Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nekillo-R

MensagemAssunto: Apresentação   Qui Nov 24, 2011 12:05 am

Boas pessoal chamo-me Bruno, tenho 26 anos e vivo entre Lisboa e a Lousã.

Tenho uma XT 350 de 1992 (máquina de guerra) e recentemente comprei uma Honda CRF 250X.

Descobri o fórum, achei bastante interessante e resolvi registar-me para partilhar e aprender.

Cumprimentos a todos.

BB
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Qui Nov 24, 2011 12:07 am

Bem vindo, quando puderes põe fotos das máquinas

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Qui Nov 24, 2011 12:20 am

bem vindo, mete ai fotos da maquina

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Nekillo-R

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Qui Nov 24, 2011 12:27 am

Aqui estou eu no Louzan Classic Enduro 2011, falta-me um plástico de lado que perdi durante a prova..

Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Qui Nov 24, 2011 12:29 am

Nekillo-R escreveu:
Aqui estou eu no Louzan Classic Enduro 2011, falta-me um plástico de lado que perdi durante a prova..

muito boa foto

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Qui Nov 24, 2011 12:30 am

Mais uma XT voadora
Uma foto em grande estilo

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Nekillo-R

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Qui Nov 24, 2011 12:42 am

Apesar de ter partido o descanso, saltar o canhão de ignição, partido os manómetros de conta rotações e ter perdido um plástico, a XT continuou sempre a trabalhar não se negou a nada. O resultado foi bastante positivo, cheguei ao fim e consegui voltar para casa a rolar.. cheio de lama

Foi um dia espectacular! Se tiverem oportunidade participem, vale a pena pela experiência, ambiente.. tudo!

Abraço!!

PS- Sabem onde posso encontrar o plástico que me falta?

Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Qui Nov 24, 2011 3:15 am

Bem-vindo Bruno

Que grande espectáculo de foto

Foi pena isso do plástico... Neutral

ABR

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Nekillo-R

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Qui Nov 24, 2011 11:25 am

O plástico foi o menos, o que conta é a diversão e isso foi sem dúvida excelente!

Obrigado

Abc
Fortuna

Moto : XT12 - Man Edition

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Qui Nov 24, 2011 11:43 am

Bem-vindo. Aceito a sugestão mas o enduro e saltos desses são capazes de ser um pouco demais para mim, independentemente da diversão

Nekillo-R

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Qui Nov 24, 2011 11:52 am

Estes saltos não fazem parte do percurso, aqui estava na zona de assistência como tinha um certo relevo aproveitei.

Mas em determinadas partes da prova senti a suspensão no limite, é uma Trail e não uma mota de Enduro mas o motor impressionou-me bastante.

Agora está no mecânico a ver o que é necessário
neves

Moto : Tenere 2001 3YF

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Qui Nov 24, 2011 11:57 am

E a crf, não há fotos??

BEM VINDO a um grupo de gajos sem tino nenhum

Fortuna

Moto : XT12 - Man Edition

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Qui Nov 24, 2011 11:58 am

neves escreveu:
E a crf, não há fotos??

BEM VINDO a um grupo de gajos sem tino nenhum

É só uma honda. Não penses nisso

javleitao

Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Sex Nov 25, 2011 11:27 pm

Bem vindo Bruno!

Grande foto

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Sab Nov 26, 2011 1:27 am

Nekillo-R escreveu:

PS- Sabem onde posso encontrar o plástico que me falta?

Aqui tens um à venda

http://www.clubextportugal.com/t2878-venda-de-garagem-material-xt-e-outros-lista

ABR

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/

Apresentação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» apresentação minha e do TOY em reforma
» Apresentaçao; Ola!