Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Boas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Gonçalo

Moto : CBR 600 RR

MensagemAssunto: Boas!   Dom Nov 20, 2011 10:04 pm

Boas pessoal, inscrevi-me agora mesmo, 3f vou buscar a minha nova menina, começei com uma scooter gilera runner comprada em 2ª mão à minha namorada, uns 4 ou 5 meses depois comprei a yamaha wr125X novinha em folha, até ao mes passado fiz 23 mil km até que a biela foi à vida e ao entregá-la na yamaha para reparação, começei a ver a loja pois estava interessado numa naked(xj6n) e o dono da loja veio ter comigo e disse que tinha uma ideal para mim e fazia já negócio, disse-me que era uma xt660x, torci um poco o nariz, até que me disse que levava escapes akrapovic, top case enorme e então disse logo que sim. Vem 3f para a minha mão com cerca de 10 mil km, mal posso esperar.

Ah e chamo-me Gonçalo.

Enviava foto mas não me entendo ainda com isto e nao consigo enviar

Cumrpimentos a todos :p
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Boas!   Dom Nov 20, 2011 10:10 pm

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Boas!   Dom Nov 20, 2011 10:11 pm

torces-te o nariz a uma xt660x???????
bem vindo

se deres umas voltas pelo forum, vez bem como se mete fotos

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Última edição por Figa5 em Dom Nov 20, 2011 10:11 pm, editado 1 vez(es)
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Boas!   Dom Nov 20, 2011 10:11 pm

Bem-vindo Gonçalo

Boa escolha

PS: pede ao gajo as peças todas de origem... nunca se sabe...

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Gonçalo

MensagemAssunto: Re: Boas!   Dom Nov 20, 2011 10:44 pm

Figa5 escreveu:
torces-te o nariz a uma xt660x???????
bem vindo

se deres umas voltas pelo forum, vez bem como se mete fotos

Torci o nariz pois era igual à minha antiga e andavatrás duma naked
Gonçalo

MensagemAssunto: Re: Boas!   Dom Nov 20, 2011 10:45 pm

Edgar escreveu:
Bem-vindo Gonçalo

Boa escolha

PS: pede ao gajo as peças todas de origem... nunca se sabe...

Foi no stand da yamaha, tambem mudou os piscas e retirou o apoio da matricula, mas os piscas tao brutais, e o apoio da matricula é pouco importante, mas já tenho os escapes originais em casa, sabem de preços de escapes originais nunca usados?
Gonçalo

MensagemAssunto: Re: Boas!   Dom Nov 20, 2011 10:49 pm

Pmvpires escreveu:
Bem vindo...
Como por fotos no forúm

Gonçalo

MensagemAssunto: Re: Boas!   Dom Nov 20, 2011 10:50 pm

Gonças29 escreveu:
Pmvpires escreveu:
Bem vindo...
Como por fotos no forúm
http://imageshack.us/photo/my-images/339/yamahaxt660x6890999.jpg/" border="0" alt="" />

ou eu sou muito burro ou entao n sei, fui pelo link enviado tentei fazer as coisas mas so aparece o nome do link
Gonçalo

MensagemAssunto: Re: Boas!   Dom Nov 20, 2011 10:56 pm

Para quem cá vier, criei um novo tópico relativamente a escapes de rendimento. se puderem passem la para eu e mais pessoal ficar esclarecido e informado
Pmvpires

MensagemAssunto: Re: Boas!   Dom Nov 20, 2011 11:02 pm

Gonças29 escreveu:
Pmvpires escreveu:
Bem vindo...
Como por fotos no forúm

Linda e essa cor , para mim tem um defeito, mas gostos não se discutem, é ser a X para mim tinha que ser a R...

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Gonçalo

MensagemAssunto: Re: Boas!   Dom Nov 20, 2011 11:07 pm

Pmvpires escreveu:
Gonças29 escreveu:
Pmvpires escreveu:
Bem vindo...
Como por fotos no forúm

Linda e essa cor , para mim tem um defeito, mas gostos não se discutem, é ser a X para mim tinha que ser a R...

Epa eu n gosto muito e dos autocolantes vermelhos, mas as jantes pretas e que adorei, e relativamente à "letra", a X e mais bonita, mais segura e apesar de pneu misto ser bom para off road eu anda mais na cidade e todo lado que vá off-road mesmo com areia solta os pneus tem largura suficiente para passar, mas heide ir testala ate a lagoa de albufeira
Gonçalo

MensagemAssunto: Re: Boas!   Dom Nov 20, 2011 11:09 pm

Gonçalo

MensagemAssunto: Re: Boas!   Dom Nov 20, 2011 11:10 pm

Gonças29 escreveu:

conseguem ver a imagem? ainda ando a tentar perceber se meto mal ou se e algum programa que me falha pois so vejo um "X"
Pmvpires

MensagemAssunto: Re: Boas!   Dom Nov 20, 2011 11:19 pm

Uma ajudinha

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
Gonçalo

MensagemAssunto: Re: Boas!   Dom Nov 20, 2011 11:20 pm

Pmvpires escreveu:
Uma ajudinha

Como fizeste isso? sempre que meto a imagem nao aparece nada, mas tu ja conseguiste?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Boas!   

Boas!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Boas novas antes do Fim do ano para o mundo das duas rodas
» Peças de suspensão: Onde Comprar?boas marcas??
» Boas caçadas
» As boas coisas do Face
» BOAS FESTAS E BOAS ENTRADAS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: