Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

que rude que fui! nao me apresentei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
brucuro

Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré '94

MensagemAssunto: Re: que rude que fui! nao me apresentei   Qui Dez 01, 2011 10:02 pm

o pessoal é todo fantástico aqui. Um acolhimento bastante caloroso e que na verdade foi apreciado desde o 1º ao último comentário. Muito obg

tocou-me descobrir que o knight250 e o zepilim (que ainda tenho o nº de tlm) por cá andam. Na verdade a conversa com o knight250 foi bastante breve, mas foi "aquela" situação motard. Eu de viagem, e depois há um companheiro que me reconheçe e me vem dizer um olá, ..., fantástico e naquele momento em que já ia um pouco cansado subiu mesmo a mural.
Com o zepilim passei o tal fim-de-semana em Goís, a mota que ele tinha era brutal!

E com todos os outros, vindos ou não do motonline (em chamas) , espero que possamos vir a ter grandes amizades.

cumps V
knight250

Moto : Hyosung Aquila 650 efi

MensagemAssunto: Re: que rude que fui! nao me apresentei   Qui Dez 01, 2011 10:08 pm

É isso mesmo!
agora toca a arranjar uma xt ou outra que os eskimos sao ja em fevereiro.
fica bem!
M4rco

Moto : Yamaha XT660X (2004)

MensagemAssunto: Re: que rude que fui! nao me apresentei   Qui Jan 12, 2012 9:53 am

Olá Bruno e bem vindo !!!

Já agora, actualiza a foto !!!

Estás ao lado de um aspirador !!!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: que rude que fui! nao me apresentei   

que rude que fui! nao me apresentei
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: