pluna

Moto : XTZ750
 | Assunto: Re: Frente balançando em velocidade elevada! Seg Nov 28, 2011 8:09 pm | |
| Pneus da frente muito cheio! Basta colocar na pressão recomendada ou um pouco menos. Deve resultar se não houver problemas com folgas. Cumps. |
|
 | |
Edgar

Moto : XT 600 Edventure
 | Assunto: Re: Frente balançando em velocidade elevada! Seg Nov 28, 2011 8:31 pm | |
| Pois é o Pluma disse algo muito importante... e qual é a pressão do pneu da frente ?? deve ser de 1,5 bar ou 1,5 kg a minha XT600E perde por semana 0,2 bar e todas as semanas tenho que verificar a pressão ABR _________________ Blog : Vadio da XT . blogspot. com XT 600 Edventure |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Frente balançando em velocidade elevada!  | |
| |
|
 | |
| Frente balançando em velocidade elevada! | |
|